Recomeço – Cat Patrick

04/05/2014

recomeço cat patrickTudo começou com um acidente de ônibus. Daisy Appleby era pequena demais para lembrar — tem apenas flashes do acidente que a matou, e de ter sido trazida de volta à vida. A partir daquele momento, ela se tornou uma das catorze crianças que fazem parte de um programa secreto do governo que visa aprovar um novo medicamento: o Recomeço. Daisy já morreu algumas vezes, e a cada morte ela recebe um novo sobrenome, vai para uma nova cidade e ganha uma nova história. A única constante em sua vida é a própria inconstância. Ao conhecer Matt e Audrey, seus primeiros amigos de verdade, após sua quinta morte, ela tenta criar raízes em mais um lar e começa a descobrir segredos sobre o programa Recomeço. Quanto mais informações vêm à tona, mais Daisy percebe que não passa de um peão em um jogo sinistro, que pode revelar que seu mundo — e tudo no ela que acredita — é uma grande mentira.

Quando vi Recomeço pela primeira vez confesso que não dei muita bola. Foi meio que aquela coisa de a capa é ok mas só isso. Aí passou uns dias e me toquei que o livro era da Cat Patrick. Sim, eu me apaixonei pela escrita dela em Deslembrança (resenha em breve) e não podia deixar de conferir mais este trabalho.

Como seria se algo acontecesse e você tivesse que largar toda a sua vida, assim, sem olhar para trás? Depois da quinta vez, Daisy sabe exatamente como é morrer. Mas ao se mudar para Omaha ela acaba abrindo um pouco a guarda e formando seus primeiros amigos.

É difícil falar do enredo sem contar spoilers, então fugirei dele... Eu gostei da Daisy e durante a leitura vivi com ela todas as suas emoções... Tive uma ideia errada sobre o ‘problema’ de Audrey (que era realmente muito mais sério do que eu pensei) e fiquei admirada com a sua força para encarar tudo.

Matt... Eu sempre me apaixono pelos mocinhos, eu sei. E Matt é o tipo que não tem como não se apaixonar... Mesmo quando ele está sendo um completo idiota – por que é compreensível e no final das contas eu acho que eu teria as mesmas atitudes. Enfim... Ele é lindo, fofo e eu fiquei apaixonada!!!

Uma história de amizade, do valor dela, do valor da vida... Uma pitada de ficção científica, amor adolescente, o tema da morte... Cat Patrick escreveu um livro com uma narrativa que me prendeu e me envolveu desde a primeira página. Gostei muito de ter lido.Lica

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

2 comentários

  1. Quando vi o livro pela primeira vez foi exatamente como você, a capa é bonita mas não vou dá muita bola, mas agora percebo o erro, achei que se tratava de um drama, que não é muito meu estilo, mas não, tem exatamente algumas das coisas que eu gosto, história de amizade, essa pitada de ficção científica, e um amor adolescente pra acompanhar, quero muito ler.

    ResponderExcluir
  2. Oi ^^
    Vou querer ler também! Já vou colocá-lo na lista quase sem fim de desejados kkkkk
    Beijos

    http://caindonacultura.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras