Anjos à Mesa – Debbie Macomber

25/12/2013

9788581633411.jpg.1000x1353_q85_cropShirley, Goodness e Mercy sabem que o trabalho de um anjo é interminável — especialmente na véspera do Ano-novo. Ao lado de seu novo aprendiz, o anjo Will, elas se preparam para entrar em ação na festa de fim de ano da Times Square. Quando Will identifica dois solitários no meio da multidão, ele decide que a meia-noite será o momento perfeito para dar aquele empurrãozinho divino de que eles precisam para acabar com a solidão. Então, por “acidente”, Lucie Ferrara e Aren Fairchild esbarram-se no meio da alegria da festa, mas, assim como se aproximam, acabam se perdendo: um encontro marcado que não acontece os afasta pelo resto da vida. Ou será que não? Um ano depois, Lucie é a chef de um novo e aclamado restaurante, e Aren é um colunista de sucesso em um grande jornal de Nova York. Durante todo o ano que passou, os dois não se esqueceram daquela noite. Shirley, Goodness, Mercy e Will também não se esqueceram do casal... Para uni-los novamente, os anjos vão usar uma receita antiga e certeira: amor verdadeiro mais uma segunda chance (e uma boa dose de confusão), para criar um inesquecível milagre de Natal. Leia um trecho.

Um táxi encostou ao meio-fio. Aren abriu a porta do passageiro e Lucie institivamente levantou-se nas pontas dos pés para beijá-lo. Ela esperara um longo tempo para isso, imaginando se o beijo da noite de Ano-Novo, há quase um ano, estaria à altura desse. (pág. 123-124)

Sabe quando você não sabe o que escolher na estante para ler? Quando você tem várias opções mas de certo modo nenhuma delas parece se encaixar com o momento? Sabe quando você está naqueles momentos de ler algo leve, divertido e para não se preocupar muito?

Nesses momentos você precisa de um livro “sessão da tarde”. Sim, um livro que você lê, gosta e te anima – mesmo sem ter grandes emoções ou dramas, mesmo que tenha somente um romance leve e “so, so cute”. Eu adoro romances assim por vários motivos e estes mesmos motivos me fizeram gostar de Anjos à Mesa.

Com uma narrativa simples e contagiante, a leitura flui facilmente e eu finalizei o livro em um pouco mais que um par de horas. Impossível não rir com as confusões criadas pelos anjos e mais impossível ainda é não torcer para que o casal fique finalmente juntos.

Lucie grudada nele e tagarelando tão rapidamente que ele mal conseguia compreender uma palavra.
- Eu estava sendo boba e tola e...
Aren a tranquilizou, silenciando-a ao colocar o dedo nos lábios dela. Na mesma hora, Lucie parou de conversar e piscou várias vezes. Sorrindo para ela, Aren afastou o cabelo dela da frente do rosto.
- Nós dois estávamos sendo bobos e tolos - ele disse. (pág. 211)

Debbie Macomber trás uma história simplesmente fofa e sem muitas frescuras para conquistar o leitor o que faz com que a gente fique bem mais leve ao final da leitura e claro, encantada. Eu terminei o livro com um sorriso bobo no rosto e suspirando. Pensando em até onde os acasos são somente acasos ou tem o dedo de algum anjo... Encontros e desencontros são só isso mesmo?

Anjos à Mesa tem tudo para encantar e agradar os leitores... Um toque de romance, uma pitadinha de drama (afinal, o que seriam dos encontros se não fossem alguns obstáculos no caminho), um pouquinho de mágica e de milagres natalinos (graças a um quarteto de anjos um tanto atrapalhados) e um romance fofo e encantador. Um prato cheio para ter uma tarde muito mais que agradável.Lica

 

 

E tem mais... A Novo Conceito preparou uma embalagem especial para o livro devido ao natal... Ele vem em uma caixinha linda como a da imagem abaixo... Garante o seu!!!

1497747_715224671828587_2005562048_n

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

2 comentários

  1. hum..... tenho uma embalagem parecida..,. hehehe, adorei e fiquei mega curiosa pra ler....
    beijos Lica!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lica,
    Eu adorei esse livro, ri tanto com esses anjos. A embalagem é mega linda mesmo. =)
    Gostei muito do Aren e da Lucie, além da mãe dela e da irmã do mocinho, são ótimos personagens. =)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras