Nas asas de um anjo #14

03/12/2011

Oi Pessoal…
Algumas semanas são super agitadas, outras bem mais tranquilas… Entre as últimas novidades, olha as que mais chamaram a atenção desta que vos fala… =)
Capas Internacionais
belles-song11297677011250674The-Wood-Queen-UK6335390509_70a00d2ba8_o-194x3009672990
Novidades Nacionais
Novo Conceito
Para quem gosta de Book Trailer, e é apaixonada pelo Nicholas Sparks, olha que legal ficou o BT do mais novo lançamento pela Novo Conceito: Um homem de Sorte
(Lembrando que o blog recebeu o livro pela parceria com a editora, então… Logo, logo entra resenha e promoção…)
Editora Arqueiro
A Arqueiro disponibilizou gratuitamente em e-book o livro “O Casamento de Anatasia Jessica Packwood & Lucius Valeriu Vladescu“. O livro faz parte da série Como se livrar de um vampiro apaixonado e é um livro intermediário entre o primeiro e o segundo volume (ainda não lançado nos EUA).
Novo Século / Novos Talentos
Olhando a página de lançamentos nacionais, tem alguns que estou super interessada em ler…
ImpressãoIrresistível
Quando se muda para Curitiba a fim de cursar a faculdade de Direito, Laura Schumacher não poderia imaginar que se apaixonaria à primeira vista pelo envolvente advogado Alexsander Gheler. Apesar de comprometida com o apaixonado Guilherme Villar, e ciente dos perigos de envolver–se com Alex e sua misteriosa família, Laura prefere correr todos os riscos e viver seu grande amor. Mas as consequências dessa escolha cobrariam seu preço mais cedo do que eles gostariam.


Batalha dos Anjos - CapaBatalha dos Anjos
Em setembro de 2008, membros de uma seita secreta infiltraram-se na CERN, a Organização Europeia para a Investigação. Dois dias após o início do funcionamento do LHC – a maior máquina do mundo, com um perímetro de 27 km –, danificaram o acelerador de partículas, com o consequente surgimento de uma fenda interdimensional, pela qual, acreditavam, haviam feito uma passagem e libertado Azazel, o anjo caído. Henrique era um rapaz rico e extravagante, que utilizava o seu dom paranormal para exibir-se aos amigos. Teria, agora, de compreender a verdadeira motivação de seus poderes mediúnicos, e de utilizar o seu livre-arbítrio para decidir qual caminho seguir. Caso a escolha fosse equivocada, colocaria em risco o futuro de toda a humanidade, provocando a Batalha dos Anjos.
Love and hate CapaLove and Hate
Amor. Ódio. Palavras opostas. Sentimentos opostos. Mas que estão lado a lado. Love and Hate conta a história de vinte adolescentes que estudam numa escola de elite na cidade de Nova York, jovens com personalidades diferentes, ideias diferentes e princípios diferentes, mas em comum, egos inflados e rios de dinheiro na conta bancária, que infelizmente não pode pagar por um bom comportamento. Cheio de lições – mas nada de moral – o livro mostra que adolescentes, em qualquer lugar, qualquer hora, lidam com conflitos todos os dias – muitas vezes, perturbadores –, e que fazem qualquer coisa para resolvê-los, mesmo que para isso seja preciso passar por cima de qualquer coisa ou qualquer um. Amizade, traição, festas e brigas compõem essa história cheia de amor e ódio, é claro.

Despertar - CapaDespertar
“Mergulhei, senti a sensação em todo meu corpo. Emergi, olhei na direção onde o deixei. Ele continuava no mesmo lugar, me olhando. Estendi minhas mãos e o convidei a vir comigo.” Lívia não podia imaginar as mudanças que aconteceriam em sua vida. Mudanças que a despertariam para uma nova perspectiva profissional, para uma nova visão de mundo… e para um grande amor. Acompanhe esta trajetória emocionante em Despertar!
                                                  
                                                            
Baroak - CapaBaroak – A estrela
Todos nós, seres humanos, temos um poder transformador. Os aparentes conflitos e incapacidades podem ser o combustível essencial para nos tornarmos grandiosos, levando a uma experiência fora do comum, uma experiência mágica. Beatriz Comarin é uma adolescente de treze anos que vive o conflito de sentir-se excluída do grupo de pessoas de sua idade, abrindo-se, apenas, às estrelas do céu – suas amigas confidentes. A mudança em sua vida começa quando seu pai, Carlos Comarin, é transferido a trabalho para a Arábia, e ela e sua mãe Helena são obrigadas a segui-lo. Lá, a jovem compra um pote de cristal em formato de estrela das mãos de uma misteriosa mercadora, que a aconselha a abri-lo apenas quando realmente precisar. Beatriz não imaginava que naquela estrela estava Clair Baroak, uma djinn para os orientais, um gênio para os ocidentais, que entra em sua vida e, entre paixões, dissabores, festas, viagens ao Chile, à Europa, e projetos de vida, a transforma completamente. Bia não só aprende sobre um mundo místico, como acaba fazendo parte de uma história que está apenas no começo. Por meio de uma linguagem simples e descontraída, o leitor identificará em Baroak – A estrela sentimentos que o acompanharão a vida inteira: o medo e a coragem.
Como Romeu e Julieta - CapaComo Romeu e Julieta
Na Cracóvia, Polônia, de 1944, o medo se alastrava como fogo no álcool. Em 7 de outubro, os Sonderkommandos judeus (prisioneiros que haviam sido selecionados para trabalhar como “operários” nas câmaras de gás) organizaram uma revolta no Campo de Concentração Auschwitz-Birkenau. Os 250 prisioneiros revoltosos foram capturados e imediatamente executados. Mas Adam, um deles, conseguiu fugir. Ele acabou encontrando a ajuda que precisava em Julia Leinster, uma jovem filha de um comerciante cercada de dúvidas, problemas e doenças, que o encontra no meio da noite e o abriga em segredo. Só que acho que todos sabemos que segredos não duram para sempre…

Editora Underworld
A “Under” divulgou a capa de seu novo lançamento nacional, Sob a luz dos Olhos. O lançamento está previsto para o primeiro semestre de 2012.
capa-completasobaluzdosseusolhos-1024x488
Universo dos Livros
E para levantar polêmica…rs O que é essa capa de Amante Meu??? Tá certo que para mim, nenhuma das 3 eram lá essas coisas (embora eu ache o fato de a capa ser escolhida por votação muito legal, ainda penso – como fã apaixonada pelos Irmãos – que a Universo tem que caprichar um pouquinho mais… E outra, é tão impossível assim manter as originais???) Agora, sejam sinceros e digam qual das duas vocês realmente preferem:
amante-meu            preview001
E ai pessoal, o que acharam das novidades?
Comentem…
Beijinhos
Lica

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

4 comentários

  1. Gostei dos lançamentos. Das capas internacionais amei a primeira, linda demais.
    Nicholas é imperdível. Estou louca para receber meu livro e devorar.
    Votei nessa capa de Amante Meu, mas pq era a melhor das três. Só que o modelo não tem nada a ver com o personagem... a capa original é mto linda mesmo.
    Bjkas,
    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar
    http://mimosliterarios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. @MoniqueMar Eu não votei nas capas, dei uma de revoltada hahahahah
    Não critico ninguém que votou e nem a critica é por esta ter sido escolhida, afinal só tinha 3 opções e para mim, nenhuma delas combinava com o livro. Por isso que digo que a Universo poderia caprichar mais...
    Se bem que neste caso, acho que a minha revolta maior é exatamente por achar a capa original muito perfeita...


    Agora, como fã dos irmãos, não é a capa que vai me impedir de ter o livro na estante... E estou feliz que a série por aqui está alcançando os volumes já lançados nos EUA =)

    ResponderExcluir
  3. Bem, as capas internacionais lindas, lindas e lindas! Eu gostei da capa da Irmandade... Foi nessa que votei... Não é perfeita, mas... Feliz demais de a série ter alcançado os lançamentos lá fora. Falta um apenas e empatamos!

    ResponderExcluir
  4. As capas internacionais sempre são tão lindas, não é???
    Amei *_____*


    Legal a iniciativa da Arqueiro de postar o ebook gratuitamente \o/

    e quero muito ler Love and Hate, bem que podia ter sorteio por aqui...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras