Twice as Hot #8: Amor sem Limites – Abbi Glines

30/12/2014

Mais do que merecido o Sr Rush Finlay aparecer nessa coluna, né pessoal? Então, aqui estou eu para falar de um livro que me deixou contando os dias para o lançamento, depois contando os dias para chegar aqui em casa... E que eu devorei e fiquei contando os dias e tentando descobrir como trazer a resenha dele para vocês...

tah amor sem limites

Claro que ele estar na coluna Twice as Hot tem dois grandes motivos... Primeiro porque sou apaixonada pelo Rush e a coluna deixa com que eu seja um pouco mais ampla na resenha... Segundo... Bem, o cara sabe ser quente então ele mesmo se garante nessa coluna... hehehe

10365900_10201999915758868_1549494299946871914_n

Eu sou completamente apaixonada pelo Rush. Não sei explicar o que aconteceu, mas nos dois primeiros livros (Paixão sem Limites e Tentação sem Limites) eu me encantei e achei que a praia de Rosemary só teria ele de interessante. Isso até eu ler Estranha Perfeição... Por que o Woods... Ah... E lendo Amor sem Limites eu consegui entender algumas coisas...

amor sem limites 02

Eu sou completamente apaixonada pela escrita da Abbi Glines. É isso. A mulher sabe escrever do jeito que eu gosto. Sabe aqueles livros que mesmo quando tem algum cliché você não tá nem ai e continua lendo? Sabe aqueles livros em que você pega e só consegue largar quando termina a última letra da última página? Sabe aqueles livros em que você pega para reler uma marcação e quando vê já leu mais umas vinte páginas seguidas? Assim são os livros da Abbi para mim. Eu adoro a escrita, me encanto com os personagens, torço, comemoro... E quando chega na última página me dá uma vontade de começar tudo de novo só para passar mais um tempinho naquele universo...

10311828_10201999912078776_4118580279090065860_n“Nunca pensei que pudesse existir alguém como você, Blair. Toda vez que penso no futuro, fico emocionado por saber que você me escolheu para estar sempre ao seu lado.” (pág. 130)

E a Abbi ainda é tão fofaaaaaa.... Quando eu postei a foto do meu livro no instagram ela comentou com três coraçõezinhos *-* E sim... Eu sou dessas que fica boba com pouca coisa e dei pulos de alegria só pelo fato de entre tantas fotos ela ter visto a minha e ter comentado... Sou boba né? E daí?

1505990_10202206639926843_4918163473756095807_n

Mas vamos aos fatos... Amor sem Limites é um livro gostoso de ler e não me deixou tão aflita quanto os dois primeiros. Eu não sei se eu torcia tanto pelo casal que não conseguia ver um problema tão grande nesse ou se eu achei que o que eles passaram antes me pareceu um pouco pior do que agora... Enfim, para mim foi uma leitura gostosa, sem ficar com o coração apertado...

amor sem limites 03

O livro também me deixou desperta para o Grant... Como eu disse, os dois primeiros livros me fizeram achar que minha paixão era o Rush, mas agora vejo que meu coração quer mesmo é se mudar para Rosemary... Estou mais do que curiosa com o livro do Grant. Com os livros da Abbi de maneira geral... Ainda bem que agora em janeiro já tem o Simples Perfeição (continuação da história da Della e do Woods) e não vejo a hora de tê-lo nas mãos.

amor sem limites 01

Preciso comentar também que esse livro tem uma trilha sonora mais que linda... Com referencia a Kiss Me (do Ed Sheeran, que eu não conhecia e achava que era outra mas que é muito mais linda do que a que eu pensava!), I will wait for you (Bruno Mars) e também a I won´t give up (Jason Mraz). E mais, tem até uma música exclusiva do Rush para a Blair que me deixou babandoooooooo com a letra, com a cena e quando eu a ouvi.... UAU!!!!! Fiquei sem palavras.... A música você pode conferir aqui.

amor sem limites 04

Eu sou totalmente parcial e em nenhum momento você vai me ver falando dessa série de modo diferente... Fui fisgada pelo Rush... Pela Abbi... E super recomendo a leitura. Amor sem Limites é aquele tipo de livro que é mais que gostoso de ler... Ele tem de tudo um pouco: drama, romance, paixão, personagens cativantes e o melhor de tudo, parece ter tudo na medida exatamente certa para deixar o leitor encantado e querendo mais. Eu gostei e já indiquei para muita gente – e até agora ninguém me disse que não gostou. Então, se você ainda não leu.... Sério, pegue os livros agora!!!!licavargas

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

15 comentários

  1. Nossa! Essa sua resenha mostra o quão você é apaixonada por esse universo, hein?!?!
    Pelo que vi, você está sofrendo de "periguetagem literária", pois uma boa parte das personagens masculinas conseguiram te conquistar. kkkkkkk Isso mostra todo o poder de narrativa que a Abbi Glines tem. Sabe escrever e criar personagens e trama completamente apaixonáveis. Enfim, a cada resenha que leio sobre seus livros, vai me dando mais vontade de ler.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Nardonio...
      Sou a maior periguete literária hahahaha

      Excluir
  2. Nossa Lica,lendo sua resenha encontrei alguém que é tão fã quanto eu na escrita de Abbi Glines.
    Faço de suas palavras as minhas,rs.
    E te confesso que também me apaixonei pelo Rush,ai! ai!
    E passei dias pensando no danado.

    Bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nao li Abbi GLines ainda, acredita? E olha que tenho um dos livros aqui. MAs logo me jogo neles. Esses homens com H maiúsculo tambem me conquistam de um jeito. Adoro essa coluna, de longe é minha favorita.

    ResponderExcluir
  4. Faz um bom tempo que li os livros da Abby a primeira vez e simplesmente me apaixonei. São gostosos de ler...
    tudo que vem novo dela eu fico ansiosamente esperando pois sei que vai vir coisa boa!!!!

    ResponderExcluir
  5. Fiquei bem "abismada", porque tipo. Vejo tanta gente tacando pau e fazendo comentários ruins sobre os livros da Abbi, principalmente essa série com o Rush. Soube que o último foi um fiasco, pois ela tentou dar algo a mais para os leitores um tipo de "a força", e saiu ruim. Mas enfim, vi seu amor pelo Rush. Os dois são bem foguetes juntos em? Vi que tu amou mesmo a escrita dela, acho que me deu vontade de ler, porque tipo, new adults, são meus favoritos. Quanto pots it '_'. Sim, também já fiquei boba com um comentário da Elizabeth Haynes ♥, respondendo com um elogio o livro que eu li e opinei, sei como é. Vi que vai ter mais livros sobre o Grant? espero gostar, queria ler mesmo. As trilhas sonoras parecem bem românticas, apesar de não curtir muito o estilo da música. Agora sim, deu me a vontade de ler. Depois de tantos paus e pedras..
    Abraços Lica,
    ThayQ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Thay? Eu confesso que não li muitas resenhas do livro da Abby então nem sei como está o comentário por ai. eu sou bem parcial nesse caso já que amo o Rush... Mas agora fiquei curiosa e vou dar uma olhada nas resenhas por ai :)

      Excluir
  6. Esse livro é tipo aquele do AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH
    Quero já, quero pra ontem, meu Deus!
    Histérica, né? Pois é, me sinto assim sobre romances, marcantes como esse aparenta ser, quero lê-lo muito em breve, pra ter certeza de que ele corresponde aos meus pensamentos sobre, essa capa é linda, a sinopse de tirar o fôlego, acredito que não tem como decepcionar.
    Beijooo <3

    ResponderExcluir
  7. Realmente essa série é demais. A autora está de parabéns pelas histórias e personagens. Não consigo parar de me surpreender com esses personagens lindos e viciantes. rsrsrs Muita coisa boa rola nessas histórias e não vejo a hora de poder ler esse também.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Eu amo essa trilogia, como você sou suspeita pra falar, porque eu me apaixonei pelo Rush a muito tempo, antes mesmo de ser lançado no Brasil. Rush é tudo de bom, um badboy com uma banca de roqueiro, que é fodão e mesmo assim é fofo e super apaixonado, não tem como não amar ele. Eu já li todos os livros da série Rosemary Beach lançados, eu estou lendo o segundo do Grant, e eu gosto, mas não como com o Rush, esses dois irmãos são quentes e até demais, mas Rush Finlay é Rush Finlay, e tem o Woods também né que não fica de fora, e depois vou pro Tripp e vê se consigo voltar a gostar da Bethy... sem falar na fofura que é o Nate, OMG, imagino a beleza desse bebê.

    ResponderExcluir
  9. Ah que imagens perfeitas. Eu também adoro os livros da Abby e sou apaixonada pelo Rush lindo!
    Adorei esse livro e não vejo a hora de lançar o próximo do Woods.

    ResponderExcluir
  10. Oi Lica, gostei do casal, apesar que achei que eles ficaram devendo em termos de posição em relação a nojenta da Nan, principalmente a Blair. Nossa, como eu queria dar uns tapas na Nan! Grant foi uma bela surpresa, e agora estou bem curiosa por conta disso.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  11. Uma amiga me recomendou esse livro há um tempo, mas ainda não consegui encaixá-lo. Está na lista para ler esse ano, é claro. Espero conseguir e gostar tanto quando gosto das resenhas que li.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Adorei a postagem e as imagens. Eu acho que os livros da Abbi acabam sendo um pouco cliches mas mesmo assim impossíveis de não amar. Tanto que eu amo todos eles. E essa musica do Sheeran é perfeita.
    Mas enquanto várias amigas minhas são como você e apaixonadas pelo Rush, eu prefiro o Woods...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras