Um Sonho Perfeito – Susan Fox

15/10/2014

um sonho perfeitoHá dez anos, quando ficaram juntos, a única coisa que Jess queria era uma noite perfeita ao lado de Evan. No entanto, ela não esperava que essa noite de entrega pudesse deixar marcas tão profundas.
Agora, quando os dois se reencontram, o sentimento que parecia estar adormecido é acordado com uma força maior do que imaginavam. E Jess, por mais que queira negar, fica sem fôlego perto do homem que Evan se tornou.
O que ele sequer imagina é que ela guarda um segredo que pode mudar a vida dele para sempre, e isso, somado ao turbilhão de lembranças, a deixa mais confusa do que nunca. E a intensa conexão que os liga poderá ser mais forte do que as resistências que sempre os separaram.
Será que Jess estará pronta para revelar toda a verdade a Evan? Estaria ele preparado para se entregar à nova vida que esse antigo amor lhe propõe?
Afinal, o amor exige entrega, e só um salto de coragem pode fazer acontecer um sonho perfeito.

10606468_686459078104950_6625111765581194321_nQuem acompanha o blog já deve saber que eu adorei o estilo de escrita da Susan Fox. Ainda falta trazer para vocês a resenha do último livro das Irmãs Fallon (série que eu mais que recomendo!) e fiz também a resenha de Um Amor Perfeito. Então não é surpresa nenhuma eu mais uma vez estar aqui falando de um livro da Susan :)

Um sonho perfeito entrou na minha lista principalmente por eu gostar dos personagens em Um Amor Perfeito. Para quem não está entendendo, o primeiro livro conta a história dos pais de Jess e se passa entre 1994/1995 (ela tem em torno de 8 anos). Agora, quase duas décadas depois ela já está adulta e muita coisa mudou (ou não...rs).

10428617_690442777706580_8596494995181271005_n

Jess ama cavalos e seu sonho é abrir um hotel fazenda onde os cavalos são os astros principais. Além de uma ótima hospedagem o cliente teria aulas de equitação, poderia cuidar dos cavalos, teria uma comunicação com os animais... Um lugar de sonho, um sonho rústico e chique.

Evan não gosta do campo e tão cedo quanto pode abandonou a cidade onde cresceu deixando tudo para trás (mesmo que isso significasse ficar longe da única pessoa que realmente importava para ele). Agora, com um ótimo emprego em Nova York a última coisa que ele poderia imaginar seria que um cliente lhe pediria para avaliar um investimento e que esse investimento fosse colocar novamente cara-a-cara com seu passado.

Cada um seguiu seu caminho sem querer modificar o outro e mesmo assim o destino acabou agindo e os colocando frente a frente novamente. Pode-se falar qualquer coisa sobre o reencontro de Jess e Evan, menos que as faíscas não existam mais, menos que o amor entre eles acabou.  Os dois me conquistaram ainda mais, mesmo me irritando um pouco em alguns momentos. E o Crazy Horse é com certeza um lugar onde adoraria passar umas férias.

10358139_687031428047715_4354060762902943826_n

Um sonho perfeito foi muito mais gostoso e agradável de ler do que Um Amor Perfeito. Eu esperava que isso acontecesse e não me decepcionei. Se tiver que comparar, ainda prefiro os livros das Irmãs Fallon, mas isso não quer dizer que não estou gostando dessa série, é só uma questão de gosto mesmo. E no meu gosto esse livro é muito melhor do que o primeiro. Mas eu estou curiosa para o terceiro – que trás a história da mãe de Evan.

Susan Fox conquista mesmo sem trazer uma história super nova, quer dizer, é mais uma história de amor (um pouco cliché em alguns pontos) mas é agradável e cativante de ler. Mesmo quem não curte muito campo, cavalos, fazenda vai acabar se encantando com Caribou Crossing e querendo fugir para um lugar como aquele. Então, não perca tempo e embarque logo nessa linda história de amor.Lica

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

15 comentários

  1. Oi Lica, você faloutao bem da jesie e do Evan na resenha anterior que eu estava doida pra ler a desse livro.. Que bom que vc gostou tanto, é um incentivo a mais pra eu ler, pois recomendaçõs positivas são mega bem-vindas...pelo visto esses dois vão nos conquistar e no fazer torcer pra qu e entreguem ao amor adormecido entre eles.. Eu gosto de fazenda cavalos, então esse é um bônus sensacional..Quero muito ler e ter o livro (a série toda). Bjs e parabéns pela resenha.

    ResponderExcluir
  2. Aíiiiiiiiii to louca pra ler Um sonho perfeito, adoro a escrita da Susan Fox, ameeeeeei a série De Repente... e com esta resenha tenho certeza que vou amar ele também!!!

    ResponderExcluir
  3. Parece ser aquelas leituras agradáveis, fáceis e ótimas de ler, sou louca pra conhecer a escrita da Susan, ainda não tive a chance.
    Gostei da resenha de Um amor perfeito, e fiquei mais feliz de saber que esse livro agradou mais, espero que me agrade também, ele parece tipo aquelas histórias de romances de banca, eu acho.

    ResponderExcluir
  4. Eu só queria que as capas não tivessem modelos, acabam totalmente com a minha imaginação dos personagens.
    Jess e Evan tem tudo para dar errado né? Mocinha do campo, rapaz bem sucedido da cidade grande. Mas, um grande amor quando marca não tem jeito. Estou doida para conhecer um pouco mais da escrita de Susan Fox.

    ResponderExcluir
  5. Achei maravilhoso!! Adorei a história e a resenha!!! E estou de acordo com o comentário da katiaelipe, também não gosto de modelos na capa, pois não consigo criar outra figura da personagem, rsrsrsrsr!!! Não li nenhum livro desta autora, mas estou com muita vontade de ler!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu leria sem dúvidas. .... mas concordo com a katia. ... a capa poderia ser melhor. ... beijo

    ResponderExcluir
  7. Amo de coração os livros da Susan, amo romances Hot, não li o primeiro livro da série, mas parece ser interessante, quase comprei os 2 livros mês passado, gostei bastante da capa e achei que combinou com o que li.A paixão da Jess e do Evan, são bem intensos, mas pena que parecem que não aceitam isso.
    Gostei e queria ter a oportunidade de ler, quem sabe daqui um tempo.
    Beijos Lica, ThaynáQ

    ResponderExcluir
  8. Adorei conhecer este livro. Já estava ansiosa pra saber como era a história. Pelo jeito muita emoção rolando neste lindo romance. Não vejo a hora de poder desfrutar deste enredo e me deixar levar pela emoção. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Eu não conhecia ainda o livro, mas é que eu estou procurando livros que realmente me surpreendem, sou muito chata com isso, porem nao abro mão de um bom classico. O livro é bom, porque se nao fosse ele nem seria publicado, espero lê-lo completamente para assim entender melhor.

    ResponderExcluir
  10. Eu adorei! Com certeza vou ler, mas não gostei muito da capa :/

    ResponderExcluir
  11. Nunca me interessei muito por esse livro, para falar a verdade. Mas a resenha me fez mudar um pouco a visão do livro.
    A fato dos personagens conquistarem fácil torna o livro ainda melhor. O livro parece ser lindo. Assim que possível, vou ler.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho o primeiro livro desta serie aqui, mas não comecei a ler ainda, eu quero os outros antes rsrs, nossa ja esta no último eu to bem atrasada na leitura.
    Eu gosto de romance, e livros que passam em fazendas me agradam..mesmo que na vida real não é um ambiente que eu curta, mas em livro não tenho problemas,
    espero começar a serie logo, beijos.

    ResponderExcluir
  13. Não me importo com clichês, se a história é boa, não fico incomodada, eu não li a outra série da autora, a proposta desta me agradou mais e pretendo começar por ela, acho as capas muito meigas.

    ResponderExcluir
  14. Olá, Lica.

    O Blog que sou colaboradora também é parceiro das Editoras Gente e Única. Irei solicitar em breve Um amor perfeito e fiquei super feliz de saber que nele a principal de Um sonho perfeito é filha dos protagonistas. Espero que não seja grande spoiler isso. Fiquei super contente de ler a sua resenha e não vejo a hora de começar a ler os livros da Susan. >.<

    Visite: http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. O que seriam dos romances se não existissem os clichês?!?! Basta apenas que os autores consigam desenvolve-los bem. E, me parece que a Susan Fox sabe fazer isso. A trama não tem nada de original, então acho que a narrativa dela é que se sobressaiu. Enfim, quero ler, pois estou curioso pra conhecer a escrita dela.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras