A História de Nós Dois - Dani Atkins

24/01/2017

Emma tem 27 anos, é linda e inteligente e vive cercada de pessoas que ama. Prestes a se casar com Richard, seu namorado desde a época de escola, ela não poderia estar mais empolgada. 
Mas o que deveria ser o momento mais feliz de sua vida de repente vira uma tragédia. Emma sofre um acidente e é salva por um estranho minutos antes que o carro em que ela viajava explodisse. 

Abalada, ela decide adiar o casamento. E nesse meio-tempo descobre segredos que a fazem questionar as pessoas nas quais sempre confiara a ponto de duvidar se deve se casar afinal. 

Para complicar, ela se sente cada vez mais ligada a Jack, o homem que a salvou e que não sai da sua cabeça. Jack é lindo, gentil e divertido, de um jeito diferente de todos que ela já conheceu. Por outro lado, é Richard quem ela sempre amou... 

Uma mulher, dois homens, tantos destinos possíveis. Como essa história vai terminar?


Olá, amado povo leitor.... como vão as leituras?
Hoje, vim falar de um livro que eu amei, esse mesmo: A história de nós dois. Pra começar, achei a capa muito fofa, e como já tinha ouvido falar muito da autora, estava muito ansiosa pra ler essa narrativa carregada de emoção. Embora eu queira muito resenhar esse livro, protelei porque não quero dar nenhum spoiler!

Emma é uma jovem moça que tinha tudo pra dar certo: casamento marcado, amigas incríveis e uma família que a ama demais. Apesar de sua mãe estar definhando devido ao Alzeihmer e ela viver cercando-a de cuidados junto a seu pai, ela levava uma vida normal. 

Infelizmente, na noite de sua despedida de solteiro, ela e suas damas de honra sofrem um acidente, local onde Emma começa a questionar o sentido da vida, e das pessoas. 

Ela teve a sorte de ser salva por Jack, um homem muito galante e lindo, e claro, como vocês podem imaginar, ela se vê dividida entre Jack e seu noivo Richard. O fato é que parece que Jack é uma pessoa que ela conhecia há anos, mas no meio disto tudo, cabe a pergunta: em quem realmente podemos confiar?
E a pergunta que mais me balançou:

É POSSÍVEL AMAR DUAS PESSOAS AO MESMO TEMPO, COM A MESMA INTENSIDADE MAS DE MODOS DIFERENTES?

Eu cheguei à uma conclusão, mas somente vocês lendo o livro pra conferir. A narrativa é cheia de frases impactantes de momentos que me fizeram chorar. Fiquei feliz com o fim do livro e cheia de esperanças.... 

Termino minha resenha com uma quote que gostei muito, e muito verdadeira:
“Este é o problema com a morte: não existe um guia de etiqueta sobre o que fazer em momentos dolorosos como a hora de dar condolências a alguém. Na verdade, ninguém sabe como reagir nem tampouco quer se aproximar demais da ferida aberta que é visível nos que ficam, como se aquilo pudesse ser contagioso.”
Um abraço e boas leituras!!!!!

Sou a Fabi.... blogueira, escritora e eterna sonhadora!

Que tal conferir também...

13 comentários

  1. Oiii Fabi, tudo bem?
    Fiquei apaixonada pela sua resenha menina, parece ser aqueles livros emocionantes e tocantes, principalmente de romance, coisa que estou precisando ler com tudo.
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  2. Olá Fabi, tudo bem?
    Eu quero muito ler esse livro. Concordo com você a capa é fofa e a história parece ser maravilhosa. O que me amedronta, no entanto, é que parece ser um triangulo amoroso. Nao leio triângulos, sofro muito com eles kkkkk (é serio) Esse livro já está na minha lista de leituras, só estou criando coragem para ler. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Fabi, tudo bem?
    Sua resenha ficou incrível, está de parabéns. Esse é um livro que parece ter de fato uma linda história. Não é o meu gênero literário favorito, mas acho que talvez daria uma chance pela sua ótima resenha!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  4. Oi! Dessa autora só li Uma curva no tempo e confesso que não foi minha melhor leitura, apesar de ter gostado.
    O enredo de A história de nós dois é parecido, tem um acidente e uma protagonista que começa a se questionar sobre suas escolhas e tal, portanto acho que não leria. Li vários elogios para a obra, mas no momento não me encanta.

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  5. Olá Fabi, tudo bem?
    Ainda não li esse livro, mas ele está na minha lista de leitura faz tempo.
    Amei a resenha, espero conseguir lê-lo esse ano.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Fabi, que resenha fofa. O livro parece tão emocionante, com certeza entrou para a minha lista de leituras. E realmente, a quote é muito verdadeira.
    Bjs
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  7. Oie Fabi.
    Amei sua resenha e esse livro já está na minha lista de desejados há algum tempo. Agora só fiquei mais curiosa.
    Eu li Uma curva no tempo, que é da mesma autora e fiquei bem encantada com a escrita dela e com o jeito que ele levanta alguns fatos que nos fazem refletir. Pelo jeito, com esse livro, não é diferente.
    Agora, já quero ler logo!
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Hey! Esse livro tem uma capa super fofa, parece um pouco com as capas da Jojo Moyes, mas eu adoro isso ♥ A história parece ser ainda mais incrivel, e sempre que vejo uma resenha eu tenho mais vontade de ler o livro ♥ Flores no Outono 

    ResponderExcluir
  9. Eu ainda não li esse livro, mas ele está na minha lista de leituras desse ano. Todo mundo fala muito bem dos livros dessa autora e eu to muito curiosa pra conhecer.

    ResponderExcluir
  10. Oie
    nossa, eu amei poder ler o livro da autora e só espero poder ler o outro em breve pois foi só amor com esse, os personagens e a história em si são muito gostosas e me prenderam horrores, bela resenha

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Apesar de amar de paixão este tipo de romance, esse eu dispenso por ser triângulo amoroso. Não tenho paciência para triangulos hahahaha mas é uma ótima dica para quem curte esse tipo de livro.

    ResponderExcluir
  12. Olá Fabi, tudo bem?

    Eu até acompanhei o lançamento do livro, mas infelizmente a premissa não me chamou muito a atenção, principalmente por envolver romance. Ando fugindo desse gênero.

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Este livro esta na minha lista desse ano, quero muito ler ele e espero que eu consiga logo

    Bjos
    http://contos-a-umagarotacomum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras