Não posso me apaixonar - Bella Andre

15/06/2014

Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor e pela perda.
Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo?
A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.


Bella Andre é mestre quando o assunto é escrever romances sensuais. Ela leva os temas com a delicadeza e profundidade necessários, sem deixar de lado o lado todo erótico. Li esse terceiro livro da série HOT, contando a história dos Sullivans, porém, foi o primeiro da série que eu li. Digo a vocês que não há problema em ler esse sem ter lido os outros dois.

Megan é uma mulher que já passou por muita coisa nesta vida: perdeu seu marido David e teve de criar sua filha Summer sozinha. Não bastasse isso, uma grande tragédia acomete a vida das duas, ou seria um golpe de sorte? Num incêndio destruidor, as duas perdem a casa, suas lembranças e a promessa de um futuro, porém, ganham muito mais do que a ajuda de um bombeiro, ganham um amigo.

Gabe Sullivan é um solteiro que dedica seus dias a salvar a vida de outras pessoas no Corpo de Bombeiros, porém, ao salvar Megan e Summer, sua existência ganha muito mais cor.
A atração entre os dois, Megan e Gabe, já era tiro certeiro quando comecei a ler, porém, o que mais me deixou surpresa foi a maneira como Bella decidiu fazer com que Gabe tivesse um carinho por Summer.

Megan não quer se apaixonar. Não é a hora e nem o momento, mas quando a atração é fatal, não há como escapar. Seu maior medo é ter seu coração partido, e o de Summer também, claro.
Mas o destino nos prega peças, e Megan se rende aos poucos aos encantos do Bombeiro sarado que a quer levar por caminhos nunca antes explorados.

Vale a pena a leitura de mais esse volume, É excitante e emocionante, na medida certa.

Sou a Fabi.... blogueira, escritora e eterna sonhadora!

Que tal conferir também...

7 comentários

  1. sabe eu cansei um pouco dos livros da autora.
    eu li até o4 livro da serei, mas depois deixei de lado pq é tudo a mesma coisa, é um amor forçado e mimimi n curti mais.
    e olha q eu sou mega fã de literatura erótica.

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  2. Esse foi o primeiro livro da Bella Andre que eu li, e me encantei, a escrita da Bella é leve mas te prende, o romance pode acontecer meio que rápido demais, mas é tão fofo que torna o casal meio que natural e aquele romance já estava previsto, as cenas hots são bem escritas. Por ser o primeiro que eu li dela, foi o que mais me prendeu. Ainda não li todos, mas pretendo, a leitura é super rápida!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho bastante vontade de ler essa série da Bella Andre, mas ela é tão grande e toda vez que eu vejo está lançando mais um livro. Se eu for ler, acho que também devo ler fora da ordem, e provavelmente devo começar por esse livro, que parece ser muito bom e Gabe parece ser perfeito <3

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto bastante dessa série. Mas até agora só li até o 5º livro. Pra mim o melhor é esse mesmo, eu me apaixonei pelo Gabe depois de ler, e por mais que a série foi melhorando a cada livro, esse continua sendo o meu favorito *u*
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Acho que desses romances eróticos atuais, a Bella Andre é uma das autoras que mais tem profundidade em suas tramas. As cenas de sexo sempre estão dentro de um contexto, e não o contrário. Isso me agrada bastante. E o melhor de tudo é que não é necessário seguir uma sequência de leitura nessa série.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  6. Tenho bastante vontade de ler a série, mas ainda não tive a oportunidade. Haha <3

    ResponderExcluir
  7. Sem dúvida esse tipo de livro não é pra mim! Não gosto nem um pouco. Afinal, não é mesmo para a minha idade. Mas, pra quem gosta, fica aí essa indicação, né? Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras