Tentação ao Pôr do Sol - Lisa Kleypas

23/04/2014

 
Poppy Hathaway está em Londres para sua terceira temporada de eventos sociais. Como nos dois anos anteriores, ela se hospedou com a família no hotel Rutledge. E, como nos dois anos anteriores, tudo indica que retornará a Hampshire sem ter encontrado um pretendente com quem se casar.
Apesar de ser extremamente bonita e gentil, Poppy tem duas grandes desvantagens em relação às outras moças: sua inteligência deixa muitos homens acuados e o fato de vir de uma família tão pouco convencional faz com que os melhores partidos nem sequer a abordem.
Mas o destino a coloca no caminho de Harry Rutledge, um homem de passado triste, que venceu na vida por conta própria e aprendeu a encarar tudo como um negócio. O dono do hotel não ama ninguém, confia em poucos e manipula todos. Porém, mesmo sendo tudo o que Poppy nunca almejou, ela não pode negar o fascínio que sente por ele.
Quando Harry conhece Poppy, é tomado pelo desejo. Ele imediatamente tem a certeza de que a jovem será sua – e, para o bem ou para o mal, não mede esforços para que isso aconteça.
Mas fascínio e desejo não serão suficientes para construir sua história, sobretudo quando uma traição põe em jogo as bases do relacionamento. Agora, é entre quatro paredes que eles tentarão resolver problemas e anular diferenças, num romance sensual em que seu futuro juntos pode mudar a cada toque, cada encontro, cada descoberta.


No terceiro livro da série Hathaways, Poppy vai passar por muitas coisas,
desilusões amorosas e algumas confusões.


Poppy se apaixona Michael, eles começam a ter um relacionamento às escondidas, pois o pai dele ainda não sabe do interesse de seu filho pela jovem pois ele tem certo receio de contar.

Após o pai de Michael ficar sabendo do caso do filho, o obriga a escolher entre a Poppy e a herança da família. Ele escolhe o dinheiro, deixando Poppy arrasada.

Pouco antes disso acontecer Poppy conhece Harry, de uma forma meio estranha e engraçada. Harry se mostra interessado por ela e faz de tudo para que ela seja sua, literalmente tudo.
“Poppy soltou um grito ao ser capturada de forma brutal e habilidosa.” (pág. 11)
Ao ver uma chance, Harry aposta todas as suas fixas em Poppy, que acaba aceitando o proposta dele por se sentir atraída e por querer esquecer Michael.
“Ele explorava seu pescoço com ternura devastadora, deslizando a língua por cima da veia pulsante.” (pág. 87)
Entre tapas e beijos Poppy e Harry vão se adaptando ao casamento, que não é fácil desde o inicio. Harry é durão e não gosta muito de dar o braço a torcer e Poppy, por mais que seja toda meiga, é teimosa e durona também.

Em meio a todas as brigas dos dois, Poppy percebe que ama o Harry de verdade e começa a fazer de tudo para salvar seu casamento e ter uma vida feliz.
“(...) – Ele não vai reagir nada bem. Mas não o estou deixando porque quero acabar com meu casamento, eu o estou deixando porque quero salvá-lo.” (pág. 180)


O livro é muito bom, é o meu preferido entre os três. Amei ele do começo ao fim. Vale muito a pena ler!

Criado em 2010, o Amores e Livros é um espaço feito para dividir os nossos amores pelos livros, filmes, séries e alguns outros vícios mais do que saudáveis! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

5 comentários

  1. Acho esta série encantadora. Ainda não li nenhum, mas as capas são lindas demais né? A Poppy parece ser uma protagonista muito inteligente mesmo, que legal que foi o que você mais gostou dos três.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Quem é que nunca sofreu desse jeito?
    O livro parece marcante e bastante intrigante. O protagonista parece ser bem meticuloso e astuto.
    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso Top Comentarista

    ResponderExcluir
  3. Sou louca pra ler essa série, adoro romances de época e a Arqueiro ter investido e lançado essa série foi ótimo, o trabalho estético dela é lindo e os livros devem ser ótimos porque só leio coisas boas a respeito.

    ResponderExcluir
  4. Uma série que eu não comecei ainda, infelizmente. Sou fã de romance de época, por isso tenho acompanhado a série pelas resenhas.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  5. Como não amar esse livro, não li os outros e pretendo ler. Sempre gostei de livros assim, ainda mais romances epoca.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras