Retrospectiva 2014: Galera Record

28/12/2014

Oi Pessoal...

Mais uma retrospectiva por aqui e agora é a vez de falar de como foi o nosso ano com a Galera Record :) 2014 foi um ano de vários lançamentos maravilhosos e alguns ainda não consegui trazer a resenha para vocês, além de vários terem ficado para a lista de ainda quero ler...

retrospectiva galera

Começamos o ano com uma resenha de um livro de 2013... Eu sou encantada com as capas da série Fallen (tenho todos os livros em casa, mas não li) e Teardrop foi o primeiro livro que li da autora... A resenha você pode conferir aqui.

Teardrop Lágrima

Outro livro lido ano passado, mas que a resenha só entrou em janeiro foi Pausa... Escrita em duas mãos, é praticamente impossível não suspirar ao pensar em Will *___*

PAUSA2

Janeiro também teve várias novidades... O lançamento do terceiro livro de TWD, além de Flasforward – que eu nem sabia que era livro, mas adorei os episódios que vi da série. Além disso, foi o lançamento de O Livro dos Mil Dias, que eu trouxe a resenha em fevereiro e que me deixou muito contente ao ter arriscado a leitura.

o-livro-dos-mil-dias-shannon-hale

Fevereiro foi mês de muitas leituras.... Eva, que eu estava curiosa desde que vi a capa americana um tempo atrás (e que eu esqueci de fazer a resenha, mas logo trago). Também li A Última Princesa (que eu achei por acaso na livraria e amei) e Limiar (que tinha chamado minha atenção na divulgação ano passado...)

A-Última-Princesa-de-fabio-yabu-2  Limiar[4]

O Mês ainda contou com os lançamentos de Casa dos Segredos, Me Liga e Don Juan, livros que fizeram parte da minha lista de leituras e que apareceram por aqui novamente com as resenhas...

casa de segredos me liga 100_3274

Março veio com o Códex, alegria para os Caçadores de Sombras que só poderia ser melhor se tivesse capa dura :) Além do final das trilogias de Hex Hall e Nightshade.  E abril veio com ainda mais novidades, entre elas The 100 e Desejos. Também teve resenha aqui no blog de Princesa Mecânica...

Capa Desejos V2 RB.indd 

maio trouxe uma das melhores leituras desse ano na minha opinião... Um caso Perdido me pegou de jeito e foi super difícil escrever a resenha do livro. Mais uma vez, Colleen Hoover me ganhando logo na primeira página.

Um caso perdido Hopeless

Também teve os lançamentos de Se alguma vez, Treinadora de Pais, além de Inferno e O Peculiar.

Inferno   O-Peculiar

Junho teve o lançamento de Princesa Adormecida (que eu li um pouco antes do natal e achei muito fofo!!! Logo tem resenha), A Evolução de Mara Dyer e Confesso que Menti, além de outros... E também foi a vez de trazer a resenha de Trono de Vidro.

A evolução de Mara Dyer  confessoquementi 

E claro, um super aquecimento para o final de uma de minhas séries preferidas: Instrumentos Mortais :)

531402319450

Julho foi o mês da Cassandra Clare no blog :) Com o lançamento de Cidade do Fogo Celestial, aproveitei para colocar as leituras em dia – ainda não tinha lido Cidade dos Anjos Caídos e Cidade das Almas Perdidas...

cidade dos anjos caídos  Cidade das Almas Perdidas  Cidade do Fogo Celestial

E mais... Foi com muita alegria que mediamos um evento de fãs em Florianópolis. Foi uma super tarde com pessoas tão apaixonadas quanto eu pela história que a Cassandra nos trouxe...

IMG-20140803-WA0000

Julho também teve o lançamento de O Condado de Citrus e Invisível (que é muito legal!!!) e agosto veio para colocar algumas resenhas em dia, além do presente lindo de uma edição especial de Cidade dos Ossos e Cidade das Cinzas em volume único e capa dura. Quem mais comprou mesmo tendo todos os livros????

Capa O Condado de Citrus DS.ai  Capa Invisível V2 DS.ai

Setembro veio com livros lindos e fofos como Garoto encontra Garoto (que mexeu tanto comigo que eu ainda não consegui escrever a resenha...). Também foi lançamento de Onde Deixarei meu Coração (capa linda e tem Paris *-*), Longe de Você, Ser Feliz é assim e outros...

onde deixarei meu coração longe de você ser feliz é assim

E também pegamos a estrada e fomos conhecer a fofa da Carina Rissi, que esteve em Florianópolis... O livro dos Vilões tá na minha lista do início do ano...

13988_625863544197541_4845245397217410822_n

Outubro foi o mês de me encantar novamente com Colleen Hoover e Will... Essa Garota é muito fofo *____*  Mas não foi só esse o lançamento da Galera... Teve O Que restou de Mim, Inquebrável e o fofíssimo A Mais Bela de Todas (esse eu li ontem e é muuuuiiiitttooo fofo...)

inquebravel o que restou de mim

Novembro foi a vez de Magnus Bane me encantar, além claro de vários lançamentos e da presença de Margaret Stohl no Brasil :)

image

E Dezembro... com o ano terminando, mas ainda com vários lançamentos, entre eles O Livro das Criaturas de Harry Potter que é lindo e em capa dura *___*

image

Foi tanta coisa legal durante o ano e tanta coisa que não deu tempo de curtir que eu já começo 2015 com uma super lista de leituras... E vocês? Quais vocês leram, quais ficou para o próximo ano? E que tal uma promoção???

Sim... Vamos sortear 3 lançamentos desse ano da Galera Record. E para participar é bem simples...

Regras:

* Ter endereço de entrega em território nacional

* Deixar um comentário nessa postagem (mas não vale só participando e coisas do tipo, ok?

* Preencher o Raffecopter logo abaixo.

Prontinho... E mais, fazendo isso, tem um monte de chances extras (por que a gente sabe que vocês querem levar os livros para casa!) E mais... Nas chances de comentários, aproveite e se cadastre no Top Comentarista também... Tem livro da Galera na lista também :)

 

a Rafflecopter giveaway

Observação:

* A promoção começa hoje e vai até dia 17/01/2015. O resultado sai em 3 dias aqui no blog e nas redes sociais.

* O vencedor terá um prazo de 48 horas para entrar em contato com os dados para envio do prêmio.

* Os prêmios foram disponibilizados pela parceria com a Galera Record e serão enviados pelo blog em até 45 dias. Nós mandamos os livros de forma registrada e não nos responsabilizamos por extravios e/ou devoluções dos Correios.

Boa Sortelicavargas

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

35 comentários

  1. Só livro top né ? Eu tenho para ler Desejos, Um caso PErdido e O Livro dos Viloes que nao li ainda, mas ja desejei um monte de outros. Os da Cassandra entao fazem meus olhinhos brilhar mais e mais. Meu filho (e eu logicamente) esta louco pelo livro das Criaturas do Harry Potter.

    ResponderExcluir
  2. A Editora Record é uma das minhas queridinhas. Ela sempre nos trás lançamentos top de linha. Nem preciso falar que minhas séries mais desejadas do momento são as da Cassandra Clare. Estou correndo atrás de três volumes que restam pra completar toda a saga dos caçadores de sombras e me jogar na leitura no próximo ano.
    Acho que foi um ano maravilhoso para a Record, e para a parceria de vocês também.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    A Record realmente arrasou esse ano! Só lançamentos bons! Eu amei Princesa Mecânica e estou louca para ler o livro do Magnus! Também li e gostei dos dois volumes de a Casa de Segredos e espero que saiam mais livros da série. O que restou de mim e Inquebrável tem capas divinas e estou louca por ambos, especialmente esse último, que é de uma das autoras de 16 luas, série que adoro!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Lica!

    A Galera tem ótimos lançamentos <3
    Pausa foi um amor, adoro o Will mas prefiro mil vezes Métrica ;-;
    Um Caso Perdido tá parado na minha estante pq to me preparando psicologicamente pra ler mais um livro dessa autora linda!
    E nossa, finalmente achei alguém que tenha assistido Flasforward :O pena que foi cancelado, isso não se faz D:

    Beijos
    ~nathália n.
    Livroterapias

    ResponderExcluir
  5. Muitos livros que me fizeram muito feliz esse ano e outros que quero ler no próximo, entre os muito bons estão os da Cassandra que já li e quero reler alguma hora dessas, gostei muito de Um Caso Perdido também e já tenho e está na fila Ser feliz é Assim. A Carina nem se fala leio qualquer coisa dela,a Record está sempre com livros muito bons.

    ResponderExcluir
  6. infelizmente não li muita coisa da editora neste ano, espero ter mais oportunidades em 2015 pois curto bastante as histórias por eles lançadas
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muitos lançamentos incríveis, não posso dizer que li os que eu queria, só li Um Caso Perdido, e Meu Deus, que livro, simplesmente perfeito, a Colleen é incrível e quero muito ler a trilogia Slammed. Os livros The 100 e Desejos eu quero muito ler, eu adoro a série de TV e quero ler o livro. A Evolução de Mara Dyer e Confesso que Menti, foram dois livros que li ótimas resenhas, inclusive aqui no blog, e sem falar na série Os Instrumentos Mortais que eu quero mito ler, eu sempre quis mas até agora não tive chance.

    ResponderExcluir
  8. Li Um Caso Perdido,e foi uma leitura bem especial!
    Assim como simplesmente amei o livro Pausa.Foi muito emocionante!

    Tenho muita vontade de ler algum livro de Cassandra Clare,acho que esse é o momento... Os preços dos livros diminuiram. :-$
    Essa é mais uma editora especial!

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Quantos livros lindo nesse post. Um caso perdido entra nos melhores de 2014 pra mim. As crônicas de Bane preciso demais ler. Adoro os livros da Cassie. Quero mais livros dela pra ontem. Da Colleen Hoover também, até a lista de compra dessa mulher eu leria.Quero Trono de vidro pra ontem e Mara Dyer. Que seja um ótimo ano para a Galera e que venha ótimos livros por aí.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR // Sorteio Fim de ano

    ResponderExcluir
  10. Muitos livros da editora estão entre os meus desejados, exemplos como Um Caso Perdido, Onde Deixarei meu Coração e Longe de Você.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  11. A Galera Record teve muita coisa boa esse ano mesmo.
    E as capas também arrasaram. Adorei o post.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. OOOOOOHHH MY GOD! Nada como uma retrospectiva de livros! Amo, amo, amo, se eu pudesse estava comprando todos agora mesmo!! Mas enfim, "Me liga" e "O livro dos mil dias" foram os que mais chamaram atenção!!

    ResponderExcluir
  13. Amei o post da Record. Muitos livros bons esse ano que passou. Não consegui ler todos ainda. Mas desejo ler logo. O que estou adorando ler no momento é a série dos Instrumentos Mortais. Está sendo minha melhor leitura desse ano. Agora vou aguardar pelos lançamentos do ano que vem. Espero que tenha muitos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Olá! Nossa, a Record teve ótimos livros esse ano. Acho que me interessei por vários, mas dos que li entram para meus <3 Um Caso Perdido e Mara Dyer.
    Ainda não li nada da Cassandra Clare, mas estou com dois livros para começar e acho que vou acabar gostando.
    Beijos.
    Blog Cantar Em Verso

    ResponderExcluir
  15. A maioria ainda não li, mas DESEJO IMENSAMENTE rsrs...Adorei 'Perdida' de Carina Rissi e em breve lerei sua continuação!!! São livros muito interessantes pelas resenhas q já li da maioria deles! Retrospectiva bem legal!

    ResponderExcluir
  16. Editora que me deixa maluca com lançamento é essa. O fim de Jace, Princesa Mecânica, ainda quero Onde Deixarei meu Coração e Longe de Você, consegui Ser Feliz é assim; PRECISOOOO de Garoto encontra Garoto e de Magnus!!! E mais um monte aí. São muitos livros legais.

    ResponderExcluir
  17. Ótimos lançamentos, mas os que desejo mesmo são Um caso perdido, Onde deixarei meu coração e Ser feliz é assim e estão na minha meta para esse ano. Grande ano da editora.

    ResponderExcluir
  18. Desses so tenho os da serie Peças Infernais da Cassandra Clare, os livros sao muitos bons me animei para ler Instrumentos Mortais mas acabei comprando o Codex antes e realmente podia ser de capa dura. Desses lançamentos desejo o Livro das Criaturas, Trono de Vidro, As Cronicas de Bane e O Peculiar

    ResponderExcluir
  19. Adorooo a editora Record porque eles lançaram os livros da Carina Rissi e o livro Um caso perdido que um livro que amooooooo

    ResponderExcluir
  20. A Galera tem tanto livro legal que fiquei babando por vários e olha que foi só os que você leu...
    Quero muito ler Onde Deixarei meu coração e o Livro dos Vilões.

    ResponderExcluir
  21. Assim como a maioria das pessoas, ano passado só li "Um caso perdido" da editora e devo dizer que não me decepcionei, pois o livro é ótimo! Espero esse ano conseguir outros lançamentos, como a sequência de "Um caso perdido" e o novo sobre HP.

    ResponderExcluir
  22. Se eu pudesse ter todos... Ahhh, seria maravilhoso! Eu tenho que dizer hem, esses posts com os lançamentos são uma verdadeira tortura!kkkk
    O meu cofrinho esse mês está vazio, gastei tudo comprando livros de séries que estavam inacabadas, mas já vou começar a enche-lo novamente, porque eu estou louca para comprar 'Um Caso Perdido', todos os da série 'Slammed', 'Cidade do Fogo Celestial' e 'Longe de Você'. Sem falar dos outros!kkkk

    Estou participando, com toda a certeza!

    E-mail: amandamoura0103@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. uma amiga minha me emprestou Limiar no começo do ano, gostei, mas não morri de amores.
    tenho Métrica, mas ainda não o li, pretendo fazer em breve, e caso goste vou ter que comprar Pausa, eu acho.
    Queria ler Um Caso Perdido e Invisível também.

    Shadai Vieira

    ResponderExcluir
  24. Dos livros acima eu só fiz a leitura de ser feliz é assim e simplesmente amei o livro, quero muito ler o condado de citrus e invisível.

    Rafael Moura

    ResponderExcluir
  25. Só livros legais na postagem, sou doida pra começar a ler essa série da Cassandra Clare, mas nao arrumo tempo..rsrs
    Tenho aqui o livro Me liga, ainda nao li, mas parece interessante.

    Participando da promoção
    Seguidora: Maria de Fátima Fernandes Oliveira
    Formulário: Maria Fernandes
    E-mail: fatinhafo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  26. Não li nada. Passei 2014 em função da faculdade, tava olhando os livros da Cassandra Clare, que eu até me perdi na questão da série toda kk. Dezembro supera todos os meses só porque tem Harry Potter no meio ;P (fanática), to querendo comprar!!

    ResponderExcluir
  27. Quantos lançamentos!!!!O ano de 2014 rendeu heim!!!Desta listagem o que mais me interessou foi Invisivel, estou vidrada neste livro!!!

    ResponderExcluir
  28. Essa retrospectiva só me deixou babando hahahaha Quero muito ler Um caso perdido, todo mundo ta falando muito bem desse livro, além dos livros da Cassandra Clare. Galera da Record arrasou no ano de 2014

    Bjs

    jenibuzios@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Galera Record é a melhor! \o/ kkk'
    O que Restou de Mim, Um Caso Perdido, Pausa, Invisível, Onde Deixarei Meu Coração. Nossa!! Só os melhores.
    Estou lendo Métrica e não vejo a hora de ler mais e mais dessa série. =)
    Adorei!! A Galera Record arrasou esse ano.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  30. Já li Teardrop, O Livro dos Mil Dias, Casa dos segredos, Me liga, Desejos, Um caso perdido. =) Um caso perdido e desejos foram os que eu achei mais fraquinhos.
    Ser feliz é assim deve ser bem bacana s2

    ResponderExcluir
  31. A Galera Record é a mais fofa de todas. Tem tantos livros legais e tem tantas capas lindas que fica difícil não aumentar a lista de leituras.
    Adorei Invisível, Trono de Vidro e Onde deixarei meu coração.
    E TMI é mais que amor! Pena que não consegui conhecer a Cassandra quando ela veio ao Brasil...

    ResponderExcluir
  32. Adora a Galera record ela capricha nos seus livros, Nossa muito livros bons ano passado,tantas capas lindas que esse ano novo seja muito melhor .
    Beijos

    ResponderExcluir
  33. Eu amei a ideia da retrospectiva, realmente é sempre bom rever as nossas leituras. A Galera Record é uma editora incrível, e realmente está sempre entre os meus top desejados. As capas são maravilhosas, as histórias são das melhores no mercado e as diagramações são super caprichadas e detalhadas. Ah, e amei a promoção hahaha

    ResponderExcluir
  34. A Galera Record está sempre arrasando!!! Muitos livros bons, a maioria na minha lista de desejados. Desses só li Um Caso Perdido e com certeza foi uma das melhores leituras do ano!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  35. LI alguns desses ótimos lançamentos e não me arrependi de nenhuma leitura. Primeiramente, li "A casa de segredos" e gostei muito da estréia de Chris Columbus como autor. Outro livro que gostei bastante foi "Desejos", achei uma história ao mesmo tempo adolescente mas com tema bastante comovente, confesso que chorei.
    "A princesa mecânica" foi outro livro que adorei, fechando a trilogia em grande estilo. Gostei também de "Cidade do fogo celestial", mas ainda acho as "Peças Infernais" melhor. Os outros ainda não conheço, tenho "Invisível" na estante e pretendo lê-lo em breve. "Abandono" e "Inferno" da diva Meg Cabot também estão me esperando na estante. Os outros livros da lista ainda não tive o prazer de conhecer, mas com certeza prometem ser de arrasar!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras