Fênix: A Ilha - John Dixon

27/05/2014

Sem telefone. Sem sms. Sem e-mail. Sem TV. Sem internet. Sem saída. Bem-vindo a Fênix: A Ilha. Na teoria, ela é um campo de treinamento para adolescentes problemáticos. Porém, os segredos da ilha e sua floresta são tão vastos quanto mortais. Carl Freeman sempre defendeu os excluídos e sempre enfrentou, com boa vontade, os valentões. Mas o que acontece quando você é o excluído e o poder está com aqueles que são perversos?

Carl vai para a ilha fênix para poder ter um recomeço, para mudar, porém nem tudo sai exatamente como ele planejou.
“(...) A Ilha Fênix não permite nenhum contato com o mundo exterior.” (pág 16)
A ilha fênix esconde muitos segredos, segredos esses que Carl vai descobrir pouco a pouco. Carl é um cara que não gosta de injustiças, protege os fracos e enfrenta os valentões e isso acaba mandando ele pra ilha fênix com a promessa de uma coisa e na verdade é outra completamente diferente. Na ilha ele conhece Campbell, Ross e Octavia, e logo eles viram amigos.
“– Joguem Ross e a Senhora Hollywood no jipe. É temporada de caça.” (pág. 235)
Durante todo o livro eu fiquei angustiada, tanto pelo que acontecia no decorrer dele como para saber o final, e foi surpreendente, diga-se de passagem.
“Estamos mortos para o mundo tanto quanto nossos pais, pensou Carl. Essa gente pode fazer o que quiser conosco.” (pág. 28)
Eu realmente não sei o que dizer sobre esse livro, ele é simplesmente de tirar o fôlego, tudo acontece rápido e quando você pensa que vai acontecer aquilo, acontece outra coisa e mais emocionante ainda. As lutas que acontecem durante o livro são melhores e mais emocionantes que as de MMA.

Valeu cada dia, hora e minuto lendo esse livro, recomendo para todos que gostem de uma boa ação, luta e emoções.

Criado em 2010, o Amores e Livros é um espaço feito para dividir os nossos amores pelos livros, filmes, séries e alguns outros vícios mais do que saudáveis! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

2 comentários

  1. Está ai um livro que com certeza eu gostaria de ler. Parece ter tudo aquilo que eu gosto numa estória. Adorei a resenha, parceira!

    ResponderExcluir
  2. Uou, só uma palavra: PRECISO! Fiquei interessada logo pela sinopse, e ainda mais pela resenha, fiquei muito curiosa pra saber como eles vão parar na ilha, é por conta própria, ou eles são colocados lá? Você falou na resenha "ação, luta, emoções"? Então é perfeito pra mim, não escondo e ninguém que adoro um bom romance, mas sou praticamente apaixonada por filmes de ação e isso não é diferente nos livros, ADORO! Quero muito ler!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras