Tentação ao Pôr do Sol - Lisa Kleypas

23/04/2014

 
Poppy Hathaway está em Londres para sua terceira temporada de eventos sociais. Como nos dois anos anteriores, ela se hospedou com a família no hotel Rutledge. E, como nos dois anos anteriores, tudo indica que retornará a Hampshire sem ter encontrado um pretendente com quem se casar.
Apesar de ser extremamente bonita e gentil, Poppy tem duas grandes desvantagens em relação às outras moças: sua inteligência deixa muitos homens acuados e o fato de vir de uma família tão pouco convencional faz com que os melhores partidos nem sequer a abordem.
Mas o destino a coloca no caminho de Harry Rutledge, um homem de passado triste, que venceu na vida por conta própria e aprendeu a encarar tudo como um negócio. O dono do hotel não ama ninguém, confia em poucos e manipula todos. Porém, mesmo sendo tudo o que Poppy nunca almejou, ela não pode negar o fascínio que sente por ele.
Quando Harry conhece Poppy, é tomado pelo desejo. Ele imediatamente tem a certeza de que a jovem será sua – e, para o bem ou para o mal, não mede esforços para que isso aconteça.
Mas fascínio e desejo não serão suficientes para construir sua história, sobretudo quando uma traição põe em jogo as bases do relacionamento. Agora, é entre quatro paredes que eles tentarão resolver problemas e anular diferenças, num romance sensual em que seu futuro juntos pode mudar a cada toque, cada encontro, cada descoberta.


No terceiro livro da série Hathaways, Poppy vai passar por muitas coisas,
desilusões amorosas e algumas confusões.


Poppy se apaixona Michael, eles começam a ter um relacionamento às escondidas, pois o pai dele ainda não sabe do interesse de seu filho pela jovem pois ele tem certo receio de contar.

Após o pai de Michael ficar sabendo do caso do filho, o obriga a escolher entre a Poppy e a herança da família. Ele escolhe o dinheiro, deixando Poppy arrasada.

Pouco antes disso acontecer Poppy conhece Harry, de uma forma meio estranha e engraçada. Harry se mostra interessado por ela e faz de tudo para que ela seja sua, literalmente tudo.
“Poppy soltou um grito ao ser capturada de forma brutal e habilidosa.” (pág. 11)
Ao ver uma chance, Harry aposta todas as suas fixas em Poppy, que acaba aceitando o proposta dele por se sentir atraída e por querer esquecer Michael.
“Ele explorava seu pescoço com ternura devastadora, deslizando a língua por cima da veia pulsante.” (pág. 87)
Entre tapas e beijos Poppy e Harry vão se adaptando ao casamento, que não é fácil desde o inicio. Harry é durão e não gosta muito de dar o braço a torcer e Poppy, por mais que seja toda meiga, é teimosa e durona também.

Em meio a todas as brigas dos dois, Poppy percebe que ama o Harry de verdade e começa a fazer de tudo para salvar seu casamento e ter uma vida feliz.
“(...) – Ele não vai reagir nada bem. Mas não o estou deixando porque quero acabar com meu casamento, eu o estou deixando porque quero salvá-lo.” (pág. 180)


O livro é muito bom, é o meu preferido entre os três. Amei ele do começo ao fim. Vale muito a pena ler!

Criado em 2010, o Amores e Livros é um espaço feito para dividir os nossos amores pelos livros, filmes, séries e alguns outros vícios mais do que saudáveis! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

6 comentários

  1. Acho esta série encantadora. Ainda não li nenhum, mas as capas são lindas demais né? A Poppy parece ser uma protagonista muito inteligente mesmo, que legal que foi o que você mais gostou dos três.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Quem é que nunca sofreu desse jeito?
    O livro parece marcante e bastante intrigante. O protagonista parece ser bem meticuloso e astuto.
    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso Top Comentarista

    ResponderExcluir
  3. Sou louca pra ler essa série, adoro romances de época e a Arqueiro ter investido e lançado essa série foi ótimo, o trabalho estético dela é lindo e os livros devem ser ótimos porque só leio coisas boas a respeito.

    ResponderExcluir
  4. Uma série que eu não comecei ainda, infelizmente. Sou fã de romance de época, por isso tenho acompanhado a série pelas resenhas.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  5. Como não amar esse livro, não li os outros e pretendo ler. Sempre gostei de livros assim, ainda mais romances epoca.

    ResponderExcluir
  6. Como que eu faço para abaixar este livro, eu gostei muito da historia eles

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail