Tentação sem Limites – Abbi Glines

27/03/2014

TENTACAO SEM LIMITESA vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay.
Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo.
Rush Finlay também não sabe o que fazer. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir.
Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida.

Depois de terminar Paixão sem Limites e contar os dias para o lançamento de Tentação sem Limites, bastou um par de horas para ler o livro e ficar ainda mais encantada com a escrita de Abbi Glines. Infelizmente para escrever a resenha não fui assim tão rápida – tanto que está indo ao ar somente agora...

“- Eu faço qualquer coisa. Qualquer coisa, Blaire, só para ficar perto de você. Não consigo pensar em mais nada. Não consigo me focar em mais nada. Então nunca pense que você está sendo inconveniente. Quando precisar de mim, estarei aqui.” (pág. 61)

Rush me conquistou completamente. Se eu achava que era apaixonada por ele antes, agora tenho ainda mais certeza. Ele é perfeito mesmo com os seus defeitos. Quer dizer, para alguém que nunca se importou com ninguém a ponto de querer um relacionamento é compreensível que ele erre e eu compreendi todos os seus motivos. Rush é muito amor *.* e eu fiquei muito feliz que dessa vez temos também o ponto de vista dele.

“- Eu serei o que você me deixar ser, Blaire. Só não me tire da sua vida de novo. Por favor.” (pág. 63)

Já Blaire... Eita menina teimosa!!! Essa coisa de ela ficar afirmando que ela e Rush não dariam certo chegou a me cansar um pouco. Isso e a grande insegurança dela... Tudo bem ser insegura e tal, mas como posso explicar... É meio como se cada vez que ela ia embora, Rush ia atrás e cada vez que ele ia, Blaire ficava naquela ladainha toda de “ele não me ama de verdade”!. Uix!!!! Se você gosta de alguém você também precisa demonstrar e correr um pouco atrás não acham?

“Por mais egoísta e errado que fosse, eu queria acreditar que ele me amava o bastante para não precisar de mais ninguém. Mesmo que eu o estivesse afastando de mim. Eu estava mentindo para ele. E odiava mentirosos. Ele me odiaria também se eu não contasse logo. Eu não queria que ele me odiasse. Mas não podia confiar nele. Mentir resolveria isso? Mentir alguma vez resolve alguma coisa? Como ele poderia confiar em mim um dia?” (pág. 105)

E a Nan... Não tem como gostar dela. Se você gosta dela eu acredito que você tem problemas...hehehe E se você sabe que a pessoa não é legal com você, você acredita nela? Pois é... Blaire acredita e eu não entendo por que. Sim, Blaire me cansou e eu preferia que tivesse sido diferente, porém não posso negar que mesmo assim, acho o casal muito fofo.

“- Você é meu mundo. Quero que todo mundo saiba disso. Eu não sei namorar, então nunca pensei em levar você para sair como minha namorada. Mas posso lhe prometer agora mesmo: vou levá-la a tantos lugares que não vai haver uma única pessoa nesta cidade que não saiba que idolatro o chão em que você pisa. – Jurei antes de estender o braço e pegar a mão dela. – Desculpe por eu ter sido um idiota.
Blaire piscou, afastando as lágrimas. Eu me perguntei quantas vezes mais eu iria estragar as coisas antes de acertar tudo.” (pág. 145)

Mas tem muito mais do que Rush para segurar esse livro. Só por ele já vale a pena ler, mas ainda temos Beth – que me pareceu muito melhor nesse livro do que no primeiro e eu adorei essa mudança na personagem. E tem Woods que é outra perfeição e que realmente mereceu ter um livro só dele :) No final desse tem o primeiro capítulo com o livro dele e eu já estou encantada e querendo muito.

“A boca de Blaire cobriu a minha e as suas mãos agarraram a minha camisa. Ela enfiou a língua na minha boca e eu a saboreei. Sentira tanta falta dela. Como eu pude ter pensado por um minuto que sobreviveria sem isso... sem ela, não sei.” (pág. 186)

Abbi Glines nos presenteia com uma narrativa que vai além de somente prender o leitor. Ela encanta e conquista e me fez desejar desesperadamente ler mais de seus livros. Suspirei em vários momentos, fiquei angustiada em muitos outros e com o coração partido a cada momento em que parece que tudo vai se quebrar e não ter mais jeito – seja por mal entendidos ou situações infelizes. E é isso que eu mais gosto em uma leitura: viver junto com os personagens. E Abbi me deu isso em Tentação sem Limites.Lica

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

7 comentários

  1. Oi Lica. Bom, eu só estou esperando o meu livro Paixão sem limites chegar pra começar a devorar a história :)
    Estou louca pra saber se o Rush é tudo isso que falam rsrs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Lica,
    estou maluca pra ler esse livro há um bom tempo.
    Não li nada de negativo sobre ele e as meninas se derretem pelo Rush.
    Não li o primeiro livro, mas todos dizem que é ótimo, e depois da sua resenha não tem como não querer ler.
    Bjokas
    nerdworldofgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu achei legal o primeiro livro mas não gostei muito da Blaire e só por isso ainda não li o segundo livro. Não sabia que tinha o ponto de vista de Rush também, legal isso. Pela sua resenha dá para imaginar como você adorou o livro.

    ResponderExcluir
  4. Minhas amigas adoram os livros da Abbi Glines e tem uma que não para de falar do Rush. Parece até que eu conheço ele mas eu ainda não li. Já vi resenhas positivas como a sua e também algumas negativas mas ainda ela ainda não me convenceu a ler. Acho que estou sendo só teimosa.

    ResponderExcluir
  5. Rush é um fofo e eu adoro ele. Gostei muito do estilo da Abbi e não vejo a hora de ler o livro do Woods meu queridinho *-*

    ResponderExcluir
  6. Ai ai ai, o que falar dos livros da Abbi? Que são ótimos, maravilhosos! E o que falar de Rush Finlay? OMG OMG OMG, esse homem é perfeito, badboy e ao mesmo tempo fofo, determinado, protetor, possessivo e ama muto a Blaire, queria tanto ser ela!
    Quando a Arqueiro Auncio o lançamento da Série Too Far eu surtei, ja tinha lido e relido os livros várias vezes e fiquei super curiosa pra vê como seria os livros da versão brasileira, e ficaram perfeitos, Tentação Sem Limites ficou perfeita com essa capa, amei esse Rush! Só digo uma coisa pra quem adorou os livros já lançados aqui, leiam os outros livros da Abbi, os do Woods são incríveis, lindos de morrer, como ele! Já deu pra perceber que sou apaixonada pela Abbi, minha autora preferida!

    ResponderExcluir
  7. É bem legal quando o escritor consegue prender o leitor do início ao fim.
    Para os apaixonados pelo gênero, deve ser uma excelente pedida.
    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso Top Comentarista

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras