Infinity Drake: Os Filhos da Scarlatti - John Mcnally

27/10/2014

Se você acha que as vespas são desagradáveis, espere até conhecer a Scarlatti. Ela é um inseto geneticamente modificado que tem um único objetivo: exterminar! Uma equipe pequenina... talvez possa combatê-la. É a nossa esperança! O problema é que a Scarlatti é muito mais poderosa que o exército designado para combatê-la. Além disso, o vilão maquiavélico que a criou não está disposto a desistir tão fácil. Finn e seus companheiros precisam ser rápidos: em pouco tempo a humanidade poderá ser extinta.
 
 
****

Minha primeira leitura do selo #Irado, da Editora Novo Conceito, prova que bons livros não têm idade e podem cativar a todos os públicos. Assim foi o caso desta obra de nome tão grandioso e heróis minúsculos...

Infinity Drake: Os filhos da Scarlatti traz uma trama internacional de terrorismo e ameaça global, com uma vespa de dar medo aos mais corajosos heróis. Criada por um vilão original, ardiloso e muito bem construído, as Vespas Scarlatti são insetos geneticamente modificados para... exterminar! E causar pânico mundial.

Tudo parece mais sonoro nesta obra. Com a descrição dos sons das vespas, das armas em ação, dos veículos de combate e muito mais, as onomatopeias criadas pelo autor a todo o momento dão ainda mais poder ao enredo e deixam o leitor ainda mais dentro da historia. E nessa grande série com boa trama de enredo poderoso, aparecem vários personagens marcantes, com muita aventura e fortes emoções.

Este livro de capa dura e bem trabalhada, mas com excesso de informações visuais, foi escrito pelo autor internacional John Mcnally, que escreve com amor pelo Brasil e mora em Londres com sua família e seu gato.

Uma leitura que vale a pena, para os amantes de aventura, ação e guerra global com toques de humor e mistério.

Sou a Fabi.... blogueira, escritora e eterna sonhadora!

Que tal conferir também...

11 comentários

  1. Apesar de ser um livro infantil, realmente livro bom não tem idade, esse me parece uma aventura legal com perigos de insetos e tudo mais.
    Eu gostei e se eu puder daria um pro meu sobrinho mais velho.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, Ricardo! Livro bom não tem idade. Eu mesmo adoro livros com essa pegada de ação e aventura, e olha que já passei (e muito) dessa idade. A Novo Conceito tem mandado muito bem com esse seli #Irado. Achei massa o uso dessas onomatopeias na rrama. Fica parecendo até brincadeira de criança.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  3. Apesar de ser um livro infantil, quero muito ler essa obra. Parece excelente, sem dúvidas.
    Não sabia que a vespa na capa tinha um papel tão importante na obra. Agora fiquei mais curioso ainda. Afinal, não é comum esse tipo de enredo.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro

    ResponderExcluir
  4. Parece ser um livro mais para crianças, mas achei o tema muito maduro.. mesmo sendo infantil, mostra algo que eles não podem ver, a nos que entendemos, as vespas não precisam ser exatamente os insetos.. A capa achei linda, gosto de amarelo, e por ser capa dura, melhor ainda. Gosto de obras aventureiras, ação, guerra e lutas.
    Beijos Fabi, ThaynáQ.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ricardo.

    Eu ganhei esse livro em um evento da NC em BH, mas ainda não o li. Gostei muito de saber que curtiu a leitura e quem sabe em breve não animo a ler ele. As vezes gosto de mudar de gênero e acabo lendo algo direcionando para o público infantil ou infatojuvenil.

    Visite:http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Não é um livro que eu compraria, mas se eu tivesse a chance de ler eu leria numa boa só pela diversão que eu teria lendo, além de que eu gosto de ação e mistérios.

    ResponderExcluir
  7. Concordo com quando vc diz que livro não tem idade, mas confesso que não me interesso por esse tipo de histórias. Não por ser infantil, mas por ser um livro de ficção com exterminador e insetos, rsrssr. Gosto de um romance água com açúcar, que me faz refletir, chorar, etc. Vou mostrar para meu filho, pois ele adora livros assim!!! Gostei da maneira que vc escreve Ricardo!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu acho o livro lindo, a arte dele é incrivel so isso ja vale a pena ter este livro.
    Eu quero comprar este final de semana rs,espero não me desviar e acabar com outro rsrs.
    O tema tratado é engraçadinho e vespas..é diferente, mas vou comprar pois meu filho quer ler, quem sabe eu acabe lendo também,
    beijos.

    ResponderExcluir
  9. O selo #irado tem trazidos excelentes obras juvenis, ainda não pude conferir este livro, mas se seguir a qualidade dos outros lançados vou adorar.

    ResponderExcluir
  10. Eu estou doida para comprar o livro pro meu filho pré adolescente e é claro, poder ler tambem. Adoro os livros do selo #IRADO.
    Principalmente aqueles de capa dura.
    Acho que Scarlatti vai me conquistar.

    ResponderExcluir
  11. A capa eu achei incrível mas a sinopse não me interessou muito! Mas se tiver oportunidade, eu o lerei

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras