Superação - Nick Vujicic

31/10/2014



Nick Vujicic sabe que não existe esperança maior do que confiar nos planos de Deus para a sua vida. Nascido sem os braços e as pernas, Nick já vivenciou picos de confiança e também já se entregou ao desespero. E ele superou todas as circunstâncias e barreiras físicas ao abraçar sua fé e compreender o amor sem limites e o poder que Deus concede a todas as pessoas. Agora, Nick deseja que você renove a sua esperança. Em 50 reflexões inspiradoras, ele compartilha uma sabedoria eloquente, adquirida da maneira mais penosa, para ajudar você a encarar os obstáculos com serenidade e coragem. Encontre a motivação que buscava para vencer as dificuldades em qualquer área da sua vida - dúvidas sobre a sua fé, problemas de relacionamento, dificuldades no campo profissional, questões ligadas à saúde ou à autoestima. A atitude positiva deste palestrante admirado em todo o mundo e o seu encorajamento baseado na Bíblia irão transformar sua vida e mostrar que você pode superar qualquer limitação, porque Deus não conhece limites.


Certamente você já conhece ou ouviu falar dele: Nick Vujicic. O homem que nasceu sem braços e sem pernas e fez do limão que Deus deu uma limonada, e virou palestrante motivacional. 

A resenha de hoje é sobre seu terceiro livro, SUPERAÇÃO: os pensamentos mais inspiradores do autor, da Editora Novo Conceito.

Além das devoções e mensagens bíblicas presentes na obra, o incrível Nick conta partes de sua história e de outras pessoas em situações difíceis pelo mundo. Relatos incríveis de superação e força de vontade, capazes de comover os mais duros corações. É um livro de autoajuda que vai além dos padrões esperados quando o assunto é esse estilo, pois desenvolve diversas experiências de maneira a prender o leitor na narrativa.

Escrito em capítulos curtos, mas muito profundos e com boa diagramação, o livro cativa e convida o leitor a ir adiante, se aprofundando nas mensagens bíblicas e lições de vida de uma pessoa ímpar, que viaja o mundo pregando a palavra de Deus e contando suas histórias.

Particularmente, me senti tocado pelas palavras do autor e surpreso com a grandiosidade dos relatos apresentados em meio as passagens bíblicas. Um livro gostoso de ler, que traz o bom humor e força de vontade de um ser humano sem igual. Trata-se de um volume de rápida e leve leitura, mas que não deixa de levar o leitor à reflexão sobre sua própria vida. Eu mesmo li o livro em algumas horas. 

Ficou com vontade de ler Superação? Eu recomendo para todos que querem superar limites e ter uma nova visão de vida!


Sou a Fabi.... blogueira, escritora e eterna sonhadora!

Que tal conferir também...

10 comentários

  1. A história do Nick é, realmente, uma bela história de superação incrível. São poucas as pessoas que tem essa força de vontade e felicidade que ele tem, mesmo com todas essas desavenças. Acho que o livro vale a pena ser lido.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  2. O livro deve ser muito emocionante! A história do Nick é linda e nos faz refletir muito sobre a vida.
    Bom fim de semana *-*


    carreteldeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nao li os livros dele, mas ja li muito da vida dele e sabe quando se tem vergonha de reclamar das pequenas coisas depois de ler por tudo que ele ja passou ?
    Ele é uma inspiraçao para todos.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Ricardo.

    Essa é a primeira resenha que leio de um livro do Nick Vujicic. Confesso que esse tipo de leitura não me agrada, mas acho que as vezes temos que dar a chance e sair da zona de conforte e ler algo diferente.

    Visite: http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Conheço o autor, apesar de nunca ter lido nada dele. Meus pais tem os dois primeiros livros dele e adoraram.
    Gostei de saber do lançamento, esse autor é um exemplo de superação. Certamente vou comprar esse livro.

    ResponderExcluir
  6. Quero muito ler o livro! Ele é um dos maiores exemplos de superação

    ResponderExcluir
  7. Li apenas um livro dele e me emocionou muito, pela garra e força de vontade que ele tem. Mesmo diante das dificuldades que ele tem e passa em sua vida consegue se erguer e seguir sempre enfrente. Ele me parecer ser um cara muito querido e de um inteligência única. Super recomendo os livros dele, muito bom!!!

    ResponderExcluir
  8. Acho bonito histórias assim, mas sinceramente não gosto de ler, não sei por que, me sinto mal... Mas acho muito bonito a força de vontade e força para querer viver de Nick.
    Faz também, com que eu pense mais sobre a vida, e o que pode acontecer conosco em um piscar de olhos.
    Beijos Ricardo, ThaynáQ.

    ResponderExcluir
  9. Deus é tão lindo que fez algo incrivel na vida do Nick.
    Quantos acabam com si mesmos e ele em vez disso, mudou tudo a sua volta com seu ato de fé e coragem.

    ResponderExcluir
  10. Eu não sou muito de ler bibliografia ou livros contando experiências próprias ou algo assim, mas esse é um livro que eu leria! Eu admiro muito esse cara, a primeira vez que vi um video de uma palestra dele me emocionei muito e refleti muito sobre a vida, ele é um exemplo pra muitas pessoas.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras