Entrega Total: O caso Blackstone II – Raine Miller

07/01/2015

entrega totalO segundo volume da série O caso Blackstone traz a história de duas pessoas que se entregam a um amor poderoso, capaz de curar as feridas do passado e revelar uma vida de prazer total.
Ethan Blackstone traiu a confiança de Brynne, sua ‘bela garota americana’, e por isso ela o deixou. Nem mesmo a paixão explosiva que unia o casal foi capaz de vencer os segredos que eles escondiam. Mas Ethan está disposto a fazer qualquer coisa para trazê-la de volta. E, quando Brynne passa a sofrer ameaças, Ethan terá de correr contra o tempo, usando todas as armas que tem para protegê-la dos perigos que ameaçam separá-los para sempre.
Em Entrega total, continuação de Nua, Ethan Blackstone é um homem apaixonado, que irá às últimas consequências para salvar a mulher amada.

Depois de ter devorado Nua, não via a hora de ler Entrega Total. E foi só ele chegar na livraria que veio para casa comigo e foi devorado. Infelizmente ele é curtinho, pouco mais de 200 páginas então o tempo que passei ao lado de Ethan foi muito curto...

Você deve estar se perguntando... Ok... Mas os quatro livro já foram lançados, só agora está vindo a resenha? Pois é... Desculpa aí pessoal, mas estou com várias resenhas atrasadas e vou tentar colocar tudo em ordem, mas vai demorar um pouquinho. Por esse motivo não vou falar muito dos acontecimentos do livro – uma vez que eu já li os outros dois e a história meio que virou uma só na minha cabeça...

ethan

Ethan é Ethan... E um personagem que onde a autora faz uma comparação com David Gandy não tem como eu não ficar babando. Ele é o cara dos meus sonhos e, sendo assim, não seria diferente com o Ethan. E o Ethan tem muitas características (de personalidade) que eu não faço a menor ideia se o Gandy é parecido ou não, mas que não me importaria nem um pouco. É difícil não gostar do Ethan.

“Nada ia mudar a maneira como me sinto, no entanto. Aos meus olhos, ela era minha linda garota americana e seria assim para sempre.” (pág. 50)

No meu ponto de vista, o melhor foi ver a história narrada por Ethan. Conhecer melhor seus pensamentos foi um super ponto para a autora. E como ele termina Nua separado de Brynne, vemos como ele está se sentindo e o que é capaz de fazer para reconquistar a confiança da mulher que ama. E ele será capaz de tudo para proteger sua amada.

“Eu ia conseguir minha garota. Ela podia até não saber ainda, mas era isso que estava prestes a acontecer.” (pág. 43)

Entrega Total começa exatamente do ponto onde terminou Nua e isso é interessante para quem gosta de ler os livros em sequencia já que não tem aquela introdução do tipo “o que aconteceu até aqui”. Ao mesmo tempo a história não se prolonga muito no tempo (lembra que eu disse que tem pouco mais de 200 páginas?) porém conseguimos conhecer melhor o casal e ainda descobrir algumas coisas interessantes (e nada felizes) do passado de Ethan e de Brynne.

“Eu a mantive numa posição em que podia realmente olhar para ela. Ela não afastou o olhar. Minha garota era corajosa. Às vezes a vida era uma merda, mas ela aguentava firme e não se intimidava. Olhei para os lábios dela e soube que a beijaria, quisesse ela ou não. Eu esperava que ela quisesse.” (pág. 45)

Raine Miller tem uma narrativa super envolvente e sedutora, que faz com que as páginas passem super rápido e quando eu vi já tinha acabado o livro. Os encontros do casal são super quentes... Ethan é muito sexy e sabe como agradar sua mulher. Ele é perfeito – principalmente quando Raine nos mostra nesse livro suas inseguranças e medos e não somente o lado de macho alfa controlador que vemos no primeiro livro. Entrega Total me ganhou e entrou na minha lista de sexy-sellers preferidos.licavargas

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

24 comentários

  1. Oi
    Estou querendo ler esse livro já faz um tempinho, mas estava na dúvida se era bom mesmo ou não... mas depois de ler a sua resenha, já coloquei ele na minha lista de compras rsrs
    ps: estou com um desafio literário com esse tema (sexy-sellers ou hot) no meu blog, depois dá uma passadinha lá e vê se você gosta :)
    Se gostar e quiser participar, vai ser super legal
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu realmente gostei Renata. E eu adoro livros hot :)
      Adorei seu desafio e vou participar sim :)

      Excluir
  2. OMG!!!!
    Colocando o livro na lista agora mesmo. Adorei sua resenha e fiquei mais do que querendo ler o livro agora mesmo. Pena que não tenho ele por aqui e nem o primeiro, mas vou providenciar o quanto antes!

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa série O caso Blackstone.
    Parece ser interessante.
    Gosto de livros hot. Desde que sejam bem escritos, pra não ficar forçado ou supérfluo.
    Achei legal a autora mostrar as fraquezas do personagem. Acredito que isso deixe os personagens mais humanos. =)
    Beijos! Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  4. Lica, narrativas envolventes é sempre muito bom. Com personagens que são cativantes e nos prendem de alguma forma. Bem legal isso e pelo fato de mostrar o lado frágil dos personagens

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 4 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
  5. Já li algumas resenhas a respeito dessa série e, embora seja bem curta, não sei se leria. Esse gênero é bem complicado pra mim e há histórias que simplesmente não descem. Ás vezes porque a história é realmente ruim, mas a autora escreve bem ou o contrário. Essa é, na verdade, a primeira resenha positiva que li sobre, então continuo um pouco receosa.

    ResponderExcluir
  6. Olá, li Nua e gostei bastante. Só achei que os acontecimentos foram rápidos demais!
    Mas mesmo assim estou com muita vontade de ler Entrega Total e ver o Ethan lutando para reconquistar Brynne. :)

    ResponderExcluir
  7. Sempre quis ler Blackstone, as capas são bem sensuais. Mas sempre deixo para trás. Vi que no 2 volume já tem segredos atrapalhando no relacionamento. Uma pena ter poucas páginas assim :\. Quando se é narrado pelo homem, a maioria, sempre é mais legal, é uma visão diferente. Por a narrativa ser envolvente, fiquei ainda mais com a vontade de ler. Talvez em fevereiro ou maio estou pegando para compra.
    Abraços Lica,
    ThayQ.

    ResponderExcluir
  8. Acredita que eu nunca tinha parado pra ler uma resenha do livro? Parece ser bem quente e sexy rs Bom, acho que vou dar uma chance. Gostei de saber que é narrado pelo Ethan pq na minha opinião sempre tem mais romance do que se é passado pela mocinha.

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Não conhecia esse livro, afinal não sou muito fã de sexy-sellers, o único que realmente cheguei a ler algumas partes foi da série Irresistível e não gostei, você sabe se são parecidos?
    Mas realmente o personagem parece que não está só interessado em fazer sexo e também ama sua garota rsrs.
    Beijo.
    Choque Literário

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bom?
    Eu quero muito ler a série, parece ser ótima, entendo que as resenhas estejam atrasadas, sempre estamos lotados de coisas para fazer, adorei a resenha.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  11. Com todo respeito ao seu gosto, mas não achei esse David tudo isso não kkkk Pra você ver como gostos são diferentes né? Enfim, apesar de o gênero não ser muito constante nas minhas leituras, sempre tive vontade de ler esse livro, parece ser uma ótima série.

    ResponderExcluir
  12. Oi Lica, tem horas mesmo que queremos mais páginas, isso é ótimo, mostra que a leitura é boa!
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  13. Sabe que eu tenho que ler esse livro mas to tipo, " meu Deus tantos livros pra ler" ou " você agora não, primeiro vou ler esse aqui" , que acabei esquecendo dessa serie o.o ... Ainda bem que você lembrou que eu preciso ler essa serie urgentemente. E mais urgente ainda por o segundo livro ser contado pelo ponto de vista dele, adoro um livro com o ponto de vista do personagem masculino kk.

    ResponderExcluir
  14. Oi Lica!
    Não sou muito fã do estilo do livro, mas não tem como não ficar pelo menos um pouquinho curiosa com a sua resenha. Sem contar que essa inspiração para o protagonista é para deixar qualquer leitora suspirando... Não gosto muito das capas dessa série.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Desde que li a resenha de Nua aqui no blog fiquei louca pra ler essa série, então comprei, mas ele ainda não chegou e estou morrendo de vontade de ler. Ethan parece ser tudo de bom, e você ainda derrama elogios nele, Meu Deus! Espero não ter pegado muito spoiler dessa resenha, pulei algumas partes, mas já descobri algumas coisas que preferia não saber até ler o primeiro livro.

    ResponderExcluir
  16. Não tem como não se render a um livro em que a narrativa da autora é envolvente assim. As páginas passam e a gente nem percebe. E, quando a autora além da narrativa, coloca personagens apaixonantes, não tem como não querer ler.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  17. Confesso que tive vontade de ler só porque houve uma comparação com o David hahaha. Eu já quero esse Ethan aê. hahaha Brincadeira, então, esses livros deixam os homens parecendo tão perfeitos que a gente sabe que não existem, mas a gente QUER, né? hahaha Eu confesso que comecei a ler esse gênero só ano passado, fiquei um pouco saturada dele com o tempo. Portanto, acho que vou aguardar mais um tempo para lê-lo.

    Beijo

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  18. Não sou fã desse livro, mas até que gostei. Teve alguns momentos que eu achei que ficaram mal desenvolvidos, mas no geral, eu adorei. Uma das minhas partes favoritas nesse livro é quando eles se encontram pela "primeira" vez. Amei!
    E esse David Gandy é um Ethan perfeito! Lindo, lindo demais!

    ResponderExcluir
  19. Amei a resenha, mas não gostei da capa. De qualquer forma, é o tipo de livro que me agrada e que sei que vou adorar ler. Mas antes, preciso do primeiro. KKKKK Vou dar uma procurada aqui. Adoro quando o livro é narrado do ponto de vista do personagem masculino.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Eu achei o Nua tao pequeno que nem dei muita bola, prefiro livros mais longos.
    Agora, sabendo que a historia continua, estou pensando em ler.
    E o Gandy é muito muito gato, um personagem com suas caracteristicas??? To super dentro!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Comprei toda a série, está na minha lista de leitura, ainda não é a vez da coleção, mas estou louva para me apaixonar pelo Ethan e me derreter em mais uma historia de amor. Confesso que li a resenha só por cima, para não ter nenhum spoiler e o livro um "Nua" sem uma surpresa maravilhosa.

    ResponderExcluir
  22. Oii :D

    Estou doida pra conhecer a narrativa da autora por conta das inúmeras resenhas maravilhosas que li .. Confesso que o que mais me encantou na sua foi o Ethan, e o fato do livro ser narrado por ele, como já devo ter dido por aqui, acho os personagens masculinos mais sinceros em relação a sentimentos, então adoro quando os autores fazem isso! Fora que não perco por nada um romance como esse .. Já comprei o primeiro e só não li porque não aguento ficar esperando pelos próximos! Pelo que percebi também bou me apaixonar..
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. A minha lista de hots nao para de crescer com as suas indicações, adoro. Nao li Nua, mas, só com a continuação ja gostei.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras