Twice as Hot #6 Intenso Demais – S. C. Stephens

16/12/2014

Oi Pessoal...

Faz um tempinho que não escrevo essa coluna – embora tenha marcado algumas resenhas com a tag dela e pensei em voltar a escrever... Para quem está chegando agora, vou explicar rapidinho...
Twice as Hot é algo como “duas vezes mais quente” e a coluna é destinada a isso... Livros eróticos que me agradaram muito e que merecem um pouquinho mais do meu tempo para uma coluna que conta além da opinião sobre o livro, com imagens. Vale lembrar que os livros aqui citados são para maiores de 18 anos já que eles são quentes...

tah intenso demais

O caso de hoje não é bem de um livro erótico. Intenso Demais é considerado um New Adult com algumas cenas picantes, mas como tem o Sr. Kellan Kyle eu não poderia deixar ele de fora... Meninas... O cara é muito mais do que duas vezes mais quente...

10406638_469770909820861_8386318533634959143_n

Logo que começou a divulgação do livro eu o coloquei na minha lista. Foi aquela coisa do tipo “preciso ler esse livro”. Só que eu acabei enrolando um pouco devido a algumas críticas que li... O tempo passou, eu fui deixando ele meio de lado e confesso que o início foi um pouco arrastado. E tem mais... Algumas pessoas vão morrer de raiva da Kiera, mas eu preciso dizer que o Kellan vale a pena.

820314152ab506a0babcdf5c3e274f49

A sinopse da história está logo no final da postagem, e eu não vou contar muito mais – até porque eu li os dois livros em sequencia e tenho medo de contar algo que acontece no segundo livro... Sim, pessoal... O início demorou a me pegar, mas quando fui atingida pelo Sr. Kyle não consegui mais resistir e não vejo a hora de Perigoso Demais chegar...

304ea244c5885693b5dcec49984e5fb8

Kiera é uma coisa... Olha é realmente difícil gostar dela e acho que ela é a maior crítica do livro. Sério... Pode perguntar por aí se ela não irrita um monte durante a leitura. Só que para mim, ela foi aquele tipo de personagem que me irritou em vários momentos, em que eu queria dar uns tapas, mas que ao mesmo tempo eu queria que desse tudo certo e que me fazia continuar lendo mesmo quando eu sabia que ela estava fazendo tudo errado ou que ia dar a maior confusão....

intenso demais02

Sim, ela é uma mocinha sortuda... Ela tem o namorado certo. Denny é seguro e confiável, a ama e é lindo. Kiera aceita se mudar para Seattle junto com ele, afinal, ele é tudo o que uma garota gostaria de ter. Até o momento em que ela conhece Kellan. A atração fica evidente logo de cara, mas ela não se entrega tão fácil... Pelo menos não até Denny ter que viajar e ela fica sozinha em casa com Kellan – que acabam se aproximando, o que começa a deixá-la em dúvida.

intenso demais03

Intenso Demais é aquele tipo de livro para quem gosta de triangulo amoroso. E mais... Ele não é como alguns que tem triangulo em que a mocinha tenta escolher com qual dos dois fica... S. C. Stephens levanta a questão de traição e é interessante o que a gente acaba pensando. Tem traição entre namorados e traição entre amigos e é nesse rolo todo que o livro se passa.

0d40b59a9cadd2d4459ed195b31fd93f

Kellan... O que eu posso falar do Kellan... Ele é o sonho de consumo de qualquer garota. Vocalista de uma banda de pop/rock, ele é aqueles caras lindos que precisam fazer nenhum esforço para ter quem quer... Ele é aquele tipo de cara que tem a beleza que agrada a todos os tipos de garota. E conforme a gente vai conhecendo a personalidade dele, vai dando a maior vontade de colocar ele no colo. Foi impossível eu não me apaixonar por ele. E eu, que nunca me imaginei seguindo um artista estaria preparada na hora para acompanhar esse cara na estrada.

intenso demais01

Preciso fazer duas pontuações quanto a edição do livro. Primeiro, gostaria de elogiar a editora Valentina pela belíssima imagem de capa. Não é uma capa que eu só goste, eu amei a capa e a acho muito melhor do que a original. Ficou tipo mil vezes mais linda!!!!

intenso demais3   intenso demais   intenso demais2

Na parte da diagramação tem dois pontos... Eu achei super bacana a decoração em cima de cada página... Em um dos lados tem um microfone, no outro uma moça com notas musicas. Ficou lindo esse detalhe.

10366294_10202154465662519_115808316615740537_n  10624756_10202154466342536_4120106576250754889_n

Mas... Folha branca e uma fonte tão pequena? Isso foi um ponto negativo para mim. Não que isso afete o meu gostar ou não do livro, mas eu tenho a impressão de que a folha branca cansa muito mais a visão durante a leitura. Mas no final, isso foi só um detalhe.

82314639943df94e753e9196747d8973

Enfim... Kiera não é aquela mocinha que vai agradar todo mundo, mas com toda a certeza você vai se encantar por Kellan. Ou quem sabe por Denny... Ele não é uma pessoa ruim nem nada e até me conquistaria se fosse em um outro livro. Intenso Demais teve seus altos e baixos, porém é um daqueles livros em que os altos te conquistam e fazem você querer ler os outros livros... Então, logo tem a resenha de Complicado Demais por aqui também.

Beijinhos,licavargas

 

 

 

Sinopse: Há quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, é tudo que ela sempre quis; apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida, Denny no emprego de seus sonhos, Kiera numa conceituada universidade, tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal. Sentindo-se sozinha, confusa e carente, Kiera se aproxima de Kellan Kyle, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock. No começo, ele é apenas um amigo em cujo ombro ela pode chorar suas mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força. Até que, uma noite, tudo muda... e nenhum deles jamais será o mesmo.

10393551_10202154478902850_5208117615268962759_n

As imagens/montagens foram retiradas da internet e não foram modificadas. Infelizmente obtive elas pelo Google e não tenho as reais fontes.

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

11 comentários

  1. Essa coluna realmente é de longe minha prefira, adoro livros hots. Essa capa por si só ja é mega hot, me arrepia toda, kkk. Desde o evento da Valentina que esta na minha lista de sonho de consumo.

    ResponderExcluir
  2. Eu preciso urgentemente ler este livro! Adorei as imagens, e fiquei babando. Vou confessar que as resenhas que já li deste livro me deixaram bem chateadas com a Kiera. Até entendo ela se interessar pelos dois, mas não aceito ela não tomar logo uma decisão. Mas tenho que ler para opinar melhor.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rose... A Kiera irrita um pouco sim... Não vou mentir.... ela quer um, e quer o outro, e vai deixar um, e vai deixar o outro.... mas mesmo assim, vale a pena. O Kellan é muito amor.... e vai ser impossível não gostar dele :)
      Beijinhos,
      Lica

      Excluir
  3. Eu ameeeeeeei esse livro. Kellan é demais <3 Agora a Kiera me deixou revoltada com a vida. Sério, de todas as protagonistas, ela é a pior! Comecei a ler Complicado demais e parei pq ainda não tava com paciência pra ela.

    ResponderExcluir
  4. Acho que essa é a quarta ou quinta resenha em que a kiera é tida como irritante,rs.
    Mas acho que vale a pena ler para conhecer o tudo de bom Kellan. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Janaina, ela não é uma protagonista que vai agradar todo mundo, mas dá para entender os motivos dela e toda a indecisão.... até pq não é fácil escolher entre o prefeito e o certo....
      mas eu acredito que vc vai gostar do Kellan.... ou até mesmo do Denny :)

      Excluir
  5. Oi,

    não sou muito fã de eróticos, mas saber que esse livro na verdade está mais para uma YA com cenas quentes me animou bastante! A trama me pareceu um pouco clichê, mas quem não gosta de um bom, mesmo que previsível romance de vez enquanto? E já que você gostou tanto assim do livro - e do Kellan -, fiquei ainda mais curiosa ainda para conferir a obra. Os detalhes no topo da página são fofos, mas ninguém merece mesmo páginas brancas e fonte pequena! Enfim, leria o livro, apesar da capa super brega! rs

    Bjs

    http://mademoisellelovebooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana....
      a folha branca e a fonte foi algo que me incomodou um pouco, mas a narrativa é boa e eu devorei o livro.
      Ele não é um erótico, só tem umas cenas quentes mas não tão explícita como outros livros eróticos....
      e o legal é que mesmo com alguns clichés a autora levanta boas questões sobre amor, paixão, traição, amizade... e sobre escolher entre o certo e o perfeito....
      Beijinhos,
      Lica

      Excluir
  6. Genteeeee, eu amo tanto esse homem, porque ele não existe na vida real? É só pra acabar com meu coraçãozinho?
    Kellan foi amor a primeira vista, ou primeira lida, não sei. Eu li a trilogia em ebook ainda, antes de ser lançada aqui, e me apaixonei, eu lia e relia e não conseguia desgrudar do Kellan.
    Ele é um personagem tão incrível, tão perfeito, e não só na aparência física que é demais, ele é lindo por dentro também, ele passou por tanta merda na vida e conseguiu ser um cara super legal, com amigos que apoiam ele, que viajaram só pra estar com ele. Além de que as letras do cara são lindas, tem uma voz perfeita e é uma delícia, meu Rockstar favorito!
    Nem ia mencionar a Kiera, mas... ela é um caso a parte, quase sempre eu queria matá-la, eu digo "quase" porque me colocando no lugar dela, tendo o namorado perfeito - Danny - ao seu lado, lindo e tal, deve ser horrível a sensação de trair essa pessoa tão boa com seu melhor amigo. Mas não podemos fazer nada já que o livro foi escrito pra amarmos o Kellan e pra fazer agente querer esses dois juntos, e o resto que se dane.
    Kellan te amo ♥

    ResponderExcluir
  7. Livros que não começam nos fisgando são sempre complicados. Então é importante que a gente continue na jornada, pois ele pode nos surpreender. O bom é que isso aconteceu com você. Não desistiu com esse início não tão legal, e acabou apaixonada pela trama. E, apesar de uma protagonista feminina pra lá de chata, o protagonista masculino conseguiu suprir essa carência.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  8. Oi, Tudo bem? Eu tenho um pouco de preconceito com a trilogia Rock Star por causa da capa. Gosto de YA e não me importo com as cenas hot, mas a capa me incomoda e muito. Gosto dos cuidados que a Valentina tem com suas edições, um mimo que todo leitor merece. Uma pena que as folhas são brancas :\ Pior ainda: Que a protagonista é chata. Quem é que aguenta uma moça chata durante três livros? T.T Espero que quando eu ler eu me simpatize com ela, pelo menos um pouco.

    Beijos.
    Blog Cantar Em Verso

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras