Sedução ao Amanhecer - Lisa Kleypas

06/04/2014

O cigano Kev Merripen é apaixonado pela bela e bem-educada Win Hathaway desde que a família dela o salvou da morte e o acolheu, quando era apenas um menino. Com o tempo, Kev se tornou um homem forte e atraente, mas ainda se recusa a assumir seus sentimentos por medo de que sua origem obscura e seus instintos selvagens prejudiquem a delicada Win. Ela tem a saúde fragilizada desde que contraiu escarlatina, num surto que varreu a cidade. Sua única chance de recuperação é ir à Franca, para um tratamento com o famoso e bem-sucedido Dr. Harrow. Enquanto Win está fora, Kev se dedica a coordenar os trabalhos de reconstrução da propriedade da família, em Hampshire, transformando-se num respeitável administrador, mas também num homem ainda mais contido e severo. Anos depois, Win retorna, restabelecida, mais bonita do que nunca... e acompanhada por seu médico, um cavalheiro sedutor que demonstra um óbvio interesse por ela e desperta o ciúme arrebatado de Kev. Será que Win conseguirá enxergar por baixo da couraça de Kev o homem que um dia conheceu e tanto admirou? E será que o teimoso cigano terá coragem de confrontar um perigoso segredo do passado para não perder a mulher da sua vida?

O segundo volume da série Hathaways fala de Win e Kev.

Win é muito frágil e debilitada devido a doença que lhe atingiu quando mais nova, por isso após sua irmã casar com Cam ela vai para França fazer um tratamento. Antes de partir ela e Kev conversam, porém ele não dá o braço a torcer e não lhe pede para ficar.

Três anos depois ela retorna, com saúde e muito mais forte que antes, mas ainda tem algumas limitações, às quais não aceita muito bem. Junto com ela vem seu médico, Dr. Julian Harrow, que demonstra algum interesse por ela.

Quando ela e Kev Merripen se encontram, o fogo de sua paixão por ele volta a queimar em seu coração. Kev não admite que a ama e isso dificulta um pouco as coisas para ambos. Após se envolver em um escândalo, Win aceita o pedido de casamento de Julian, mesmo que preferisse que Merripen o tivesse feito.

E a história continua com suas tramas, suspenses e muito romance.
“ (...) – Sempre comecei o dia indo até a janela para olhar o céu. Mas agora não tem mais que ser assim.
_- Por que não?
- Porque verei o azul dos seus olhos.” (pág. 234)
Quando comecei a ler o livro pensei que seria apenas sobre a história dos dois, porém me surpreendi quando alguns outros pontos foram abordados. Lisa Kleypas fala sobre toda a família Hathaway e isso é muito interessante, pois a história de cada um deles tem uma certa continuação dentro da própria história da Win.
“- Quer se casar?
(...)
- Sim, é claro – respondeu ela – Quero filhos para amar. Um marido para envelhecer ao meu lado. Quero ter minha família.” (pág. 100-101)
Kleypas conta também como os dois se tornaram amigos, como cada um começou a gostar do outro, a história de como o Merripen foi parar na casa dos Hathaways... E mais para o final do livro, fala sobre as tatuagens, o significado delas e o motivo de Cam e Kev terem a mesma figura gravada na pele.
“ Ele jamais havia pensado que uma gadji poderia se comparar a meninas ciganas. Mas essa era impressionante, uma criatura transcendental, branca como a lua, com cabelos louros platinados e traços que mesclavam ternura e serenidade. Ela parecia calorosa, inocente e doce. Tudo que ele não era. Todo o seu ser reagia tão intensamente a ela que Kev estendeu a mão com um gemido abafado.” (pág. 22)
Adorei o livro, é cheio de romance, um pouco de suspense, de comédia...

Tenho que admitir que em alguns momentos eu fiquei magoada com Kev, pois demorou até que ele finalmente admitisse que amava a Win. Ele praticamente entregou ela de mão beijada para outro homem e isso me deixou com muita raiva. Porém, depois ele faz uma coisa tão bonita que toda a raiva sumiu e eu voltei a gostar dele...
“- Escute... – Ela teve que fazer uma pausa para recuperar o fôlego. – Só há uma coisa capaz de me impedir de partir.
Ele a encarou atento.
- O que é?
Foi preciso um longo momento para que ela encontrasse coragem para falar.
- Diga que me ama. Diga, e eu ficarei.” (pág. 09)
Win é muito teimosa e em alguns momentos ela pensa em desistir de fazer Kev admitir que a ama, esse é um dos motivos pelo qual aceita casar com Julian. Mas por trás desse médico charmoso tem um mistério, não é por qualquer motivo que ele quer a Win, e quando isso é revelado eu fiquei braba e indignada, mas o que acontece com ele depois me fez rir muito.


Vale muito a pena ler!

Criado em 2010, o Amores e Livros é um espaço feito para dividir os nossos amores pelos livros, filmes, séries e alguns outros vícios mais do que saudáveis! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

6 comentários

  1. Estou sentindo uma certa vingança no ar? Gostei, vou querer ler.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  2. Eu sou louca pra ler essa série, desde o lançamento do primeiro livro que quero muito lê-los, sou apaixonada por romances épicos, históricos e principalmente quando vêm com lindas histórias de amor. Kev deve ser lindo e também um completo cabeça dura, fico imaginando se fosse nos dias de hoje acho que nenhuma mulher ficaria atrás de um cara pra ele dizer que a ama mesmo que ela sabendo disso, se fosse eu no livro esnobaria ele e tenho certeza que ele correria pra ela, rsrsrsrs
    Fiquei curiosa pra saber qual o segredo do médico, rsrs

    ResponderExcluir
  3. Completamente apaixonada pelas capas dessa série mas ainda não consegui ler :(

    ResponderExcluir
  4. Aii romances épicos, assim o meu coração não aguenta. Sou louca por esses livros, mesmo que alguns sejam bobos.

    ResponderExcluir
  5. Win parece muito astuta, embora seja teimosa, não sei.
    Não curto livro do gênero, mas a resenha se encaixou numa qualidade excelente.
    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso Top Comentarista

    ResponderExcluir
  6. Tô muito curiosa pra ler esta série. Acho as capas liiindas! rsrs Acho que os dois protagonistas devem ser muito orgulhosos né? Gostei da história.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras