[Novidades] A Galera Record em Junho #2

24/06/2013

Oi Pessoal...

Hoje eu recebi um e-mail super legal da Galera Record. É junho ensaiando uma despedida em grande estilo, trazendo mais alguns lançamentos que já me deixaram em dúvida de qual gostaria de ler primeiro... Olhem só:

metrica

Tem autora nova chegando na Galera! Métrica (Slammed) é o muito aguardado romance de estreia de Colleen Hoover.

Após a perda inesperada do pai, Layken, de 18 anos, é obrigada a ser o suporte tanto da mãe quanto do irmão mais novo. Por fora, ela parece resiliente e tenaz; por dentro, entretanto, está perdendo as esperanças. Um rapaz transforma tudo isso: o vizinho de 21 anos, que se identifica com a realidade de Layken e parece entendê-la como ninguém. A atração entre os dois é inevitável, mas talvez o destino não esteja pronto para aceitar esse amor.   (Leia o primeiro capítulo aqui)

Eu ainda não sei explicar o que me chamou a atenção nesse livro... Não sei se foi a sinopse, a capa que de tão simples é tão linda ou então se foi o Papos de Sexta no blog da Galera... Não sei se foi uma coisa só ou a mistura de tudo, só sei que quero muito ler esse livro.

capa-br.indd

Quando Jace e Clary voltam a se encontrar, Clary fica horrorizada ao descobrir que a magia do demônio Lilith ligou Jace ao perverso Sebastian, e que Jace tornou-se um servo do mal. A Clave decide destruir Sebastian, mas não há nenhuma maneira de matar um sem destruir o outro. Mas Clary e seus amigos irão tentar mesmo assim. Ela está disposta a fazer qualquer coisa para salvar Jace, mas ela pode ainda confiar nele? Ou ele está realmente perdido?

Garanta seu exemplar e leia a carta que Jace escreveu para Clary depois da noite que passaram juntos em Ídris... (Leia o prólogo aqui)

Não sei se eu preciso falar que adoro a escrita da Cassandra Clare. No final de semana entrou no blog a resenha de Cidade de Vidro e eu estou aqui me controlando para não devorar Cidade dos Anjos Caídos. Eu nem sei porque eu estou me controlando, ainda mais agora com o lançamento do quinto volume....rs

4

Nessa continuação de Codinome Cassandra, Jess estava de férias quando Amber Mackey desapareceu. Só que agora todo mundo na Ernest Pyle High School culpa a menina pela morte brutal da líder de torcida. No entanto, ela se sente totalmente isenta de qualquer responsabilidade. Afinal, como poderia ter impedido que a garota aparecesse morta se nem mesmo sabia sobre seu desaparecimento? Mas quando outra líder de torcida também some do mapa, Jess tem a chance de se redimir. E, de quebra, de ainda se tornar popular. (Leia o primeiro capítulo aqui)

Esconderijo Perfeito é o terceiro volume da série Desaparecidos de Meg Cabot. Os outros livros são Quando Cai o Raio e Codinome Cassandra. Eu tenho curiosidade em ler a série, mas não tenho ideia de quando irei começar.

POSEUR__BOAZINHASN_GLAMOUROSAS_E_FEIAS_1372098261P

As meninas da Winston Prep não são crescidas demais para pegar doces no Halloween, pelo menos não com o acessório indispensável nessa estação: uma bolsa quentíssima chamada Porta-gostosura. Mas qual modelo vai ser o mais doce? Janie, Petra, Melissa e Charlotte insistem: o meu! É hora de escolher a fantasia e preparar o baile de máscaras, porque, neste novo volume de Poseur, o dia das bruxas será um desfile só... (Leia o primeiro capítulo aqui)

Poseur - Boazinhas, glamourosas e feias me pareceu aquele livro gostoso de ler. Um detalhe na sinopse me chamou a atenção... Diz novo volume e pesquisando, encontrei outro livro publicado em 2009 pela Galera: Poseur - Brigas, garotos e estilo.

World-Of-Warcraft-08-A-Ruptura

Da mesma coleção iniciada com Marés da Guerra. Thrall, Chefe Guerreiro da Horda e sensível xamã, notou uma mudança perturbadora no mundo de Azeroth. Os espíritos elementais relacionados à terra, ao ar, à água e ao fogo estão confusos. Há secas, tempestades, enchentes e terremotos afetando todos e desestabilizando ainda mais a paz entre a Aliança e a Horda. Numa época em que o rei Varian Wrynn de Ventobravo planeja uma ação violenta, e os elfos noturnos estão mais hostis aos orcs. Thrall precisa descobrir o que há de errado com os espíritos elementais porque o preocupante comportamento deles parece ser o primeiro sinistro aviso do Cataclismo por vir. (Leia o prólogo aqui)

Confesso que World of Warcraft - A ruptura: Prelúdio de Cataclismo não pareceu ser muito meu estilo de livro. Mas tenho a impressão de que a Gi iria gostar, o que não descarta a possibilidade do livro aparecer por aqui. O livro é o segundo volume da série iniciada com World of Warcraft: Marés da Guerra.

tumblr_mme1wi5ysh1qk0g7po1_500

Um novo ciclo se inicia em Diários do Vampiro. E também em Fell’s Church, que está livre dos kitsune para sempre. Elena e seus amigos salvaram a cidade, mas isso teve um preço: a vida de Damon Salvatore. Elena e Stefan estão finalmente livres para ficar juntos, mas isso não é fácil. Um novo mal fervilha na cidade e agora Elena só tem um irmão Salvatore para protegê-la. (Leia o primeiro capítulo aqui) 

Diários do Vampiro - Caçadores – ESPECTRO é uma nova saga no universo de Diários do Vampiro. Me chamem de louca, mas eu li somente a primeira parte dos livros (os quatro primeiros volumes) e assisti no máximo uns 5 episódios da série (e nem foi em ordem, devo ter assistido um de cada temporada...rs). Eu gosto do estilo da L. J. Smith e por isso daria uma chance, então... Quem sabe?

É ou não é um ótimo fechamento de mês? São tantos livros para escolher que eu fico mais do que na dúvida... Porém de todos os títulos acima, posso dar a certeza de que Métrica e Cidade das Almas Perdidas com certeza irão aparecer por aqui.

E vocês? Qual dos lançamentos não vai ficar de fora da lista de leituras? Divide sua opinião com a gente ;)

Beijinhos

Lica

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

11 comentários

  1. Gostei de Métrica ;)
    E quanto aos demais, acho que daria uma chance ao novo livro de Diarios do Vampiro.

    ResponderExcluir
  2. Jace é muito amor. Não vejo a hora de ler Cidade das Almas Perdidas. Isso sem contar que sou apaixonada por essa capa. Perfeita!!!

    ResponderExcluir
  3. Oiii gostei destes: "Métrica" tem a capa simples, mas adorei a sinopse. =)
    "Desaparecidos" parece uma boa leitura, lembro que há um ano me interessei pela capa de "Codinome Cassandra", na época nem sabia que era uma série.

    ResponderExcluir
  4. Pela primeira vez eu não gostei muito dos lançamentos da galera. Mas foi aquilo que vc disse no primeiro livro: Não sabe se foi a sinopse ou a capa que te chamou a atenção. rsrs...a capa é uma capa simples e bonita. Isso é muito difícil acontecer. Acho que de todos eu só leria esse mesmo. Métrica.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Os lançamentos tão incríveis, tenho os quatro primeiros livros de Diários de um Vampiro, apesar de amar a série de TV, não sou fã dos livros só li os dois primeiros e me arrastando, quero muito começar logo a série Os Instrumentos Mortais, e a série da Meg Cabot também parece ser ótima, eu já conhecia os primeiros volumes, mais ainda não li nenhum.

    ResponderExcluir
  6. Morre querendo meu Jace Anjinho lindo! Que demais essa capa, amoo! E quero muito o meu aqui *-*

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Adorei uma boa parte dessas novidades. Principalmente "Cidade das Almas Perdidas", "Esconderijo Perfeito" e "A Ruptura".

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  8. Métrica *____*
    Não vejo a hora de ler!!!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei todos os lançamentos espero ter alguns pra mim.
    Ps: Pensei uma asneira quando li ESPECTRO, ok parei.

    ResponderExcluir
  10. Não fiquei curiosa por nenhum, meu bolso agradece, haha.
    Acredito que o livro da Meg fará sucesso.

    ResponderExcluir
  11. Muito ansiosa pelo Cidade das almas perdidas.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras