Coração Feroz – Ann Lethbridge

11/06/2013

coração ferozO capitão Michael Hawkhurst se compraz com a fama de terrível. Sua única razão de viver é se vingar dos Fulton, destruindo-os do mesmo modo que aniquilaram cruelmente sua família. Intrépida e ousada, Alice Fulton sabe muito bem que navio não é lugar de mulher. Porém, está decidida a salvar o negócio de seu pai. Quando o destino coloca Alice nas mãos de Michael como sua prisioneira, ele enfrenta um dilema. Deveria dar continuidade ao projeto de vingança e alimentar seu lado feroz... Ou seria melhor ouvir a voz da honra e conquistar o amor de Alice?

                                      

Sabe aquelas tardes em que tudo o que você precisa é de uma boa história que te deixe encantada e muito mais animada? Ultimamente a minha saída para isso está nos livros de banca e Coração Feroz não deixou nem um pouco a desejar.

“Talvez, considerando sua natureza, ela tivesse feito a escolha certa, mesmo se fosse por todas as razões erradas.” (pág. 133)

Ann Lethbridge me ganhou ao trazer personagens interessantes e uma dose perfeita de ação, segredos e romance.  Alice é uma mocinha forte e ousada e sua teimosia trouxe um ar divertido para a trama. Michael é um pirata encantador mesmo quando dá uma de durão e cabeça dura.

O melhor de tudo é que os personagens não são perfeitos. Ambos tem sua cota de defeitos, assim como de segredos. Alice não é uma garota super linda mas não fica com frescuras de não acreditar em Michael quando ele diz adorar seus encantos. Michael é aquele mocinho que está atrás de vingança mas não ao ponto de ser cego e não notar que está mudando seus conceitos.

“Ele não queria amor, pois amor trazia muita responsabilidade, muita dor. Como a dor formando um buraco em seu peito.” (pág. 253)

Adorei a história e seu desenrolar. Gostei do final, que penso ser perfeito para Michael e Alice. Só gostaria de saber um pouco mais do depois. Não que faça falta, é que eu fiquei com aquela sensação de que não queria que o livro terminasse tão cedo.

Achei o enredo incrível e fiquei muito mais do que encantada com o estilo de Ann Lethbridge. Já estou a procura de outros livros da autora, que com certeza aparecerá mais por aqui. Super indico a leitura.Lica

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

11 comentários

  1. Dica anotada!!!
    Não conheço a autora, mas fiquei encantada com o pirata. Gosto desse tipo de mocinho.
    E os dois vão se bicar até se acertar. hahaha
    Ai, livros de banca são ótimos passatempos, é só escolher o certo.

    ResponderExcluir
  2. Ai eu não consigo gostar de livros de banca de jeito nenhum, acho que já falei isso aqui. Mesmo o livro parecendo ser muito bom, não consigo ler. Eles me lembram coisa velha. Mas a sua resenha como sempre é muito boa. Gostei!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Parece ser uma boa trama. E dã, amo esse tipo de história! É sempre gostoso de ler. A dica é boa.

    ResponderExcluir
  4. Ai, eu estou seca de vontade de ler esse livro. Tenho ele aqui, só aguardando uma brechinha na minha interminável lista, pra ser lido, hehe!

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  5. Realmente é uma leitura ideal para essas tardes despretensiosas mesmo, né?!?! Romance clichê, mas bem leve e fluido.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  6. Faz muito tempo que não leio um romance de banca,gostei da dica e vou tentar encontrá-lo. bjs

    ResponderExcluir
  7. Sempre fico encantada como romances de banca, eu simplesmente adoro, é mesmo ótimo pra relaxar.

    ResponderExcluir
  8. Até já tentei ler um romance de banca, mas não faz mesmo meu estilo! :~

    ResponderExcluir
  9. Sempre tive curiosidade de ler romance de banca, adoro os mocinhos que as autoras criam.

    ResponderExcluir
  10. Também prefiro personagens mais realistas.
    A premissa é bem 'cara' de banca mesmo, :)

    ResponderExcluir
  11. Leio de banca e leio outros também, e não veja tanta diferença assim, tem livros maravilhosos que dão um banho nos livros comuns. Já lilivros de banca que me deixara, de ressaca. Acabei aprendendo que depende muito da autora Candace Camp por exemplo seus livros são lindos!!! Amo Todos!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras