Novidades Editora Dracaena

28/10/2011

Oi Pessoal…

Esse post é para compartinhar com vocês uma novidade super legal…

O site da Editora Dracaena está de cara nova:

image

Agora o internauta pode comprar livros diretamente com a editora e com descontos especiais, além de encontrar muitos produtos com frete gratuito para todo o território nacional.

E todas as compras realizadas pelo site até o dia 15 de novembro ganharão 2 marcadores dos livros ‘Nêmesis’ – ‘Não deixe o sol brilhar em mim’.

Olha que lindo ficou os marcadores:

image

Para ganhar basta acessar o site e fazer a compra de qualquer livro.

Link: www.dracaena.com.br

E já que estamos falando da Editora Dracaena…. Aproveito para divulgar o mais novo lançamento da editora ‘Caminho de Santiago – Um passeio pela história’ do autor Carlos Augusto Ozório.

caminho de santiagoA índole do ser humano é algo inexplicável, muitos conseguiam suas conchas sem mesmo terem saído de suas casas, mas a usavam no intuito de também se destacar na sociedade.
A igreja, para acabar com essa bagunça, criou La Compostela, um documento oficial da Igreja Católica dado aos que realmente cumpriam a peregrinação.
Nos dias de hoje, para comprovar a peregrinação, deve-se apresentar a Credencial do Peregrino, uma espécie de passaporte, distribuído gratuitamente pelas igrejas e Associações dos Amigos do Caminho de Compostela.
Em cada cidade que passamos, carimbamos nossa credencial nas igrejas, albergues ou até mesmo nas padarias espalhadas pelo caminho comprovando a nossa passagem por lá. Ao chegar à Santiago, apresenta-se a Credencial recheada de carimbos que é verificada minuciosamente pela Igreja antes de nos conceder a La Compostela.
Se eu pudesse resumir o que é na prática “fazer o Caminho”, eu diria que é seguir as setas amarelas espalhadas pelas trilhas, colecionando carimbos pelos locais onde passamos.
As setas representam a certeza de que não estamos perdidos. Quando passamos muito tempo sem ver alguma, pode estar certo, algo está errado.
As Associações dos Amigos do Caminho de Santiago de Compostela mantém com muito amor as trilhas. Cada associação se compromete em preservar e manter um trecho, retirando galhos que por ventura caiam nas trilhas atrapalhando a passagem dos peregrinos além de, pintar e repintar as setas amarelas ou Flechas Amarillas se preferir.

Qual o motivo da minha peregrinação?
Muitas pessoas fazem o caminho por motivos religiosos ou místicos. Dizem que o Caminho é mágico e transforma as pessoas. E lá fui eu juntar-me nessa comunhão.
Era 31 de julho. Dia do meu aniversário. Completava 41 anos e de presente, entrei num trem com destino ao Sul da França. Havia escolhido uma pequena cidade, chamada Lescar, como ponto de partida. Era lá que eu deveria receber o meu primeiro carimbo!
E assim começa a história do meu caminho.

Leia mais: http://www.dracaena.com.br/?modulo=Produtos&item=ProdutosView&id=20

Pelo pouco que li do livro (e tem mais no link ali em cima se vocês quiserem conferir), acredito que este será um dos próximos presentes que darei a minha mãe. Ela ama ler e tem verdadeiro fascínio pelo Caminho de Santiago. Quem sabe após a leitura ela não se anima ainda mais para percorre-lo? *-*

Beijinhos

Lica

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

3 comentários

  1. Nossa, esse Nêmesis promete viu... O marcador arrasou!

    ResponderExcluir
  2. que legal, vo dar uma olhadinha no site, ador as capas da editora Dracaena, sao sempre fodas e dao aquele toque a mais. quero todoos para mim!

    ResponderExcluir
  3. Descontos especiais + frete grátis + marcadores de brinde = tentação hehehe *_* Vou lá dar uma olhadinha no site...

    @BobbyDupeaGirl

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras