[Novidades] Arqueiro, Sextante & Saída de Emergência

07/03/2014

Oi Pessoal...

Mais uma daquelas postagens cheinhas de lançamentos, para deixar a gente desejando muito, querendo muito e aumentando nossa lista de desejados. Então, sem mais demora, vamos conferir o que vem por ai?

Não posso começar diferente... Jogos do Prazer tem uma capa muito linda!!! E pessoalmente ela é mais linda ainda já que essas flores que parecem marca d’agua na foto tem uma textura mais lisa... É perfeita!!!!

Jogos do prazerA bela Roselyn Longworth já aceitou seu destino. Depois que o irmão fraudou o banco em que era sócio e fugiu do país levando o dinheiro dos clientes, suas finanças ficaram arruinadas, assim como suas chances de conseguir um bom casamento. Por isso foi fácil acreditar nas falsas promessas de amor de um visconde. Mas a desilusão não demorou a chegar: quando Rose não se sujeitou a seus caprichos na cama, o nobre se vingou leiloando-a durante uma festa em sua mansão. Ela acredita que o destino lhe reserva um fim trágico. Ainda mais ao ser arrematada por Kyle Bradwell, um homem que venceu na vida pelo próprio esforço, mas não é bem-vindo nos círculos mais exclusivos. Mas a jovem é surpreendida pela atitude dele, que a trata com um respeito e uma gentileza que ela não recebia desde antes do escândalo envolvendo o irmão. Quando Rose finalmente descobre o que está por trás do comportamento de Kyle, é tarde demais: já foi fisgada pelo homem que conhece seus segredos mais íntimos.

Esse mês também tem livro do Nicholas Sparks :) Uma Carta de Amor já tinha sido publicado um tempo atrás e estava esgotado, então, atendendo aos muitos pedidos, aqui está ele...

Uma_carta_de_amorHá três anos, a colunista Theresa Osborne se divorciou do marido após ter sido traída por ele. Desde então, não acredita no amor e não se envolveu seriamente com ninguém. Convencida pela chefe de que precisa de um tempo para si, resolve passar férias em Cape Cod. Durante a semana de folga, depois de terminar sua corrida matinal na praia, Theresa encontra uma garrafa arrolhada com uma folha de papel enrolada dentro. Ao abri-la, descobre uma mensagem que começa assim: “Minha adorada Catherine, sinto a sua falta, querida, como sempre, mas hoje está sendo especialmente difícil porque o oceano tem cantado para mim, e a canção é a da nossa vida juntos.”
Comovida pelo texto apaixonado, Theresa decide encontrar seu misterioso autor, que assina apenas “Garrett”. Após uma incansável busca, durante a qual descobre novas cartas que mexem cada vez mais com seus sentimentos, Theresa vai procurá-lo em uma cidade litorânea da Carolina do Norte. Quando o conhece, ela descobre que há três anos Garrett chora por seu amor perdido, mas também percebe que ele pode estar pronto para se entregar a uma nova história. E, para sua própria surpresa, ela também.
Unidos pelo acaso, Theresa e Garrett estão prestes a viver uma história comovente que reflete nossa profunda esperança de encontrar alguém e sermos felizes para sempre.

As mentiras de Locke Lamora é o primeiro volume da série Nobres Vigaristas, de Scott Lynch e é indicado para os leitores de George R. R. Martin, Patrick Rothfuss e Joe Abercrombie. É uma super dica para os amantes de fantasia.

as-mentiras-de-locke-lamoraO Espinho é uma figura lendária: um espadachim imbatível, um especialista em roubos vultosos, um fantasma que atravessa paredes. Metade da excêntrica cidade de Camorr acredita que ele seja um defensor dos pobres, enquanto o restante o considera apenas uma invencionice ridícula.
Franzino, azarado no amor e sem nenhuma habilidade com a espada, Locke Lamora é o homem por trás do fabuloso Espinho, cujas façanhas alcançaram uma fama indesejada. Ele de fato rouba dos ricos (de quem mais valeria a pena roubar?), mas os pobres não veem nem a cor do dinheiro conquistado com os golpes, que vai todo para os bolsos de Locke e de seus comparsas: os Nobres Vigaristas.
O único lar do astuto grupo é o submundo da antiquíssima Camorr, que começa a ser assolado por um misterioso assassino com poder de superar até mesmo o Espinho. Matando líderes de gangues, ele instaura uma guerra clandestina e ameaça mergulhar a cidade em um banho de sangue. Preso em uma armadilha sinistra, Locke e seus amigos terão sua lealdade e inteligência testadas ao máximo e precisarão lutar para sobreviver.

Pela Saída de Emergência temos A Espada de Shannara. É mais um livro para os amantes de fantasia. O lançamento está previsto para 31 de março.

imageVivendo no pacífico Vale Shady, Shea Ohmsford sabia pouco sobre os problemas que atormentavam o resto do mundo. Até que o supostamente morto feiticeiro Senhor Warlock ressurge com planos para destruir tudo e a única arma capaz de deter o poder das trevas é a espada de Shannara. Apenas o verdadeiro herdeiro de Shannara pode usar essa arma, e cai sobre Shea, último de sua linhagem, toda a esperança do mundo.
Logo, o Portador da Caveira, pavoroso servo do Mal, voa para o Vale para destruir Shea. Para salvar o Vale, Shea foge, levando o Portador da Caveira em seu encalço.

Pelo selo Primeira Pessoa, Não se preocupe comigo traz o relato da vida e da alma de Marcelo Yuka, um dos mais contundentes e brilhantes músicos da geração 90.imageimage

Pela Sextante temos um super lançamento... Magia é o novo livro de Rhonda Byrne, autora do fenômeno mundial O Segredo.

imageDurante mais de vinte séculos, as palavras de um texto sagrado foram mal interpretadas, intrigando e confundindo quase todos os que as leram. Poucos ao longo da história perceberam que se tratava de um enigma... e que, assim que você o solucionasse – assim que desvendasse o mistério –um novo mundo surgiria diante dos seus olhos.
Em A Magia, Rhonda Byrne revela este conhecimento revolucionário ao mundo. Em uma incrível jornada de 28 dias, ela ensina como aplicá-lo à sua vida cotidiana. Não importa quem você seja, onde esteja e quais as suas atuais circunstâncias, A Magia irá mudar toda a sua vida!

image

Davi e Golias é mais um best-seller de Malcolm Gladwell que chega ao Brasil.

image

Outro autor consagrado, Marcus Buckingham, lança O poder das mulheres fortes, que segue o mesmo modelo de Descubra seus pontos fortes, mas é voltado para o público feminino.

image

Ainda pela Sextante, Antes de dizer adeus, de Susan Spencer-Wendel com Bret Witter, é o emocionante último ano de vida de uma mãe diagnosticada com uma doença incurável.

image

E Em busca de Francisco, de Ian Morgan Cron, é a história de um pastor que reproduz a trajetória de São Francisco de Assis em busca da fé.

image

E ai pessoal, o que acharam? São lançamentos para todos os gostos não é mesmo? Qual o mais esperado por vocês? Não deixem de dividir suas opiniões com a gente, ok?

Beijinhos,Lica

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

7 comentários

  1. Fiquei curiosa com As mentiras de Locke Lamora. Foi o que mais me chamou a atenção.

    ResponderExcluir
  2. Jogos do Prazer está aqui na fila esperando eu terminar o que estou lendo para me deliciar com mais esse livro da Madeline Hunter. E como você falou, a capa é muito perfeita, foi um belo trabalho da Arqueiro. E Nicholas dispensa comentários.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosa e desejando muito Jogos do Prazer e Uma carta de amor!

    ResponderExcluir
  4. Sempre que tem lançamento ou relançamento, como é o caso, do Nicholas Sparks, embora eu não tenha gostado de todos os livros dele, eu fico curiosa.
    Eu também me interessei por "Jogos do Prazer" embora não tenha lido nenhum desta série, e "Em busca de Francisco".

    ResponderExcluir
  5. Eu amei Jogos do Prazer. E estou querendo ler O Poder das Mulheres Fortes.
    :*

    ResponderExcluir
  6. To doida pra ler Uma Carta de Amor e As Mentiras de Locke Lamora.
    A capa do livro A Magia ficou muito legal, e me deixou muito curiosa em relação a história.
    Bjokas
    nerdworldofgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Lica, bons lançamentos estes. O livro do tio Nick foi a primeira estória que li dele. Lembro que chorei horrores!
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras