Lentes Mágicas #25: O Show tem que continuar...

18/11/2011

Olá leitores!

Hoje, dia 18, 1e22 da madruga, cheguei em casa (na verdade na casa do diretor da peça em que trabalho) e abro meu note para escrever poucas, porem sinceras, palavras a todos vocês;


Ser artista no nosso pais é pisar o pé no chão, é escutar ladainhas desnecessárias (para você pelo menos), é tentar, tentar de novo e mais um milhão de vezes (todas com a sensação de o que estou fazendo aqui) e pensar me desistir outras milhões de vezes. É abrir mão de muita coisa, é ser guerreiro, é ser sonhador. É não ter tempo, é não ser 'normal', é ser... artista!
Sou artista. Trabalho com arte e não me vejo fazendo outra coisa. Sonho com espetáculo que trabalho faz um ano e não quero desistir agora.
É um vício, um carma, e se por acaso foge disso, os fantasmas te perseguem a vida toda.

Não tive tempo para pesquisar um filme bacana para trazer a vocês! Infelizmente. Adoro escrever aqui e adoro ter vocês! Eu não poderia deixa-los sem uma resposta para a pergunta: 'a Gi não vai fazer o post desta quinta?'

Estou aqui. Não trago um filme, mas trago meu coração aberto, palavras sinceras e um agradecimento eterno pela compreensão de todos.

Assim que o espetáculo tiver sua primeira apresentação (que será dia 28 de novembro), espero trazer a vocês a cobertura completa deste evento que é muito importante pra mim.

Artista trabalha sim. E muito. Como a Lica sabe bem como é esse mundo nada glamouroso, peço a compreensão dela também. Ela também sabe da minha luta interna com tudo que acontece comigo nessa vida de pé sujo e muita lágrima... então venho só avisar que não escolhi um filme e fico muito triste por isso.

Porque a história da minha vida é Sobre Amores e Livros que peço perdão. 

Simples e complicado assim.

E assim o show continua...

Apaixonadamente até quinta que vem!

Beijos a todos. 

Que tal conferir também...

2 comentários

  1. Ai Gi que linda... Imagina... Além de artista você é humana! Humana e linda para trazer essa palavras para nós...

    ResponderExcluir
  2. Ahhh me emocionei lendo T.T
    Eu tinha uma professora de artes que tentou ser artista e ela me falou isso também que é algo realmente muito dificil '-'
    Parabéns pela sua conquista *_*

    @anasofiachang

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras