Twice as Hot #10 Eu, Submissa – Jodi Ellen Malpas

20/05/2015

Voltando com a coluna que mais gosto de escrever, aqui estou para falar novamente do cara responsável pelas minhas dúvidas quanto ao Sr. Cross ser meu preferido quando o assunto é sexy-sellers... Sim, porque eu amo o Gideon, mas o Jesse... Ah, o Jesse...

tah eu submissa

Eu, Submissa quase não entra na minha lista de leituras... E por puro descuido. Eu vi o livro na livraria e nem dei bola.. Aí quando vi novamente – e realmente olhei para ele – vi que era o segundo livro da trilogia This Man da Jodi Ellen Malpas e pensei “como é que eu deixei isso passar”??? Bom, já faz um tempinho que eu li o livro – tinha lido ele em ebook logo depois de terminar O Amante e reli ele no final do ano passado – mas não sei o motivo de ainda não ter feito uma postagem sobre ele aqui no blog... Então, aqui estamos!

11330025_10202963805855518_4334569738324442132_n

Eu fui completamente conquistada pelo estilo de narrativa da Jodi... Jesse é um verdadeiro furacão e como todo furacão ele passa arrastando tudo... Arrastou Ava para seu mundo, arrastou meu coração com ele. Então não esperem uma resenha – eu gosto dessa coluna por poder falar sobre o livro sem ser uma resenha propriamente dita – e também não esperem que eu seja imparcial. Eu sou completamente apaixonada pelo Jesse então mesmo os seus defeitos me encantam.

Como todo livro erótico, alguns clichés não ficam de fora. E o comportamento de Jesse pode ser questionado em muitos momentos. Mas sabe quando um personagem te conquista e tudo o que você quer é mais e mais dele? Essa sou eu com Jesse. E sim, ele tem problemas e em alguns momentos acho que a Jodi não conseguiu passar ao certo o que queria, mas e dai? O Jesse é hot... hot... hot... E em um livro desse estilo, eu não preciso de mais nada para me apaixonar.

11165285_10202963805335505_7684509168061490767_n

O que eu mais gostei em Eu, Submissa é que normalmente o segundo livro de uma trilogia é, muitas vezes, apenas uma ponte entre o primeiro e o terceiro livro. Nesse caso, a relação que já era intensa pega ainda mais fogo conforme Ava vai descobrindo um pouco mais sobre Jesse. É uma verdadeira montanha-russa de sentimentos, de idas e voltas, são vários momentos de altos e baixos e isso me ganhou. Eu amei o primeiro livro, e gostei ainda mais do segundo, que faz com que eu conte os dias para que o terceiro chegue por aqui também.

confissão - capa portuguesaCapa portuguesa de This Man Confessed.

Quanto ao livro no físico... Eu sou apaixonada pela simplicidade e beleza da capa do primeiro livro, mas apesar de ter gostado da capa do segundo talvez ela não teria sido minha escolha. Acima tem a capa portuguesa do terceiro livro – que está em um estilo simples e lindo, como a primeira e que eu iria amar se fosse a capa por aqui também. Eu adoro o trabalho de revisão da Planeta e não lembro de ter encontrado erros – ao menos nada que tenha atrapalhado minha leitura. E no final do livro ainda tem um capítulo bonus que traz mais uma vez um pouquinho do ponto de vista de Jesse.

Vale dizer que a maior parte do livro gira em torno do relacionamento sexual do casal. Quem leu o primeiro deve lembrar que Jesse tem a mania de resolver tudo com sexo e aqui temos sexo para colocar juízo, sexo de lembrete, sexo de reconciliação... Tem muita cena de sexo, ou seja, muitas cenas quentes. Eu não estou dizendo que não tem romance, que não tem história... Mas ela nem sempre é a maior parte, não que eu esteja reclamando...

11295566_10202963806255528_4724790885866416916_n

Comparando autoras, eu ainda penso que a Sylvia Day é minha favorita – mas isso vem mais do fato de que Crossfire não é o único livro/série que li dela e isso ajuda na minha decisão. Mesmo assim, adorei o estilo da Jodi Ellen Malpas e o Sr. Ward conquistou um cantinho no meu coração ao lado de Gideon. Quero não só o terceiro livro para descobrir como será o felizes para sempre de Jesse e Ava como quero mais livros da Jodi. Se você leu O Amante e gostou, não tem como não ler Eu, Submissa. Se você ainda não conhece o Jesse, leia a resenha aqui no blog de O Amante – primeiro livro da trilogia – e dê uma chance à esse furacão em forma de homem!licavargas

 

 

 

eu, submissaJesse Ward queria Ava O’Shea e a teve. Em poucas semanas, esse empresário sedutor se revelou intenso, temperamental e controlador, mas também gentil, carinhoso e protetor. Após um turbilhão de emoções e sensações, Ava se rendeu à paixão, mas acabou se afastando depois de conhecer um lado obscuro de seu amante, que parecia perfeito demais para ser verdade. Longe dele, a talentosa decoradora se sente vazia, incompleta, em total agonia. Mas, assim como um vício, ficar longe do empresário era a única maneira de sobreviver, considerando sua faceta autodestrutiva. Porém, não se escapa de Jesse Ward, e Ava devia saber disso! Por outro lado, Jesse também sofre com a montanha-russa de emoções que a chegada de Ava em sua vida proporcionou, e é pego de surpresa por seus próprios sentimentos, além de uma dependência doentia por seu objeto de desejo. Passados cinco dias desde que foi deixado por Ava, bêbado e furioso, em sua luxuosa cobertura, num bairro sofisticado de Londres, ele volta a encontrá-la e a controlá-la com suas inebriantes técnicas de conquista. Mas Ava está determinada a descobrir a real faceta que o empresário esconde com a ajuda de uma entourage de amigos e funcionários fiéis. A missão é ambiciosa, mas ela não vai desistir!

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

3 comentários

  1. Bom, normalmente não é o tipo de livro que eu compraria na livraria, já que os livros do gênero sempre me parecem mais do mesmo. Entretanto, depois de ler a sua resenha, mudei um pouco a minha opinião, já que parece ser interessante. Para ler esse, teria que ler o segundo, então acho que vou acabar esperando um pouco para fazer isso.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Lica, eu AMO livros hots.
    Apesa de fazer um tempinho que não compro nenhum...
    Adorei o estilo de Eu, submissa e fiquei com vontade de ver todo o hot, hot, hot do Jesse.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  3. curti não,apesar de gostar de livros hots, esse não me atraiu .. :D

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras