Promoção Eu também sou criança =D

13/10/2011

Oi Pessoal…

Ontem foi dia das crianças e acho que não sou a única que pensa que devemos manter sempre nosso espírito infantil vivo. Pensando nisso e depois de ler um livro muito fofo, estou aqui com uma promoção especial…

promo yoda

Em parceria com a Editora Sextante, vamos sortear um exemplar do livro O estranho caso do Yoda de origami. Se você não conhece o livro, leia a resenha dele aqui no blog (aproveita e comentaaaaaaaa *-*)

Gostou da ideia??? Então, vamos aos detalhes:

Regras

1 – Ser seguidor publico do blog (ali no ladinho, clique em Participar desse site. Basta ter uma conta google, twitter, orkut, yahoo…)

2 – Ter um endereço de entrega em território nacional

3 – Responder aqui nos comentários a pergunta abaixo. Não esqueça de deixar junto seu nome de seguidor, ok?

Se você voltasse a ser criança e tivesse uma dobradura que te desse os melhores conselhos, que personagem seria? E porque?

 

Fácil não??? É só dar asas a imaginação e contar para a gente quem você gostaria que te desse conselhos.

Serão aceitas as respostas postadas até as 23:59 do dia 30/10. Dia 31/10 iremos selecionar as mais criativas e a melhor delas (na opinião da staff do blog) levará o livro para casa. O segundo lugar leva um kit de marcadores e livretos!!!!

Últimos Detalhes:

* Sorteio de um exemplar do livro O estranho caso do Yoda de Origami

* O livro será enviado pela Editora Sextante, em até 30 dias

* O resultado será publicado aqui no blog entre os dias 31/10 – 02/11 e o vencedor terá 48 horas para entrar em contato com a gente. Caso não entre em contato, o segundo lugar fica com o livro e escolheremos outra resposta para o kit de marcadores.

* Você pode dar quantas respostas quiser, e não precisa se preocupar se existe ou não uma dobradura do personagem escolhido. O importante é soltar a imaginação e se divertir com a gente.

Boa Sorte!!!!

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

5 comentários

  1. Ah, su eu voltasse a ser criança e tivesse uma dobradura que me desse conselhos acho que seria uma dobradura do Mr. Magoo! Cego ele não veria todas as travessuras que eu fosse aprontar e só me daria conselhos quando solicitado.

    ResponderExcluir
  2. Ops... Meu Seguidor no Blog é Laganowski e no TT é @Laganowski

    ResponderExcluir
  3. Bom, como não sou lá muito de seguir conselhos, acho que meu origami seria o Mestre dos Magos do desenho Caverna do Dragão, até porque, o sábio velhinho não era beeem de dar conselhos, na verdade, era mais algo do tipo 'provérbio chinês', algo pra vc refletir e tirar suas própias conclusões. Bom, deixo vcs com um dos quotes do enigmático velhinho: "Cuidado com a Bela que aspira à fera" O.o

    @BobbyDupeaGirl

    ResponderExcluir
  4. Ok, a minha infância não foi nada de mais, nunca fui de ter amigos, e sempre fui mais quetinha, então eu mudaria isto e me divertiria mais, e para me ajudar eu provavelmente escolheria o Homer Simpson. Por favor, para que eu irei querer alguem serio para me dar concelhos se eu poderia ter ele, Homer é um adulto criança sem a menor noção e so diz a coisa errada, mas apesar de tudo ele tem um grande coração, as suas frases são as melhores e vale a pena ser seguidas (mentira):
    ►Se a culpa é minha eu coloco em quem eu quiser
    ►Sei que nunca fui um homem muito religioso mas, se estiver aí em cima, por favor, me salve Super-Homem
    ►A TV me respeita. Ela ri comigo e não de mim

    PS: imagine uma criança seguindo estes concelhos, rsrsrs se eu fosse uma adulta problematica, pelo menos eu seria muito feliz rsrsrs
    PSS: eu nao seguiria estes concelhos ok, iria usa-los apenas como como algo que eu nao deveria fazer.

    seguidora: ariane
    twitter: @aryanecampideli

    ResponderExcluir
  5. Eu gostaria que fosse a Sininho! Adoro ela e por ela ter um gênio meio difícil, imagine aí os conselhos dela!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras