Nas asas de um anjo #8

02/10/2011

Oi Pessoal….
Um tanto atrasada com o post… Quer dizer, eu sempre tento montar esse post para entrar no sábado, mas quase nunca consigo. Quando não fico perdida nas capas internacionais escolhendo qual colocar aqui, fico “perdida” em outras coisas…rs #Sorry.
 
Mas vamos as novidades desta semana…
 
 
Capas Internacionais…
imageimageimage
 
Capas Divulgadas e Notícias…
 
untitled
 
 
A Galera divulgou a capa de Tamanho não Importa, da Meg Cabot. O livro está previsto para ser lançado dia 17 de outubro.
 
Capa de Ser Clara de Janaina Rico, primeiro chick lit a ser publicado pela editora
 
 
A Underworld divulgou a capa de Ser Clara, primeiro chick-lit da editora.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
22165441260703632410
 
 
Universo dos Livros anunciou no  twitter que Príncipe sombrio, primeiro volume da série Cárpatos, da autora Christine Feehan, será lançado em novembro. A série já conta com 22 livros lançados nos Estados Unidos. Esta é a capa original, ainda não temos a capa nacional.
                              
                              
                                 
                          
                             
                                
                                
                                        
Para os fãs como eu da Irmandade da Adaga Negra, essa semana foi a vez de Ward deixar a gente ainda mais curiosos. Ela informou em sua página do Facebook que o protagonista do 12º livro já foi definido e que infelizmente ela ainda não pode contar por ordens da editora:
image“Oh Meu Deus…. o próximo livro da IAN depois do Tohr acaba de ser decidido e eu não estou autorizado a anunciar até a primavera (por favor, por favor, por favor, alguém me pergunte primeiro sobre os autógrafos em Cinci????) mas tudo que posso dizer é que o meu editor, minha editora ... são f#d@!!!”
 

image

 

A Lua de Papel lança este mês o livro Amor Fora de Hora de Katarina Mazetti. (A sinopse pode ser lida aqui)

imageA Editora Landmark divulgou a capa de Teatro Completo II de Oscar Wilde. Nesta magnífica edição bilíngue, apresenta-se a reunião das cinco peças produzidas ao longo de sua vasta carreira literária: 'Salomé'; 'Uma Mulher Sem Importância'; 'Um Marido Ideal'; 'Uma Tragédia Florentina' e 'La Sainte Courtisane'. O livro traz a produção teatral da vida do escritor Oscar Wilde, nome de um dos maiores autores da língua inglesa.

    

            

image

 

A Arqueiro está lançando (agora dia 10/10) mais um livro de James Patterson. Desta vez, o autor foge um pouco do seu estilo policial e entra em uma história de amor. Eu estou com Dia da Caça aqui para ler (logo terá resenha) e 4 de Julho está na minha lista, o que significa que este aqui também entrou. Mais detalhes aqui

image

 

Outro próximo lançamento da Arqueiro é Quebra de Confiança, do escritor Harlan Coben. Todo mundo que já leu algo dele diz que ele arrasa… Eu estou com alguns livros aqui, então logo poderei dar minha opinião =)

 

 

              

image

 

Já a Sextante, embalada pelo sucesso de Paulo Coelho no exterior, divulgou uma nova edição de O Aleph, com uma nova capa e que eu achei muito mais linda do que a que eu tenho…. =)

 

 

 

            

         

image

Depois de meu momento de surto total…. De suspirar um monte e de ter que me conter na marra já que o livro só vai ser lançado 2012, vou dividir com vocês (mesmo logo vindo o post de capas da escritora do mês) a capa do próximo livro dos Senhores do Mundo Subterrâneo (como a Harlequin batizou por aqui).

O livro será sobre Paris, senhor da promiscuidade (que se não me engano na tradução da Harlequin é senhor da Luxúria… Algo assim…) E eu amei a capa… Ao contrário das 11 primeiras, essa eu realmente vou sentir falta de ter por aqui… É o azar de não ter cartão internacional… Eu querooooooooo, alguém me dá????

           

image

 

Falando em novidades internacionais… Foi anunciada a capa do terceiro livro da série Personal Demons. O livro chama-se Last Rite e tem previsão de lançamento para maio de 2012 nos EUA.

E eu acho que é isso pessoal… LicaAté a próxima semana =D

 

 

                              

                                   

Nas asas de um anjo é a coluna semanal onde traremos todas as novidades do mundo dos livros. Antes postado com o título de Novidades, vai ao ar todo sábado (ou quase isso!)

Decididamente, eu sei ser animada, sei ser amável. Agradável. Afável. E esses são apenas os as. Só não me peça para ser simpática, simpatia não tem nada a ver comigo.

Que tal conferir também...

7 comentários

  1. Estes é um dos posts que eu mais amo aqui no blog, apesar de todos eu adorar este aki é aquele que eu suspiro e ja vou juntando meu dinheirinho para a proxima campra.
    fiquei super feliz com as novidades.
    quero Príncipe sombrio da serie Cárpatos , para ser sincera eu quero todos estes livros para mim rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. OMG, e essa série, Cárpatos, que a Universo dos Livros vai lançar... como assim 22 livros??? Olha eu falindo em 3,2,1 D: Como havia comentado lá no facebook, só acho que os nomes dos livros deviam ser mais originais. Príncipe Sombrio??? Só faltava os próximos serem Príncipe Eterno, Príncipe Desperto, Príncipe Revelado, Príncipe Liberto, e por aí vai...

    Licença, momento surto... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA diz que o próximo livro da IAN é o do Quinn/Blay, please??? OMG, como eu torço por esses dois. Se a Ward não escrever um livro só deles, eu tenho um treco!!! *dramática rsrsr*

    Gente, só esclarecendo, Senhores do Mundo Subterrâneo e Senhores do Submundo, são a mesma série? O.o

    @BobbyDupeaGirl

    ResponderExcluir
  3. @Marcia Nascimento Marcia...
    Eu acho difícil que o 12° livro seja do Qhuin e do Blay. Pelo que li, parece que o livro deles vai ser algo menor, sem história dos Irmãos juntos para que quem não quiser ler não se sinta forçado para não perder a história. Eu tenho uma suspeita, mas preciso ler o livro da Phayne antes para ter mais certeza...rs

    Sim, Senhores do Submundo e Senhores do Mundo Subterrâneo é a mesma série. Eu prefiro o primeiro nome, condiz mais com a série. O segundo foi o escolhido pela Harlequin... Eu acho que "mundo subterrâneo" remete demais a debaixo da terra enfim... Tem outras traduções q eu não concordo na série, mas estou feliz que os livros estão chegando =)

    ResponderExcluir
  4. Oii,

    Nossa, cada capa linda heim!? uashuashsauhsa'
    Bem legal a ideia da Underworld de lançar seu primeiro chick-lit, tomara que seja boom neeh? uashuash =D

    Beijos, Patty
    Cartas para Ficção

    ResponderExcluir
  5. Cárpatos *o*
    Sempre babo nessas capas internacionais.
    E ai meu Deus o que é essa capa do livro do Paris?A capa é linda, mas essas editoras não me ajudam! Como vou comprar um livro com uma capa assim sem que meus pais descubram? kkkkk é a vida
    Também torço muito pelo Qhuin e o Blay. E de tanto escutar coisas boas do Harlan Coben, preciso ler algo dele logo!


    beijos

    ResponderExcluir
  6. quanto livro legal, eu adorei o diário de Suzana para Nicolas, parece ser lindo demais!!!!

    ResponderExcluir
  7. Só lançamento fera! A Arqueiro / Sextante arrasando com os lançamentos!!! E não vejo a hora de ter o meu primeiro volume da série Cárpatos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras