[Novidades] Lançamentos Editora Valentina

28/01/2017

Oi Pessoal...

Janeiro está com tudo, com muitas novidades chegando e a maioria está ganhando um espaço especial na nossa lista.
Hoje, estamos aqui para dividir duas novidades da Editora Valentina.
Os mais recentes lançamentos da editora já deixaram a gente curiosa e querendo muito ler - então, é claro que logo terá resenha deles por aqui também...
Mas, vou parar de papo e apresentar os novos livros para vocês...


Tem na praia, no engarrafamento, no Maracanã e agora nas livrarias!


Uma marca com sessenta anos de mercado que nunca fez propaganda. 
Seu segredo? 
Você descobre no livro!

Sou um ícone da carioquice, um amigo de infância, dizem até que já sou membro da família. Memória gustativa de 99,9% dos que no Rio de Janeiro vivem, viveram ou viverão. Sou repleto de curiosidades. Estreei por aqui no Aterro do Flamengo, fiz fama em Botafogo. Sou sessentão, mas nem pareço. Sou redondo e farelento, com muito orgulho. Sempre fresquinho, só ando de verde ou vermelho. Tem quem goste de mim bem bronzeado. A maioria me prefere salgado. O mate é meu melhor amigo, somos quase inseparáveis. Adoro praia, estou sempre no Maracanã, não importa qual time esteja em campo. É verdade o que dizem por aí, não circulo por rua pouco movimentada. Embora meus pais tenham raízes espanholas e portuguesas, sem mandioca eu nada seria. Detesto publicidade, “Pra quê?”, pergunto, “Se já sou tão querido!” Metido a iguaria, frequento festas descoladas, mas não perco as infantis, não mesmo. Tenho um parente que vive tentando me imitar, nem ligo. Sou saudável e nutritivo, pode me traçar sem culpa. Uns gostam, outros me adoram. Há até os que me idolatram, é sério (afinal, sou global). Bem, há um ianque que me detesta, lá em Nova York, tá out ele. Minha receita de sucesso? Sou feito com muito amor e carinho.

Eu não sou do Rio, então faço parte dos que não conhece o biscoito.
Mas, como uma marca pode ser tão conhecida sem propaganda?
Claro que esse é apenas um dos motivos para eu ficar curiosa e querendo ler o livro.
E olha que legal, a Valentina fez duas opções de capa para o livro - uma homenageando o biscoito doce e outra para o biscoito salgado. 


A verdade vive... escondida num cemitério.


Os Impostores (primeira HQ da editora) é o primeiro volume da trilogia A Garota do Cemitério, escrito pela Charlaine Harris.
A história tem um toque de sobrenatural, além de mistério e suspense.

Ela adotou o nome Calexa Rose Dunhill, inspirada numa lápide do sombrio ambiente em que acordou, ferida e apavorada, sem qualquer lembrança de sua identidade, de quem a jogou lá para morrer ou mesmo do porquê. Fez do cemitério o seu lar, vivendo escondida numa cripta. Mas Calexa não pode se esconder dos mortos – e, quando descobre que possui a estranha capacidade de ver as almas se desprenderem de seus corpos... Então, certa noite, Calexa presencia um grupo de jovens praticando uma sinistra magia. Horrorizada, testemunha o ato insano que eles cometem. Quando o espírito da vítima abandona o corpo, ele entra em Calexa, atormentando sua mente com visões e lembranças que parecem não ser dela. Agora, Calexa deve tomar uma decisão: continuar escondida para se proteger – afinal, alguém acredita que ela está morta – ou sair das sombras para trazer justiça ao angustiado espírito que foi até ela em busca de ajuda?
Eu estou virando uma apaixonada por Grafic Novels, então, lógico que essa estaria na lista.
Mas a premissa ter um cemitério de pano de fundo, um toque de sobrenatural e ainda o fato de ter sido escrita pela autora de True Blood (que eu amo!) não tem como não querer ler o livro.
E estou sentindo que será uma das minhas mais novas paixões *-*

São dois lançamentos diferentes, mas que me deixaram curiosa e entraram para a minha lista.
E vocês, o que acharam???
Qual chamou sua atenção e que você gostaria de ler?
Logo terá resenha dos dois por aqui, então fiquem de olho...
Quem sabe rola outras surpresas também..

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

10 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O primeiro parece ser uma comédia bem divertida, e o segundo traz um mistério por trás da identidade da personagem principal. Adoro os dois gêneros e os lançamentos estão bem legais =)
    Nunca tive a oportunidade de ler Graphic Novels, mas estou muito interessada em Garota no Cemitério. Estou lendo a série A Mediadora, então o estilo deve ser bem parecido rsrs

    ResponderExcluir
  3. O Globo parece ser interessante e confesso que tenho curiosidade de saber a história desse biscoito. Bacana a editora apostar em HQ visto que tem muitas pessoas que curtem e pela sinopse me pareceu bem interessante, se fosse volume único certamente eu leria, mas uma trilogia... ah! Estou correndo delas.

    Bjo
    Tânia Bueno / Faces da Leitura

    ResponderExcluir
  4. Oi! Achei muito interessante a abordagem que utilizaram para contar a história do biscoito globo. Mas gostei mesmo foi do segundo livro que você trouxe. Vejo que algumas editoras nacionais tem investido em HQ's e estou torcendo muito para que isso dê certo. (:
    Beijos,

    ResponderExcluir
  5. Oi.

    Eu já tinha visto esses dois lançamentos, mas não fiquei muito interessada neles. Não curto muito HQ. Por isso, dessa vez, vou repassar a dica.

    ResponderExcluir
  6. Caraaaaa, já vi esse livro do biscoito globo por aí e fiquei encantada kkkk quero mttttttt. Muito a cara das praias do Rio de Janeiro. Amei todos os lançamentos e já quero pra ontem!

    www.memoriasdeumaleitora.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá!!

    Ai gente kkk, vi esse livro do biscoito achei engraçado! Mas deve ser um livro com um conteúdo bem interessante voltado ao marketing...
    A HQ gostei muito! Fiquei bem interessada!! Vou esperar pra saber mais dela!

    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Gostei bastante de A garota do cemitério. Em dezembro teve a retrospectiva aqui na minha cidade e pude conhecer alguns livros que ainda não tinha visto e o catalogo da Valentina é muito bom.

    ResponderExcluir
  9. Oii, tudo bem?
    Os dois livros livros são bem diversificados, se fosse para escolher algum eu optaria pelo A Garota do Cemitério, e acredito que meu irmão ira gostar do primeiro.

    ResponderExcluir
  10. Olá,

    Os lançamentos estão incríveis. Gosto muito da editora, pelas obras e também por causa do carinho que ela tem com os seus leitores.
    Os dois lançamentos chamaram a minha atenção e como coloquei como meta ler gêneros diversificados, vou anotar os títulos e lerei em breve!

    Beijos
    Bella Martins
    The House of Stories

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras