Olhos nos Olhos – O Caso Blackstone III: Raine Miller

23/01/2015

olhos nos olhosO terceiro volume da série O caso Blackstone mostra um amor à beira do abismo e a luta para mantê-lo vivo.
Uma perda arrasadora e uma nova esperança abrem os olhos de Ethan e Brynne para as coisas importantes da vida. Mas como eles podem deixar para trás toda a dor do passado e seguir em frente? Um inimigo ainda os espreita das sombras, planejando se aproveitar da confusão trazida pelos Jogos Olímpicos de 2012, em Londres.
Brynne e Ethan vão se render aos obstáculos? Ou lutar até o fim para salvar um ao outro e alcançar o sonho — uma vida inteira juntos?
Continuação de Nua e de Entrega total, Olhos nos olhos é a história de uma paixão avassaladora que mostra que o amor é capaz de superar qualquer adversidade.

eyes-wide-open

Depois de Nua e Entrega Total, fiquei mais do que feliz quando vi que Olhos nos Olhos era maior. Sim, pois Ethan nunca é demais e foi ótimo passar alguns minutos a mais com ele e Brynne. Foi mais tempo para ter invejinha da Brynne....

"Não havia termos para descrevê-la, nem era possível combiná-los com coerência naquele momento. Ela era uma obra de arte, e eu estava sem palavras."
(pág. 182)

Eu não consigo ser imparcial nessa série, então não espere que eu tenha notado algo de ruim. Não vou dizer que o livro é perfeito – mas para mim ele foi, então sim eu acho ele perfeito – mas entendo quem não achar. Assim como entendo quem comenta que não tem nada de muito novo por aqui... As vezes é tudo uma questão de gosto, não é mesmo? E eu realmente fiquei encantada com a série e o mais legal é que de um livro para o outro eu notei uma certa diferença na escrita da autora... É como se a história fosse evoluindo e a escrita caminhou junto e melhorou a cada livro.

764353

Não sei explicar ao certo, mas Ethan está perfeito. Ele é perfeito. Eu sou apaixonada por ele e entendo completamente como a Brynne não consegue se afastar dele. Mesmo quando ele chega com tudo sem dar nenhum espaço para ela dizer que não... É impossível não gostar do Ethan. E nesse livro parece que ele está ainda mais apaixonante, ainda mais quente, ainda mais tudo o que ele já era nos dois anteriores.

"Pequenos pedaços de mim que somente poderiam ser recolhidos e refeitos por um homem. Só Ethan conseguiria isso. Essa verdade eu entendia implicitamente. Que o homem que tinha o poder para me despedaçar era o único que tinha o poder para me refazer em seguida."
(pág. 143)

Eu amo Ethan e Brynne, mas Olhos nos Olhos não apresentam personagens totalmente perfeitos. Os dois tem problemas do passado, os dois tem uma carga para carregar e o mais bonito é o quanto um consegue ajudar o outro, o quanto um precisa do outro, indiferente de suas falhas, seus defeitos, seu passado que ainda atormenta e ainda machuca. Os dois funcionam juntos, os dois se completam e a química entre eles é perfeita.

olhos nos olhos citação

Raine Miller me ganhou completamente quando apresentou o olhar de Brynne em Nua, de Ethan em Entrega Total e o dos dois em Olhos nos Olhos. Foi muito bom acompanhar o caminhar da história e ver os pensamentos dos dois. Melhor ainda foi descobrir um pouco mais do tormento de Ethan e ver ele se abrir mais com Brynne. A história tomou uma forma maior, mais completa. E o final? Ele é um final perfeito, com um presente para o leitor no final. É o tipo de série que poderia terminar em três livros e pronto.

"Segurando nela para me segurar. O conceito fazia sentido para mim. Não poderia explicá-lo para mais ninguém, mas não precisava explicar nada a ninguém. Sabia o que a gente significava um para o outro."
(pág. 344)

Acontece que a como eu disse antes, a história evoluiu e me conquistou ainda mais. E eu fico feliz em saber que a autora resolveu escrever um quarto livro (inicialmente eram para ser somente três!). Eu não queria muitos mais pois sei como é fácil virar tudo apenas enrolação, mas confesso que o final desse livro não me deixou preparada para me despedir desse casal... É uma série que vou manter na estante e que com toda certeza irei reler em breve. Eu adorei os livros e indico a leitura para quem quer algo doce, bonito, sexy e que mostra como o amor é realmente capaz de curar qualquer tipo de ferida.licavargas

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

30 comentários

  1. Confesso que ainda não conhecia essa série, mas depois de ler o modo como você falou do casal, fiquei bastante curiosa a respeito. Sinceramente não gostei muito da capa do livro, mas isso não importa quando a história é boa, certo? Quero dar uma conferida.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu não sou muito fã de capas com rosto de pessoas.... mas nem liguei para isso de tão ansiosa que estava pelo livro :)

      Excluir
  2. Oi, tudo bom?
    Adorei a resenha, eu ainda não li a série, mas tenho vontade, fico feliz que você goste dos livros, a Barbara do Segredo entre amigas também gostou muito dos livros, espero ter a oportunidade de ler os livros.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  3. Lica, agora sim vc me convenceu a ler essa serie, vc falou tão bem dela, que eu fiquei bastante curiosa, eu sempre vejo os livros em promoção, mas nunca me interessei, mas agora com certeza vou correndo procurar por eles.

    Abçs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou super apaixonada pelo Ethan então acabo sendo suspeita para falar. Mas arrisque, aproveite a promoção e compre o primeiro (no submarino ele está na média de 9,90). Aposto que vc vai curtir :)

      Excluir
  4. Essa série não está entre as minhas favoritas, mas eu gostei dela. Principalmente do Ethan, que é perfeito. Ainda sinto que a história poderia ter sido melhor trabalhada, mas mesmo assim achei que ficou muito boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo seu ponto Amanda, e cono disse na resenha senti uma melhora da autora no terceiro livro... acho que se tivesse sido assim desde o primeiro ficaria ainda mais perfeito!

      Excluir
    2. É, eu acho que teria ficado melhor se fosse. Mas, mesmo assim a série ficou gostosa de se ler.

      Excluir
  5. Hey Lica!
    Nunca li nenhum livro da (agora) série, mas parece interessante. Só essa última capa que deixou um pouco a desejar na minha opinião.
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna...
      as vezes a capa não agrada mesmo... Teve algumas mudanças da original, mas concordo que poderia ser mais cativante....

      Excluir
  6. Ainda não li nenhum livro do Caso Blackstone, mas já li algumas resenhas que não foram tão positivas. Gosto das capas da série, mas não gostei dessa. As outras são bem escuras, acho que a editora poderia ter continuado com aquele "padrão". Embora não sinta muita vontade de ler, fico feliz que tenha gostado. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse, eu sou suspeita... Também li algumas resenhas não tão positivas e se pensar direito até concordo com alguns pontos. Só que fui conquistada....
      acho que ela vale como dica para quem curte romance erótico, mas que fique claro que nem tudo é tão perfeito e que eu sou totalmente parcial nesse caso!

      Excluir
  7. Não li nem um livro dessa serie , o que me faz ficar louca porque já vi muito comentários bons sobre os livros e ate agora não li, me sinto estranho porque parece que estou de fora de uma boa conversa kkk. Mas isso não vai mais acontecer porque vou ler esse livro concerteza, ótima resenha mana.

    ResponderExcluir
  8. Ainda não li nenhum livro da série, já comprei ela todinha, mas ainda não consegui ler, comprei muito livros de uma vez e estou lendo aos poucos. Li inúmeras resenhas positivas por isso fiquei louca para ler, espero que eu seja mais rápida nas leituras.

    ResponderExcluir
  9. Ainda não li nenhum livro da série, já comprei ela todinha, mas ainda não consegui ler, comprei muito livros de uma vez e estou lendo aos poucos. Li inúmeras resenhas positivas por isso fiquei louca para ler, espero que eu seja mais rápida nas leituras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom dessa série é que os dois primeiros são curtinhos, isso agiliza a leitura... ao mesmo tempo é ruim pois vc quer saber mais e mais.
      outro ponto bom é que os livros continuam exatamente de onde pararam no anterior então dá para ler um depois do outro sem sentir repetição nenhuma :)

      Excluir
  10. Olá Lica! :)
    Li apenas o primeiro livro. E gostei!
    Só o que me deixou um pouco desanimada,foi o de perceber que o final ficou em aberto.
    Como nâo adquiri o segundo,me deu uma raivinha,rs
    Mas com toda certeza vou dar sequência a leitura da série.

    ResponderExcluir
  11. Nunca sei se realmente devo ler... mas você fala de uma forma tão intensa do Ethan que estou ficando muito curiosa pra conhecer e.e

    ResponderExcluir
  12. Estou muito ansiosa para ler a série. Este homem escolhido como imagem do personagem é... nossa! Que lindo. Por achar o livro tão bom e o Ethan parecer incrível.E é bom que a autora evolua na escrita, deixa os leitores mais confortáveis. E no outro livro, o caso de acompanhar a visão da personagem e ver outro lado.
    Abraços Lica.

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia essa série, mas, deve ser boa. Principalmente, pelo alto número de elogios que você fez. kk'
    Adorei a quote da página 143. =)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  14. Acho legal quando a pessoa é tão apaixonada assim pela série quanto você rs Eu não sinto muita vontade de ler essa série porque não é um gênero que eu curta mas espero que o quarto livra seja perfeito pra você.

    ResponderExcluir
  15. Pode não se o mais original, nem o melhor, mas se conseguiu te conquistar, não tem pra onde correr e ponto. Legal ver essa evolução na escrita da autora. E acho que o grande acerto foi dividir a narração pelas duas personagens principais. Só fico com um pé atrás em relação ao esticamento da trilogia. Mas se já está feito, que o próximo volume seja bom também.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  16. Fico feliz que o livro te fez bem. Confesso que essa série não me animou muito a ler. Agora, eu já fico meio dividida. hahaha quem sabe, né?




    beijos,

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  17. Oie
    Não tenho curiosidade sobre essa série, me parece meio clichê e mesmo que algumas vezes eu goste de livros mesmo quando são bem óbvios esse não conseguiu chamar minha atenção. A sua resenha me deixou um pouco mais curiosa, principalmente por saber que os livros são narrados pelo casal.
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Eu adoro quando existem mais livros com a visao de cada personagem, da pra entender um pouco mais do sentimento de cada um. Nao li nada dessa serie ainda, mas ja esta na lista.

    ResponderExcluir
  19. Eu disse que ia ler essa série, e já comecei, comprei o primeiro, foi só ele chegar que devorei em um dia, e adorei! Agora to louca pra ler os outros, já vou comprar pra continuar. Li a resenha meio por cima, mesmo assim ainda fiquei sabendo de umas coisinhas rsrsrsrs espero ler todos em breve!

    ResponderExcluir
  20. Oii *-*

    Você não é a única blogueira que ama esses livros! Sigo o Segredo entre amigas, e ela gosta tanto que o prêmio do top desse mês é a série completa! Confesso que não li a resenha toda, porque estou curiosa pra ler, e spoiler nunca é bom! Mas já imagino que vá gostar bastante .. Essa foi a única capa que não me conqusitou!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Oi *-*
    Essa temática de que o amor é capaz de curar qualquer ferida parece ser um pouco clichê, mas mesmo assim aparenta ser uma história fofa.
    PS: Adorei o quote da página 143 :)
    Beijo.
    Choque Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, essa capa também não me atraiu, não rs.

      Excluir
  22. Nua me pareceu tão pequeno e acabei deixando de lado. Ai li a resenha de Entrega Total e pensei em colocar eles na lista. Que maravilha saber que a história e a autora evoluem. Deixa a gente com mais vontade ainda de ler.
    Agora tenho certeza de que preciso ler essa série o quanto antes, será minha próxima compra, com certeza!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras