Os Goonies - James Kahn

03/01/2015


Edição comemorativa de 30 anos com Mapa / Postêr exclusivo, acabamento em capa dura e hot stamp. Uma verdadeira edição de colecionador, para quem gosta e entende do assunto. O clássico filme criado por Steven Spielberg, 'Os Goonies', volta direto dos anos 1980 em um livro inesquecível, criado durante o processo de produção e filmagens do longa-metragem. Descubra ou redescubra o universo mágico dos meninos e das meninas das docas Goon.
Quem se recorda deste clássico da Sessão da Tarde da Rede Globo, que marcou gerações nos anos 80 e 90?

Criado pelo mestre Steven Spielberg, Os Goonies virou livro, nas mãos de James Kahn. E a DARKSIDE Books, sempre associada a livros de grande qualidade, lança agora a Edição Comemorativa de 30 anos do clássico!

A aventura adolescente que marcou a infância e juventude de tantas pessoas no cinema e na literatura, tem um merecida reedição, em formato de luxo. Com direito a capa dura e a um mapa do tesouro, igual ao do filme, anexo a cada livro.

O que dizer sobre a obra, escrita por James Kahn? Marcante a cada página, prendendo a atenção e convidando para a aventura dos jovens Goonies. Um livro cheio de aventura, romance, amizade, perigos e humor, com personagens que marcaram época e vão impressionar jovens e adultos. Os capítulos são longos, porém, mais do que isso, são bastante intensos e cheios de emoção. 

Aproveite para participar desta grande aventura, em busca do tesouro do pirata Willy Caolho!

P.s. Falando em Tesouro... Ganhei meu livro dos Goonies neste natal e fiquei muito feliz em relembrar minha infância/adolescência  e este filme através da literatura. A cada leitura, deixava meu mapa do tesouro cair, tendo uma experiência muito interessante ao poder relembrar o filme, décadas depois, nas palavras do autor James Kahn...

Por Ricardo Brandes / Escritor

Sou a Fabi.... blogueira, escritora e eterna sonhadora!

Que tal conferir também...

25 comentários

  1. Genteee, Os Goonies.
    Eu lembro que eu tinha medo do filme. kkk'
    Adorei essa edição comemorativa de 30 anos. Super linda! E com um mapa.. ^^
    Parabéns pelo presente (e que presentão heim). =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Sempre fiquei de olho nesses livros na Sub, mas nunca cliquei para ver. A capa é linda mesmo, ainda mais por ser capa dura. O mapa desenhado... é perfeito. O bom é que a escrita dele parece ser fluida, e bom de se ler. Não sei se faria meu tipo de leitura, mas no momento, não tenho muita vontade de conhecer.
    Abraços Fabi,
    ThayQ.

    ResponderExcluir
  3. Gente, que vergonha mas... só conheço de nome, embora tenha nascido na metade da década de 90, eu não lembro de ter assistido. Socorro! Haha Só sei que pra quem assistiu e gosta, esse livro é uma oportunidade incrível, né? Já vi nas livrarias e achei a capa um capricho.

    ResponderExcluir
  4. MEEEODEOS!
    Que edição mais linda ! <3 socor

    http://www.mundoemcartas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu quero esta edição, ela é linda.
    Eu assisti tantas vezes o filme quando adolescente rs que até as falas eu sabia de cor rsrs. Hoje meus filhos ja sabem rsrs, quem sabe meu marido seja bonzinho e me de o livro ;)
    beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oie
    Acredita que eu não conheço o filme? Pois é, mas fiquei curiosa sobre a história e mais ainda por causa desse livro lindo! Adorei a edição, a capa é maravilhosa, sem contar que adoro livros que vêm com mapas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    Me sinto meio envergonhada, mas só conheço Goonies por nome. Todo mundo fala do livro e do filme, mas eu nunca li nem vi nada.
    A edição parece ser realmente muito bonita *-*
    Vai ter resenha?
    Beijo
    Choque Literário

    ResponderExcluir
  8. É o tempo passa...
    Sou da geração das crianças do filme. :×
    Sempre amei assistir o filme e estou louquinha por essa edição especial do livro.

    É linda!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu não me lembro de nada sobre eles e nunca ouvi ninguem falando sobre rs
    Achei a capa beeem bonita

    ResponderExcluir
  10. Não conheço, mas adorei a edição, imagino que os fãs devem surtar quando veem e desejar muito! Belíssima!

    ResponderExcluir
  11. Tão legal quando as editoras capricham na edição de um livro... Ainda mais quando relembra o passado de muitos fãs. Eu vi o livro na livraria e achei super fofo :)

    ResponderExcluir
  12. Acredita que eu não lembro do filme Ric? Sério... Não lembro mesmo.
    Só lembro de um ou dois personagens por causa de fotos da internet.... hahahaha
    Essa edição da DarkSide é um luxo só de linda!!!!

    ResponderExcluir
  13. Para quem não se lembra do filme dos Goonies, aqui vai o trailer oficial (de 1985)
    https://www.youtube.com/watch?v=hJ2j4oWdQtU

    Vale assistir (e Ler!)

    Ricardo Brandes

    ResponderExcluir
  14. Olá, eu ainda não tinha visto esse livro e nem o filme, que vergonha eu não me lembro do filmes hehehe, mas devo dizer que não me interessei por ele agora que vi não.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  15. Não é da minha época mas lembro de já ter assistido esse filme, só não lembro muito bem da história. Essa edição está simplesmente linda! A Darkside faz trabalhos excelentes com seus livros.

    ResponderExcluir
  16. Não lembro de já ter assistido esse filme, acho que não. Acho bem legais os trabalhos que a Darkside fazem nos livros. Gostei.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  17. Desculpa, nunca ouvi falar desse filme kk ( acho que acabo de ofender alguém que conhece esse filme, em alguém lugar do mundo kkk) . Talvez os meus pais saibam ... E vou ser sincera não fiquei com a mínima vontade de ler esse livro. Mas tenho que admitir que a capa é bonita.

    ResponderExcluir
  18. Faz tanto tempo que assisti ao filme que não me lembro dos detalhes. kkk
    Só sei que a Editora Darkside está mandando super bem com essas edições comemorativas de clássicos como esses. Esse livro está mais para uma obra de arte. Super bem-acabado e bonito. Adoraria ter um desses.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  19. Infelizmente nunca vi o filme, até mais porque não é do meu tempo, mas mesmo assim, não lembro de ter visto na Globo em minha adolescência. Ou pode ter passado, e eu não vi. Mas, de qualquer forma, como eu gosto de filmes antigos, vou procurar esse no google e ver o que acho.
    Sobre o livro, como eu não li e não sei bem sobre o que se trata, não tenho uma opinião sobre ele. Mas posso afirmar que eu amei a capa, é linda demais. Parece aqueles livros antigos que as pessoas acham nos filmes. Ahhh, se eu pudesse ter um tesouro desses na minha estante! Seria tudo de bom! Enfim, amei a edição e o mapa, muito realístico.

    Vou pesquisar sobre o filme, se gostar da proposta irei a assisti-lo, e se gostar do filme, com certeza vou querer o livro.

    ResponderExcluir
  20. Ahhh essa edição dos Goonies, é perfeita, né? Eu fiquei mega feliz quando a publicaram. Realmente, é uma volta a infância/adolescência. Eu era fascinada pelo filme. O livro tá tão bem feito, que não tive o que reclamar na resenha, pelo contrário, só elogios.

    Beijo

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  21. Que edição linda, me apaixonei! É recordar a infância. Minha prima mais velha vivia falando desse filme, nem sei se ela sabe que lançaram essa edição. Vou mandar o link desse post para ela agora! Bem coisa de colecionador, né? Perfeita.

    ResponderExcluir
  22. Eu não curti muito o filme, mas achei o livro a coisa mais linda.
    Ainda quero ler, de repente curto mais a historia pelo livro do que pelo filme. Sem contar que no livro é sempre melhor.
    A editora fez um belo trabalho e esse mapa é fantástico.

    ResponderExcluir
  23. Não sei que mundo eu vivo, nunca tinha ouvido falar, rsrs, achei a capa do livro super legal, e fisicamente o livro é muito legal. Vou procurar mais sobre o filme para ver se me encanto com mais outra história.

    ResponderExcluir
  24. Oi Ricardo!

    Por incrível que pareça eu não me lembro muito bem do filme, tenho a vaga impressão de já ter me deparado com ele, mas ainda assim não tenho certeza!
    Só pela edição linda já vale a pena ter o livro na prateleira, eu fiquei encantada mesmo não sendo o meu gênero literário favorito ..
    Bj

    ResponderExcluir
  25. Oi Ricardo, voltei na minha adolescencia agora tambem. Nao é um livro que eu leria agora, mas, me fez vontade de ver o filme novamente.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras