[Novidades] Grupo Editorial Record em Maio

17/05/2015

Oi Pessoal...

Já estamos em maio e, como nos meses anteriores, são muitas as novidades que chegam nas livrarias e hoje estou aqui para dividir com vocês os lançamentos do Grupo Editorial Record e seus selos.

image

Como apaixonada pelos Maddox, não tem como eu começar diferente... Tem livro novo da Jamie chegando – tem livro novo da Jamie nos desejados *-* Não vejo a hora de poder ler Red Hill, mesmo que tenha lido algumas coisas que me deixaram preocupada, não tem como não querer os livros dela na lista de lidos e na estante :)

Red HillPara Scarlet, cuidar de suas duas filhas sozinha significa que lutar pelo amanhã é uma batalha diária. Nathan tem uma mulher, mas não se lembra o que é estar apaixonado; a única coisa que faz a volta para casa valer a pena é sua filha Zoe. A maior preocupação de Miranda é saber se seu carro tem espaço suficiente para sua irmã e seus amigos irem viajar no fim de semana, escapando das provas finais da faculdade. Quando a notícia de uma epidemia mortal se espalha, essas pessoas comuns se deparam com situações extraordinárias e, de repente, seus destinos se misturam. Percebendo que não conseguiriam fugir do perigo, Scarlet, Nathan, e Miranda procuram desesperadamente por abrigo no mesmo rancho isolado, o Red Hill. Emoções estão a flor da pele quando novos e velhos relacionamentos são testados diante do terrível inimigo – um inimigo que já não se lembra mais o que é ser humano. O que acontece quando aquele por quem você morreria, se transforma naquele que pode lhe destruir?

Eu ainda não li As Batidas Perdidas do Coração, mas recebi grandes indicações – e a Nicole no evento de NA disse que eu não posso deixar de ler, então é claro que o segundo livro da Bianca Briones está na minha lista e com o seu lançamento, me faz colocar o primeiro na lista dos próximos a ler :) Por falar nisso... Bem que a Verus/Record poderia ser super querida e considerar a possibilidade de trazer a Bianca para Floripa, né? #BiancavempraFloripa...

O descompasso infinito do coraçãoClara acaba de descobrir a traição do marido. Com dois filhos pequenos e a baixa autoestima que a consome, ela vê sua vida mudar drasticamente. Bernardo é apaixonado por Clara desde a adolescência. Agora ele tem a chance de conquistá-la e mostrar que os dois devem finalmente ficar juntos. Mas enquanto Bernardo é preenchido por certezas, o coração de Clara é inundado por traumas. Como viver o presente quando o passado não deixa você olhar para frente? Será que um coração despedaçado pode recuperar a capacidade de amar? E o mais importante: como se entregar de corpo e alma quando não se consegue amar nem a si mesma?

Matando borboletas me chamou a atenção por dois motivos... Uma sinopse que me ganhou e pela borboleta... Então, é claro que está na lista!!!

Matando borboletasSphinx e Cadence — prometidos um ao outro na infância e envolvidos na adolescência. Sphinx é meiga, compassiva, comum. Cadence é brilhante, carismático — e doente. Na infância, ele deixou uma cicatriz nela com uma faca. Agora, conforme a doença de Cadence progride, ele se torna cada vez mais difícil. Ninguém sabe ainda, mas Cadence é incapaz de ter sentimentos. Sphinx quer continuar leal a ele, mas teme por sua vida. O relacionamento entre os dois vai passar por muitas reviravoltas, até chegar ao aterrorizante clímax que pode envolver o sacrifício supremo.

Com uma história real dos sobreviventes de um acidente de avião no congelante norte do Canadá, No Abismo pede uma atenção e também ganha um espaço entre os meus desejados.

No abismoEm outubro de 1984, um avião da Wapiti Airlines bateu contra as árvores e a neve de um canto remoto do gelado e pouquíssimo povoado norte do Canadá. Da tripulação de dez pessoas, apenas quatro homens sobreviveram ao acidente aéreo: o piloto, um político, um policial e um criminoso. O policial foi o responsável pela grave infração de tirar as algemas do criminoso sob sua custódia antes da decolagem. Tal escolha se mostrou decisiva, uma vez que o criminoso foi quem conseguiu deixar a aeronave com menos ferimentos, e pôde ajudar os demais a se salvarem e se organizarem para enfrentar a madrugada que sucedeu aos acontecimentos, antes de serem resgatados. A autora, Carol Shaben, é filha do político que estava entre os sobreviventes, e fez sobre esta incrível história um uma inesquecível narrativa.

O segundo livro da série Departamento Q chega com uma capa que me conquistou e me deixou pensando como é que eu deixei escapar o primeiro... Querendo os dois para ontem!!!

A cacaAo retornar das férias, o detetive Carl Mørck, do Departamento Q, encontra em sua mesa os arquivos do caso Rørvig. O caso não havia sido encerrado? O assassino dos dois irmãos mortos na casa de veraneio não se entregara nove anos depois do crime? Quem teria colocado aqueles arquivos ali? Alguém parece querer que o caso seja reaberto e Carl Mørck morde a isca. As pistas que encontra levam o detetive à alta-roda, ao mundo do mercado de ações, da indústria da moda e da cirurgia plástica. E também às sarjetas mais imundas e sinistras de Copenhage, onde conhece Kimmie, uma moradora de rua atormentada por vozes e que precisa roubar para viver. Kimmie parece estar sempre fugindo. E de fato está. Três poderosos homens estão atrás dela e não medirão esforços para encontrá-la, pois Kimmie parece saber algo capaz de ameaçar o futuro deles. Algo que pode ter a ver com o caso antes encerrado, mas que, infelizmente para os três, acaba de ser reaberto pelo incansável detetive Mørk.

Outro livro que me ganhou pela sinopse foi O Espelho de Cassandra... Você já imaginou se pudesse prever o futuro mas ninguém acreditasse em você? Foi por ficar pensando nisso que o livro entrou na minha lista de próximas leituras...

O espelho de cassandraCassandra Katzenberg, de 17 anos, nunca teve uma vida normal. Sem lembranças de sua existência até os 13 anos, quando seus pais faleceram em um atentado no Egito, a jovem é considerada excêntrica, até mesmo louca, por todos à sua volta. Principalmente após começar a ter visões do futuro, tal qual sua homônima da mitologia grega, prevendo grandes tragédias para a humanidade com uma assustadora riqueza de detalhes. Determinada a recomeçar sua vida em outro lugar, a jovem Cassandra Katzenberg foge da escola onde estudava, levando consigo um misterioso relógio que calcula sua probabilidade de morrer dentro de cinco segundos. Na fuga, encontra uma aldeia onde pessoas banidas da sociedade vivem em um verdadeiro Estado livre e independente. É ali que suas premonições finalmente serão ouvidas, e encontrará aliados com os quais poderá contar na tentativa de salvar o mundo das tragédias iminentes que somente ela tem conhecimento.

E tem momentos em que um livro não precisa de muito para te conquistar a primeira vista... Então, claro que A Ilha entrou para a lista logo depois que terminei de ler a sinopse...

A ilhaBirdie Cousins se envolveu completamente nos preparativos do luxuoso casamento de sua filha Chess. Até que ela recebe um telefonema de Chess, no meio da noite, anunciando o rompimento do noivado. Esse é apenas o primeiro sinal do que será um verão de reviravoltas e revelações. Birdie, então, decide dar um tempo no seu primeiro romance desde o divórcio e convoca Tate, sua filha caçula, e India, sua irmã, para que, juntas, unam forças em torno de Chess. As quatro viajam para a bela e rústica ilha de Tuckernuck, onde a família passou muitos verões. Sem telefone, sem televisão, sem comércio – um lugar onde elas podem fugir de seus problemas. Mas basta reunir irmãs, filhas, ex-amantes e segredos de longa data em uma ilha remota, para que revelações dramáticas sejam feitas, antigos amores reacendam, e novas paixões surjam. A Ilha é uma sensível e tocante história que só Elin Hilderbrand é capaz de contar, com as angústias, risadas e surpresas que fizeram de seus famosos romances uma parte tão essencial do verão quanto uma longa tarde em uma praia ensolarada.

Também tem livro da Nora Roberts vindo por ai... E Nora é Nora né gente... Não tem como não desejar o livro...

Doce reliquia mortalLaine Tavish é a conhecida dona da Doce Relíquia, uma encantadora loja de antiguidades. Seus clientes, no entanto, nem imaginam que ela é filha de um trapaceiro conhecido pela polícia e que cresceu como uma fora da lei, sempre se mudando de cidade. Mas o passado de Laine acaba por alcançá-la. Seu tio há muitos anos desaparecido visita a Doce Relíquia e deixa um misterioso alerta antes de morrer atropelado por um carro. Logo em seguida, a casa de Laine é saqueada. Agora, as respostas sobre quem a persegue – e por quê – precisam ser encontradas por ela e pelo enigmático e atraente Max Gannon. E uma fortuna em diamantes roubados e desaparecidos faz parte desse mistério. Décadas depois, na Nova York do ano 2059, uma boa parte do velho tesouro que Laine e Max tanto buscaram continua sumida. Mas agora há mais alguém à procura dos diamantes; uma pessoa disposta a matar por eles. Doce Relíquia Mortal é uma jornada eletrizante onde se misturam o romance e a emoção nos dias de hoje com o suspense futurístico de várias décadas adiante.

Ainda não li nada do Bernhard Schlink, mas sou muito curiosa e ainda pretendo ler, tanto que tenho O Leitor em inglês mas ainda não me arrisquei...

image

Para quem gosta de romance, O Marido Ideal chega para entrar em sua lista de leituras...

image

Eu sou apaixonada por Freddie, então essa seria uma biografia que não ficaria de fora da minha estante – mesmo não sendo o estilo que eu tenha lido ultimamente, eu quero!!!

image

Mas não é só isso... Ainda tem muito mais livros, para vários gostos e estilos. Olhe só o que ainda vem esse mês:

imageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimage

E aí pessoal, o que acharam??? São tantas opções que fica difícil saber qual ler primeiro não é mesmo? Eu já fiz minha listinha e logo alguns deles irão aparecer por aqui :)

E a listinha de vocês??? Que tal dividir com a gente quais os desejados, quais serão presentes, quais vocês gostariam de ver por aqui... A gente adora seus comentários...

Beijinhos,licavargas

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

4 comentários

  1. Quantos livros, gente! Fali! Preciso de Red Hill e O Descompasso Infinito do Coração. Esses com certeza estão na minha lista, mas se deixar e tiver oportunidade, leio todos. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Meo deos Lica, quanta coisa boa!!
    Fiquei doida aqui por "O Espelho de Cassandra" e "Red Hill", não vejo a hora de poder folhear pra ver um pouco deles antes de comprar! É esse ano que eu acabo falindo!
    Beijos

    LuMartinho

    ResponderExcluir
  3. ótimos livros fiquei muito curiosa pelo livro Matando Borboletas e com certeza já esta na minha lista de aquisições ;)

    ResponderExcluir
  4. Eu quero o da Bianca Briones e o da Nora Roberts.
    Porque já tenho o primeiro da Bianca e sou louca para ler Nora.

    Lisossomos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras