[Novidades] Editora Planeta em Outubro

16/10/2014

Oi Pessoal, tudo bem?

Hoje é dia de compartilhar com vocês as novidades da Editora Planeta. Tem vários livros e para vários estilos, olhem só...

planeta

Não poderia ser diferente o livro no início. Eu li a trilogia Peça-me o que quiser da Megan (logo faço a resenha para vocês!) e como adorei o estilo de narrativa, fiquei bem curiosa em ler mais livros dela. E para nossa alegria (nossa, acho que essa já estava até esquecida!) não só tem livro novo da Megan como ela vai estar no Brasil também :)

Adivinhe quem souComo toda jovem, Yanira é inquieta e quer mais da vida do que trabalhar no comércio da família. Por isso, ao deixar sua vida tranquila, ao lado de seus pais e irmãos, na paradisíaca ilha de Tenerife, a cantora e neta de roqueira quer traçar um novo destino para si, mais apimentado e recheado de aventuras. Incentivada por sua impetuosa amiga Coral, ela se muda para Barcelona e se emprega num cruzeiro de férias como garçonete. Sobre as águas do Mar Mediterrâneo, Yanira vai acumular experiências de vida e conhecer pessoas do mundo todo, como o porto-riquenho Dylan, um atraente empregado da manutenção do navio, que a excita só com o olhar. Apesar da forte química que existe entre eles, Dylan não parece ser muito afeito ao que Yanira tem a oferecer, o que a incita ainda mais. Não deixe de ler esta inspiradora e picante comédia romântica, da best-seller Megan Maxwell — autora da trilogia Peça-me o que quiser.

10482768_10152868333108825_983006306936793309_n

Quem mais está querendo o livro como eu??? E para quem é de São Paulo, ou estiver por lá terá dois encontros com a autora. Confirme presença no Facebook.

10671304_10152864525313825_6476565410609847053_n

Super curti a capa e estou curiosa demais com esse livro... Ainda mais que a sinopse tem cara de ser um livro “tipo” autoajuda mas divertido e o cadastro diz que é ficção... Fiquei na dúvida e querendo muito ler...

PARA_MINHA_ASSISTENTE_Capa“Mude o horário da minha reunião! – pela 5ª vez – Preciso de mais 20 minutos.” “Peça aquela coisa que eu gosto daquele restaurante.” “Dê um jeito nisso!” Essas são algumas das frases que só ouvimos de uma pessoa: nosso chefe! Você, estagiário, assistente ou futuro assistente, vai precisar desse livro para saber como sobreviver nessa selva que é o escritório de trabalho e para aprender as lições básicas sobre como lidar com as loucuras do seu chefe. Aqui estão desde as situações mais básicas como pedir o almoço (com o número exato de folhas de alface) ou marcar conferências telefônicas (com 15 pessoas) até consertar o computador que quebra toda semana e superar as crises de estresse que surgirão eventualmente, e com mais frequência do que todos gostariam. Esse guia tem tudo o que você precisa saber para manter o seu emprego e sua sanidade mental. Então se prepare, respire fundo, contrate um terapeuta e boa sorte! Você consegue!

10685370_10152866403953825_5564752883247095521_n

Eu nunca assisti um episódio, na verdade nem uma propaganda. Conheci a Violetta no início do ano na capa de um caderno (durante o período escolar). E olha que tenho quase certeza de que foi o caderno mais vendido lá da livraria... Então, imagino que as fãs devem estar no maior alvoroço com o lançamento de Simplesmente Tini :)

capa.inddimage

E tem livro nacional também... Roger Franchini nasceu em Ribeirão Preto e é roteirista. Além disso ele se inspira em casos reais para escrever suas histórias de violência, crime, sexo e corrupção. Claro que fiquei curiosa..

Matar alguémEm uma chuvosa madrugada, durante um plantão que se encaminhava para a total tranquilidade, nas ruas do centro de São Paulo, os policiais e parceiros Maurício e Rodrigo se deparam com a morte de um fotógrafo. Seria mais um caso comum, assumido pela delegacia de homicídios da maior e mais movimentada cidade do país, se, em meio às pistas deixadas no apartamento do defunto, não fosse encontrado um pen drive com a gravação de várias conversas telefônicas do secretário de Segurança do Estado. Qual a ligação dessa morte com uma série de assassinatos de policiais militares na periferia da cidade, realizados por membros do Primeiro Comando da Capital (PCC)? Por que um alto funcionário do governo estadual estaria se encontrando secretamente com uma jornalista? Qual a razão de um suposto fotógrafo ter grampeado um secretário de governo? É o que Matar Alguém, quarto romance policial do advogado e ex-investigador Roger Franchini, vai revelar em suas páginas recheadas de teorias de conspiração, violência e sexo.

Quem curte livros que viram filme? Uma longa viagem vem com a capa inspirada no pôster do filme que conta com Nicole Kidman e Colin Firth. Ah, e o livro conta a história verídica de um ex-prisioneiro que foi torturado pelos japoneses na 2ª Guerra...

image

E mais...

image

image

image

image

image

image

image

image

image

São muitos lançamentos não é mesmo? E eu aposto que pelo menos um deles chamou a sua atenção... Qual foi? Conta para a gente :)

Beijinhos,Lica

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

13 comentários

  1. Megan só em Sp mesmo, aqui em SC nem pensar né ? rsss.
    Eu só sei quem é Violetta por conta das minhas crianças, kkk.
    Eu adorei a sinopse do livro do Roger, acho que vai ser show, imagina, baseado em fatos reais.

    ResponderExcluir
  2. AMEI a capa de Simplesmente Tini e a sinopse. Vou comprá-lo

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito de ver as novidadespublicadas pelas editoras...E a Planeta lança livros pra todos os gostos literários..E isso é ótimo.. Mas, pena que não gostei de nenhum.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente Tini, e matar alguém foram os que chamaram mais a atenção dos meus olhos, legal os lançamentos da editora planeta. As edições das capas são bem bonitas e os livros parecem ser ótimos!
    Beijos, ThaynáQ.

    ResponderExcluir
  5. é uma leva de lançamentos bons, mas a capa do livro da Megan me pareceu esquisitinha rsrsrs
    Tini é uma atriz e cantora que gosto, mas ainda acho estranho gente tão novinha com livro biográfico
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Então, eu gostei apenas de alguns, como por exemplo: 365 orações para dormir melhor, uma longa viagem, o amor que nos faz bem e conversando c.s. lewis. Esses eu quero ver resenha e se gostar mais vou ler.

    ResponderExcluir
  7. Os lançamentos desse mês estão ótimos; adorei! O que mais me chamou a atenção foi: Matar alguém. Parece ser excelente!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro

    ResponderExcluir
  8. Muitos livros sendo lançado, eu quero ler Adivinha quem sou, eu ainda não li nada desta autora, mas ja tenho uma outra serie dela aqui.
    Os outros livros não despertar minha curiosidade, mas quem sabe eu mude de ideia depois que ler algo sobre o livro,
    beijos.

    ResponderExcluir
  9. Este mês gostei de Adivinhe quem sou, sempre quis conferir o trabalho da autora e vou começar por este. Bjos!!!

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito dos lançamentos. Os que me chamaram a atenção foram: Uma longa viagem, pois adoro histórias da Segunda Guerra; O amor que nos faz bem; Matar Alguém; Anjos a nossa volta e O milagre do Acaso. Coloquei na minha lista de compras e quero adquirir primeiro o " Uma Longa Viagem"!!

    ResponderExcluir
  11. Quanto livro meu Deus, assim não há dinheiro que chegue até o final do mês. >.<
    Vamos aos que eu compraria dessa lista: Para minha assistente, achei a capa muito legal e O amor que nos faz bem, muito fofa a capa e a sinopse.
    Me controlei bem. *-*

    Visite: http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Não me empolguei muito com os lançamentos, apesar de adorar romances mais hots, a Megan não é uma autora que eu curto, ela conquistou muitos fãs mas eu não consegui me identificar com o estilo voyer dela.

    ResponderExcluir
  13. São muitos lançamentos, mas "Matar Alguém" foi o único que me agradou. O meu bolso agradece imensamente. kkk

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras