[Divulgação] Will & Will – Um nome, Um destino

12/06/2013

Oi Pessoal…

Dia dos namorados no finzinho e eu resolvi fazer uma postagem especial aqui no blog. Um post de divulgação de um livro que demorou para me chamar a atenção, mas que acabou de entrar na minha lista de leituras e desejados.

will & willWILL & WILL
UM NOME, UM DESTINO
ISBN: 978-85-01-09388-2
Formato: 14x21cm
Páginas: 352
Preço: R$34,90

Em uma noite fria, numa improvável esquina de Chicago, Will Grayson encontra... Will Grayson. Os dois adolescentes dividem o mesmo nome e a dor de um coração partido. E parece não ser apenas isso. Tiny, o melhor amigo de um deles, acaba se tornando o possível amor do outro. E mesmo com origens completamente diferentes, essas novas interseções fazem com que Will e Will estejam prestes a embarcar em um aventura de épicas proporções: o mais fabuloso musical a jamais ser apresentado nos palcos politicamente corretos do ensino médio.

Will & Will é um YA que estreou no 3° lugar na lista do The New York Times – o primeiro com personagens gays a figurar na lista. A data de lançamento do livro foi dia 07 desse mês e foi escrito por dois grandes best-sellers: John Green e David Levithan.

1179_10151672660055609_1030830652_n

Li várias coisas sobre o livro e a forma como a maioria das resenhas que li falam deste livro me fez ficar curiosa. Mais um ponto que chamou minha atenção foi o fato de um dos personagens principais ser gay. Eu já li alguns livros com personagens gays, porém nenhum deles era o destaque da trama. Ah, e antes que alguém se confunda como eu estava no inicio, o livro não é um romance entre os dois Will’s.

Se você ficou curioso e quer saber um pouquinho mais, que tal dar uma lida no primeiro capítulo do livro? E se quiser adicionar no skoob, basta clicar aqui.

Espero logo ler o livro e trazer minhas opiniões para vocês. E se alguém já leu, divida sua opinião com a gente, ok?

BeijinhosLica,

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

10 comentários

  1. Oi, essa capa ficou bem legal. Mas pela sinopse imaginei que o par seria Will e Tiny.
    O único livro que li em que o protagonista é gay foi um clássico "Bom crioulo".
    Se tem tantos elogios o livro é bom. Mas costumo ir com calma quando amam demais, muitas vezes eu me decepciono. =(

    ResponderExcluir
  2. Quero esse do Green! Adoro os livros dele e esse chamou atenção de cara. Será que é bom? Espero que sim, porque quero muito ler!

    ResponderExcluir
  3. Ah!!! eu to bem curiosa pra ler este livro também, só que ele tem a capa muito feia :/
    Mas será que ele é realmente bom?
    Vou esperar a sua resenha.
    Bjokass

    ResponderExcluir
  4. Já tinha visto essa capa em algum local, mas não tinha parado pra saber mais alguma informação sobre ela. Quando vi o nome do John Green, já me interessei, pois independente da história em sim, qualquer livro escrito por ele, vale a pena ser lido.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  5. Vi a editora divulgando esse livro e me interessei na hora. Não vejo a hora de poder lê-lo.

    ResponderExcluir
  6. Confesso que o livro também não chamou minha atenção, mas ele é bem interessante, mas também né, escrito por que é, não podia ser diferente.

    ResponderExcluir
  7. Tô super ansiosa para ler o livro! Tanto por conta da sinopse quanto pela autoria. Os comentários sobre os dois são sempre positivos. Apesar de ainda não conhecer nenhum livro dos autores (mas pretendo) quero ler Will & Will.

    ResponderExcluir
  8. Fiquei curiosa. Já ouvi falar muito bem do Green - por causa de A culpa das Estrelas - e parece que esse livro vem com tudo. Vou esperar sua resenha, mas é certo que o livro estara em minha lista de leitura.

    ResponderExcluir
  9. Preciso disser que eu quero muito esse livro? To vendo que é mais um que vai se tornar favorito.

    ResponderExcluir
  10. 3° lugar na lista do The New York já na estreia!
    Mas mesmo assim não tenho interesse em lê-lo...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras