[Novidades] Arqueiro, Sextante e Saída de Emergência

11/05/2014

Oi Pessoal...

Maio já está quase na metade e os lançamentos literários desse mês estão bem mais que legais... Hoje estou aqui para dividir com vocês as novidades da Arqueiro, Sextante e Saída de Emergência, vamos lá?

Quatro acidentes de avião deixam apenas três sobreviventes. Quem são eles? A resposta você encontra em Os três, um dos maiores livros da feira de Frankfurt de 2012, que será lançado mundialmente no próximo dia 22.

imageQuinta-Feira Negra. O dia que nunca será esquecido. O dia em que quatro aviões caem, quase no mesmo instante, em quatro pontos diferentes do mundo.
Há apenas quatro sobreviventes. Três são crianças. Elas emergem dos destroços aparentemente ilesas, mas sofreram uma transformação.
A quarta pessoa é Pamela May Donald, que só vive tempo suficiente para deixar um alerta em seu celular:
Eles estão aqui.
O menino. O menino, vigiem o menino, vigiem as pessoas mortas, ah, meu Deus, elas são tantas...
Estão vindo me pegar agora. Vamos todos embora logo. Todos nós.
Pastor Len, avise a eles que o menino, não é para ele...
Essa mensagem irá mudar completamente o mundo.

Indicado para os leitores de Daniel Silva, Roleta russa é do autor Jason Matthews, ex-agente da CIA, onde trabalhou por 33 anos.

Roleta-RussaDesde pequena, o sonho de Dominika Egorova era fazer parte do Bolshoi, o balé mais importante da Rússia.
Após ser vítima de uma sabotagem, porém, ela vê sua promissora carreira se encerrar de forma abrupta. Logo em seguida, mais um golpe: a morte inesperada do pai, seu melhor amigo.
Desnorteada, Dominika cede à pressão do tio, vice-diretor do serviço secreto da Rússia, o SVR, e entra para  a organização. Pouco tempo depois, é mandada à Escola de Pardais, um instituto onde homens e mulheres aprendem técnicas de sedução para fins de espionagem.
Em seus primeiros meses como pardal, ela recebe uma importante missão: conquistar o americano Nathaniel Nash, um jovem agente da CIA, responsável por um dos mais influentes informantes russos que a agência já teve. O objetivo é fazê-lo revelar a identidade do traidor, que pertence ao alto escalão do SVR.  Logo Dominika e Nate entram num duelo de inteligência e táticas operacionais, apimentado pela atração irresistível que sentem um pelo outro.

Escravas de coragem, indicado para os leitores de O guardião de memórias, é um longseller muito presente em clubes de leitura.

escravas de coragemBelle já tinha problemas suficientes preparando a comida da casa-grande e cuidando para se manter longe dos olhos de D. Martha e de seu filho, Marshall. Eles não sabem que, na verdade, ela é filha ilegítima do
capitão James Pyke, por isso imaginam o pior com relação à preferência que o capitão demonstra para com a escrava mestiça. Ser responsável pela menina meio doente que acaba de chegar à fazenda é um tormento do qual Belle não precisava. A garota parece incapaz de reter a comida no estômago, mal fala, não se lembra de nada e, às vezes, é até meio assustadora, com sua cara de avoada. Além de tudo é branca e tem cabelos cor de fogo. Mas Belle sabe que, entre as pessoas que a acolheram, a cor da pele não significa nada e por isso acaba recebendo Lavinia de braços abertos. Esse é apenas o início da saga de uma família formada por laços que vão muito além do sangue. Uma história de
coragem, esperança, força e amor à vida.

Para os saudosistas de plantão, O salmão da dúvida é um tributo póstumo a Douglas Adams e, ao mesmo tempo, uma homenagem aos seus milhares de fãs.

image

E Julieta, de Anne Fortier, ganha uma nova edição. Eu que já estava de olho no livro desde a primeira edição, fiquei super contente pois amei essa capa *-*

image

Às vésperas da Copa do Mundo, a Sextante lança Pensar com os pés, de Allan Percy, autor de Nietzsche para estressados, que dessa vez traz 50 máximas do mundo do futebol.

image

Pare de fazer drama e aproveite a vida, de Rafael Santandreu, é um fenômeno na Espanha, com mais de 80 mil livros vendidos.

image

101 dicas práticas de liderança, de John Baldoni, é indicado para os leitores de O monge e o executivo e Não tenha medo de ser chefe.

image

Nova edição revisada e ampliada de Por que os homens amam as mulheres poderosas, de Sherry Argov, vem com 25 dicas a mais.

image

O selo Primeira Pessoa, da Editora Sextante, ganha dois títulos. Dream Big, ideia estimulada pela procura de Sonho Grande em inglês, e Sem lugar para se esconder, o aguardado livro de Gleen Greenwald, o jornalista que revelou ao mundo o esquema de espionagem da NSA, delatado por Edward Snowden.

imageimage

Por fim, a Saída de Emergência lança Mago – Espinho de prata, livro três da Saga do Mago, sequência de Mago Mestre.

image

É lançamento para todos os tipos de leitores, não é mesmo? E qual o que mais te chamou atenção?

Não deixem de dividir sua opinião com a gente, adoramos seus comentários :)

Beijinhos,Lica

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

2 comentários

  1. ótimas novidades! Já estou esperando meus livros que solicitei ;)
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Confesso que não gostei mito dos lançamentos, mas tem pra vários gêneros e gostos, então quem gosta desses estilos com certeza vão amar!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras