Twice as Hot #7 O Amante – Jodi Ellen Malpas

23/12/2014

Oi Pessoal...

E aqui estou eu de novo com a coluna que eu mais gosto de escrever... E dessa vez com um cara que me conquistou de um jeito que eu achei incrível... Todos sabem o quanto eu gosto dos sexy-sellers não é mesmo? E que Gideon é meu eterno amor... Mas preciso dizer que Jesse chegou quase lá... Quase no ponto de me deixar em dúvidas quanto ao amor eterno ao Gideon...

tah o amante

O Amante é o primeiro livro de uma trilogia da autora inglesa Jodi Ellen Malpas. Eu que fiquei encantada com a divulgação e a capa (simples e muito bonita) não via a hora de embarcar na leitura. E confesso que devorei as 422 páginas em muito pouco tempo. Só não foi mais rápido porque tive um dia de trabalho no meio....

o amante citação5

O que dizer de Jesse Ward??? Ele é lindo, sexy, um empresário muito bem sucedido e claro, misterioso. Nem sua idade sabemos ao certo... E já no primeiro encontro com Ava é inegável a atração que surge entre os dois. Jesse é acostumado a ter o que quer, e ele quer Ava e vai se assegurar de conseguir isso. Então... Mais um sedutor macho-alfa para a lista. Ele é uma força da natureza que é impossível de ser controlada.

o amante citação3

Ava é estranha... Quer dizer... Ela tem mais conversas com ela mesma e fica em um mar de dúvidas que chega a incomodar um pouquinho. Até por que ela quase não fala dos medos e inseguranças que tem e no fundo não fica muito claro o por que ela é assim. Mesmo assim, gostei dela. Ela me lembrou a Eva (mas sem a parte dos problemas e motivos da Eva ser como é) e no fundo eu entendi a personagem por comparar ela com outras e até em pensar se eu não teria tais dúvidas se acontecesse comigo... E olha que ela é mais nova que eu.

o amante citação2

O caso é que Jesse e Ava são incapazes de negar a atração que existe entre eles. E quando estão juntos a coisa toda pega fogo. Agora, será que essa incrível atração é capaz de manter um relacionamento? Ainda mais que Jesse é bem aqueles caras que querem dominar tudo, inclusive seu horário de trabalho. Ok... Esse é um ponto um pouco controverso por que falando assim parece que ele é o maior dos machistas, mas não foi o que senti durante a leitura... Ele não quer que ela largue totalmente o emprego, mas ao mesmo tempo quer que ela esteja disponível para ele. Tá certo que em alguns momentos Jesse ultrapassa a linha do ‘normal’, mas como eu disse... Ele é um furação em forma de homem.

o amante citação

O legal do livro é que o segredo que Jesse tem, chega a ser engraçado quando revelado. É aquela coisa de mal entendido, sabe? Tipo... A Ava já foi fazendo suposições e acreditou em suas suspeitas sei lá por que motivo... E aí quando vem a verdade ela fica chocada e eu fiquei rindo sozinha por que nem era o fim do mundo que ela faz parecer...

this man6

Só que vale lembrar que mesmo ela descobrindo um segredo, a gente não conhece completamente Jesse e deu para sentir que tem muito mais coisas vindo por ai, o que me deixou completamente ansiosa pelo segundo livro. Ah, e no final do livro temos um capítulo bônus, com o ponto de vista de Jesse de um dos encontros dele. E é sensacional!!!! Quero um livro todo com ele narrando!!!! Tá, não os mesmos três livros, mas mesmo que saísse os três livros com o POW do Jesse eu iria ler :)

o amante citação4

Vale lembrar que O Amante é um sexy-seller e que para alguns leitores pode ser que falte um pouco de ‘história’... Principalmente para aqueles que forem analisar que a maior parte do livro é composta de sexo, até porque Jesse usa o sexo como forma de colocar as coisas na cabeça da Ava... O Amante pode não ter aquela coisa toda de romance enrolado que alguns livros tem, mas eu não senti falta de história. E quem curte o gênero, pode ir com tudo que a escrita de Malpas é incrível e eu aposto que você vai gostar!!!

Ah, e o livro tem uma trilha sonora bem interessante... Várias músicas eu não conhecia. Vou listar elas e colocar junto na resenha do segundo volume – Eu, Submissa – que logo terá resenha aqui também ;)

o amante

Sinopse: Um romance repleto de erotismo e sensualidade, protagonizado por um casal que experimenta momentos tórridos de amor e sedução. A jovem designer de interiores Ava O’Shea tem uma reunião de consultoria com o sr. Jesse Ward, proprietário do misterioso O Solar. Ela está esperando nada mais do que um homem velho, acima do peso e que usa terno e gravata, mas dá de cara exatamente com o oposto. Jesse é devastadoramente bonito, charmoso e confiante. Mas também é vaidoso, arrogante e não conhece limites. Ava não quer se sentir atraída por ele, mas não pode controlar o efeito avassalador que esse homem tem sobre ela. Cada instinto está lhe dizendo para correr, mas Jesse Ward não está disposto a deixá-la escapar. Ele a quer e está determinado a tê-la. Ava sabe que está prestes a entrar em um relacionamento intenso e conturbado, mas o que fazer se ele não a deixa ir?

licavargas

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

24 comentários

  1. Li este e gamei no personagem. Ele é tudo de bom. Um pouco convencido demais, mas muito quente. Adorei a trama e as cenas calientes do livro. Agora é esperar pelos outros. Estou ansiosa por eles.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Beth....
      esqueci de colocar na resenha o fato de o Jess ser bem convencido mas mesmo assim ele e hot.... hot....hot. ... :)

      Beijinhos,
      Lica

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Amei os livros... 💜
      Vc pensa em transformar em filme?
      Seria tudo de bom se seguir o livro é lógico... Pois muitos livros até viram filmes só que não contam muitas coisas e quem lê os livros fica esmorecido,pois espera muito do filme.

      Excluir
  2. Sou romântica!
    E gosto de livros quentes,mas com muito sentimento em tudo.
    Porém,ando numa fase da minha vida que nem sei se vale à pena tanto sentimento...
    Exatamente por isso que gostaria de ler esse livro.

    Sua resenha me deixou bem curiosa. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janaina....
      ele tem um toque de sentimento sim.... ele só não é em muitas vezes tão doce como outros romances... mas vale a pena, viu?
      O Sr Ward é tudo de bom!!!!!!

      Beijinhos,
      Lica

      Excluir
  3. O que esses homens tem que agente não consegue parar de ler?
    Não importa que os livros sejam meio parecidos, que não tenham tanta histórias, não resistimos a esses machos alfas super gostosos!!!!!
    Amei a resenha, já tinha visto esse livro, mas não tive tanto interesse de ler, acho que porque eu achava que era de BDSM e eu não curto muito, mas já vi que não dá pra resistir ao Sr. Jesse Ward, então.... QUERO MUITO LEEEER

    ResponderExcluir
  4. Oi? Onde eu estava que ainda não conhecia este livro? Já estou me apaixonando pelo personagem sem nem mesmo ler o livro
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  5. Ja amei, adoro esses hots, para ler no intervalo de um livro e outro. E nem precisa ter "historia"nao, só um Jesse bem gostosao, kkk

    ResponderExcluir
  6. Acho que a autora cumpriu o que se propôs a fazer. Uma trama sem profundidade, que tem nas cenas de sexo seus pontos mais fortes. Até aí, tudo bem, só acho que os autores deveriam sair um pouco do lugar comum de colocar sempre os homens no topo da cadeia. Custa colocar uma mulher poderosa, que sente tesão por um subalterno?!?!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sempre pensei nisso, Nardonio! Pq nunca é a mulher poderosa que se interessa por um homem? Claro, talvez possa ser uma característica deste gênero o homem ser sempre o dominador, mas... podia variar, né?

      Excluir
    2. Uau... Vocês me fizeram quebrar a cabeça aqui... Mas assim, pelo que me lembre acho que não li o contrário (a mulher ser a poderosa), ao menos não que eu me lembre assim de cabeça.... Mas vou pesquisar por aqui e se achar, vou ler e trazer a resenha, com certeza!!!!

      Beijinhos,
      Lica

      Excluir
  7. Oi! Pelo pouco que eu li do seu blog percebi que você gosta de livros com essa temática mas não prende aquelas clichês chatos que serve apenas para irritar os leitores. Gostei um pouco da premissa desse livro, mas acho que não entra para a minha listinha de leituras tão cedo.

    Beijos.
    Blog Cantar Em Verso

    ResponderExcluir
  8. Não é o tipo de livro que aprecio. Até já li alguns romances hot, mas sinto necessidade de um enredo mais sólido, o que na maioria das vezes falta nesses livros.

    ResponderExcluir
  9. Yec. Me nego. Detesto este gênero (e é o seu favorito!!! viva a diversidade!! kkk). Gosto apenas quando estes livros apresentam uma história melhor construída, e daí surgem os momentos mais hot. Mesmo assim começo a rir quando leio as expressões assim, mais diretas, digamos... hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi....
      Eu prefiro quando tem mais romance, mais história e daí cenas hot... Mas não me incomodo em ler livros que o sexo é o ponto principal da questão e até gosto.... Isso é o bom da diversidade :D

      Beijinhos,
      Lica

      Excluir
  10. Oiii,
    Assim como vc Gideon é meu eterno amor, mas Jesse chegou quase lá mesmo(ainda mais depois das continuações da trilogia).
    Amei o livro e super recomendo, as veses a Ava me irritava com suas atitudes ou a falta delas(tipo, como assim ela faz todo q ele manda?), mas essa série esta entre uma das minhas preferidas.

    ResponderExcluir
  11. Estoun lendo e não consigo parar oq e dificil em meio ao trabalho...Estou amando!!

    ResponderExcluir
  12. É o livro mais machista que ja li. Achei degradante e humilhante. Não entendo como mulheres podem gostar de um homem assim machista e inseguro. Fico até triste de pensar que há por ai mulheres tao fracas como a Ava que sustentam relacionamentos doentios como esse. Enfim, pra quem gosta de ver mulheres sendo diminuídas, perdendo direito de trabalhar, ver os amigos e ter seu próprio espaço vai gostar sim desse livro.

    ResponderExcluir
  13. É o livro mais machista que ja li. Achei degradante e humilhante. Não entendo como mulheres podem gostar de um homem assim machista e inseguro. Fico até triste de pensar que há por ai mulheres tao fracas como a Ava que sustentam relacionamentos doentios como esse. Enfim, pra quem gosta de ver mulheres sendo diminuídas, perdendo direito de trabalhar, ver os amigos e ter seu próprio espaço vai gostar sim desse livro.

    ResponderExcluir
  14. Alguém tem uma lista das músicas mencionadas no livro o amante?
    Amei este livro,intensamente intenso...

    ResponderExcluir
  15. Alguém tem uma lista das músicas mencionadas no livro o amante?
    Amei este livro,intensamente intenso...

    ResponderExcluir
  16. amei a trilogia! alguem tem a playlist da trilogia?

    ResponderExcluir
  17. amei a trilogia! alguem tem a playlist da trilogia?

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras