Aconteceu em Paris - Molly Hopkins

23/10/2014

Evie Dexter quer fazer carreira como guia de turismo. Determinada como é, e cheia de coragem por causa de um ou outro drink, ela logo começa a “melhorar” seu currículo. E consegue um ótimo emprego: acompanhar turistas por toda Paris.Agora é só uma questão de se firmar como profissional demonstrando o seu melhor. Mas os vinhos franceses são tão gostosos... E seu tutor, Rob, é bonito demais!
O primeiro romance de Molly Hopkins é um livro que todo mundo gostaria de ler. É verdade que você pode se incomodar com o comportamento de Evie quando ela descobre que Rob é muito rico, e pode até ser que você ache que Rob é exageradamente controlador. Mas nada é maior que as gargalhadas que você dará quanto mais conhecer a garota descomedida, apaixonada e com um imenso coração que é Evie. Uma moça como muitas que conhecemos.



Olá leitores, como vai tudo? Espero que bem. Tive o imenso prazer de ler esse belíssimo volume lançado pela Novo Conceito, e devo elogiar os editores por terem escolhido tão bem a publicação. Aconteceu em Paris foi um dos melhores livros que já li neste ano. 

Fiquei um pouco decepcionada pela capa, já que ela limitou minha imaginação e me fez pensar em um monte de coisas antes mesmo de começar a ler, porém, não me arrependi de ter perseverado e lido até o final das 490 páginas. O livro é consideravelmente longo, mas a narrativa é tão bem escrita que quando dei por mim, já tinha terminado.

Trata-se da vida de Evie, uma moça que divide apartamento com uma amiga muito doida,. Trata-se de uma típica jovem que está em busca de aventuras sexuais e quem sabe, com sorte, de um amor duradouro. O mais engraçado é o modo de como as amigas vivem, e confesso que fiquei com certa inveja da amizade e cumplicidade das duas. De certa forma, Evie é uma personagem a qual eu gostaria de ser, de verdade! E olha que isso é bastante raro acontecer comigo.

O livro começa com ela sendo despedida de uma agência publicitária, e é aí que ela decide mudar de profissão, e já que quer tirar vantagem de seu emprego, por que não se tornar uma guia de turismo? O que ela não esperava, é que na primeira entrevista ela já fosse contratada, e o itinerário? Paris! Sim, a linda cidade luz. O problema? Bom, ela não conhece praticamente nada da cidade antiga e acha que o serviço de guia é mole... mas ela está muito enganada.

E já no seu primeiro trabalho, ela viaja com um grupo super animado de idosos e com Rob, o motorista sexy e gato da excursão. O que eu não esperava ( e muito menos Evie) é que eles fossem ter um envolvimento romântico e intenso já no primeiro dia. 
E dali por diante, inúmeras coisas acontecem. Não é um livro profundo, é mais uma comédia romântica, pra quem deseja rir, se divertir e se apaixonar.

Super recomendo, e ressalto a diagramação fofa da Novo Conceito, como sempre! Já estou com o próximo livro da série, o Aconteceu em Veneza em mãos, e não vejo a hora de começar a lê-lo. Então pessoal, digo a vocês que o livro me surpreendeu de forma super positiva e que me encantou do início ao fim. Tudo acontece muito rápido e sem enrolação, o que faz a leitura render e ser magnífica. 

Recomendo pra todos que gostaram de O diário de Bridget Jones, por exemplo. A minha gatinha Shakira também adorou o livro, como podem notar.



E por hoje é só! Até a próxima leitores!


Sou a Fabi.... blogueira, escritora e eterna sonhadora!

Que tal conferir também...

11 comentários

  1. Me lembrou uma pessoa: eu mesma! Não a partir do romance, paris e bebidas, mas porque faço curso de turismo.
    Então, parece um livro leve e legal.

    ResponderExcluir
  2. Adoro histórias eróticas, e só por já ser uma, já me deu um interesse .
    A amizade que possui entre as personagens é algo que me deixa feliz, gosto quando o autor trás isso em seus livros. Quero ler os livros que é em seguidas. Beijos Fabi, adorei a gatinha ♥.
    ThaynáQ.

    ResponderExcluir
  3. Não gostei muito da capa, mas o livro parece ser legal, apesar de leve. Acho que seria uma boa leitura entre dois livros mais densos.
    Quero saber mais dessa protagonista. Ela parece ser louca e propiciar boas leituras.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro

    ResponderExcluir
  4. Não esperava que o livro fosse tão fofo e é tão bom saber que ele é engraçado,
    eu comprei a algum tempo e esta enconstado aqui..esperando um dia para eu ler rs, eu compro e depois me enrolo eternamente para le los rs.
    Mas agora me deu vontade de começar a leitura, parece ser um livro leve e gostoso,
    mas a capa..não gosto, beijos.

    ResponderExcluir
  5. Gosto de ler esse tip ode romance em dias especificos, rsss, ou seja, quando estou com um humor mais light.
    Mas realmente é um romance que gostariamos de viver, assim, meio louca. Ah claro, la no passado, quando eu era bem jovem ainda, rs.

    A continuação sao com os mesmos protagonistas ?

    ResponderExcluir
  6. Sim Katia, os mesmos protagonistas mas com lugares diferentes e problemas bem diferentes.... ihihih
    estou louca pra ler!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Fabi.

    A capa do livro não me chamou a atenção, mas depois de ler a sua resenha fiquei querendo ler esse livro. Paris é a cidade que quero conhecer é um livro ambientado nela vai ser lindo. <3
    Assim que tiver a oportunidade ire ler esse rolo da Evie e Rob.

    Visite: http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/

    Até mais.

    ResponderExcluir
  8. Primeiramente gosto de livros com muitas páginas e segundo, gosto de romances descontraídos que me faz dar risadas e amar os personagens. Mas fiquei com uma duvida, o Rob é o dono da agência e motorista, pq vc disse que ele é muito rico e fiquei meio assim, rico e motorista? Bom, vou atrás deste livro para saber mais sobre essa historia, rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  9. 490 páginas é, realmente, um pouco longo. Principalmente se for pra um romance. Mas, me parece que a narrativa é tão fluida e agradável que esse fato torna-se apenas um.detalhe. Como sou fã de comédias românticas, já o coloquei na minha listinha de futuras aquisições.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  10. Sou louca pra ler esse livro, sei que ele é um pouco grossinho, mas a história deve ser mesmo encantadora. Quem não quer um trabalho assim? Mesmo eu também não sabendo de nada do lugar eu iria na hora!

    ResponderExcluir
  11. Minha recomendação é que leiam sim, tbm não sou muito fã de livros grossos, mas esse me ganhou desde a primeira página... simplesmente muito divertido!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras