Nas asas de um anjo #12

06/11/2011

Oi Pessoal…

Mais uma semana que se passa e aqui estou para as novidades dos últimos dias… Não tive muito tempo para separar capas internacionais, e estou precisando arrumar minha pasta e separar o que já postei por aqui para não ficar repetindo, então, esta semana eu vou pular essa parte… Assim deixo vocês respirarem mais tranquilos depois da overdose de tanquinhos da semana passada…rs

Próximos lançamentos / Capas Divulgadas:

gabeÉ o seguinte… Eu ia dar um tempo para vocês respirarem, mas é impossível não colocar uma capa da Lori Foster por aqui, ainda mais com o terceiro livro da série Os Irmãos de Buckhorn sendo lançado neste mês pela Harlequin… Gabe *-*

Gabe Kasper, o homem mais famoso do condado de Buckhorn, poderia ter qualquer mulher que desejasse. Mas ele não tinha a menor intenção de se prender a alguém. A liberdade de estar com quem quisesse lhe satisfazia plenamente. Até que uma universitária ruiva apareceu… Elizabeth Parks precisava de Gabe para terminar seu trabalho sobre heroísmo.Mas ele não entendia como o fato de ter preservado algumas vidas o tornava tão especial. E ela estava quase convencida de que Gabe realmente era uma exceção à regra. Porém, quando ele salva sua alma e seu coração com uma atitude heroica e destemida, talvez a tese de Elizabeth possa finalmente ser comprovada…

                                           

caderno de maya

A Editora Bertrand divulgou a capa de O Caderno de Maya, um de seus próximos lançamentos. Diferentemente dos tradicionais romances de Isabel Allende, é passado nos dias atuais. Apresenta a trama de uma garota americana de 19 anos que encontrou refúgio em uma ilha remota da costa do Chile, depois de cair em uma vida de drogas, crime e prostituição.
Segundo a autora, a inspiração para escrever este livro veio do problema com drogas enfrentado pelos três filhos de seu marido. O mais velho enfrentou problemas com heroína durante anos, entrando e saindo de diversas clínicas de reabilitação. A filha do meio morreu de overdose, tendo até se prostituído.

próximo item da lista

                                         

Outro próximo lançamento da Bertrand, e que me chamou bastante a atenção é O próximo item da lista. June Parker está tentando completar uma lista criada por uma mulher que morreu antes de realizar todos os seus itens. Como uma pessoa que nunca pensou nos próprios sonhos será capaz de realizar os de outra pessoa? Saiba a resposta no engraçado e apaixonante O próximo item da lista, de Jill Smolinski.

                                                                

                                              

filha do pastor das arvores

                                         

Também da Bertrand, A filha do pastor das árvores me conquistou pela capa. Depois, pela sinopse me faz pensar que tenho tudo para gostar…

Após a morte da mãe, Keelie Heartwood, uma jovem de apenas quinze anos, é forçada a deixar sua adorada Califórnia para viver com o pai nômade no Festival da Renascença de Montanha Alta, no Colorado.Mas a jovem tem um plano para sair desse paraíso nerd medieval o mais rápido possível.
No entanto, coisas estranhas começam a acontecer. Keelie percebe que algumas pessoas do festival têm orelhas pontudas, incluindo o cavaleiro mais bonito do lugar, Lorde Sean do Bosque. Quando ela começa a ver seres estranhos e a se comunicar com árvores, descobre que existe um segredo sobre si e percebe que seu pai lhe deve explicações. Enquanto tenta conhecer suas raízes, uma grande reviravolta acontece, e a identidade da adolescente não é a única coisa sob ameaça.

                  

vozes do eden

E fechando as novidades da Bertrand temos Vozes do Éden. Primeiramente, a capa me lembra as meninas do Envenenadas *-* Não sou muito de livros com tema religioso e tal, mas esse me chamou a atenção…

Um livro de frescor e poder surpreendentes, Vozes do Éden, de R.M.Lemming, retrata momentos cruciais de sete fortes personagens bíblicas femininas, do Gênesis, do Êxodo e dos Evangelhos, com clareza e paixão universais.

                    

Novidades da iD…

stravaganza-cidade-das-mascarasUm dos próximos lançamentos é Stravaganza: cidade das máscaras.
Em um lugar muito distante, nos tempos da Renascença, um homem tira a sorte: nas cartas, ele prevê que sua soberana está em perigo. O número 16 aparecia em todas as somas, e um caderno aparece ligando todos os sinais. Em outro plano, na Londres do século XXI, Lucien tem 16 anos e está com leucemia; para alegrar seu dia, seu pai o presenteia com um objeto muito semelhante... e mal sabe o garoto que, uma vez com ele, seus sonhos poderiam trazer uma nova realidade cheia de maravilhas, mistérios e intrigas nos quais ele terá um papel fundamental.diario sinistro
Primeiro livro da série.

                                        

E para quem curte a série Monster High, vem aí..Monster High – Diário Sinistro. Entre as páginas de um diário IRADO, Frankie, Melody, Cleo, Lala e Blue contam segredos reais de beleza, dão dicas fashion para ficar linda de morrer, passam ideias de customização de roupas e acessórios para assustar e arrasar... e muito, muito mais...

O lançamento está previsto para final de novembro/inicio de dezembro.

                        

Olhando na página da Novo Século, me deparei com 3 lançamentos do selo Novos Talentos da Literatura Brasileira… Tem bastante coisa legal sendo lançada por lá, confiram no site, mas os que me chamaram a atenção foram:      

teste 5 luas

Cinco Luas
O terror e o desespero se espalham quando uma onda de abortos em todo o mundo acontece sem precedentes. Durante seis meses nenhuma criança nasce viva em todo o planeta. Descobre-se então que uma espécie de doença está afetando todo o globo tornando todas as mulheres estéreis. Esse fato é apenas o estopim do que os povos que se auto intitulam soberanos chamam de Extinção. Uma peste destruidora e aparentemente sem cura que ataca de maneira misteriosa determinando se os povos merecem permanecer entre os melhores ou devem perecer e ceder suas terras e recursos aos soberanos intocados pela terrível doença. A Terra começa a ser invadida por seres maravilhosos e hostis, viajantes de lugares distantes em bases colossais, seres imunes a Extinção. Povos escolhidos pela criação para permanecer e conquistar. É uma questão de tempo até todos no planeta morrerem sem sucessores ou serem simplesmente assassinados se assim decidirem os soberanos.

 

ImpressãoO Príncipe Gato e a Ampulheta do Tempo

Através de um Buraco de Minhoca — túnel dimensional que interliga dois mundos — localizado no Parque do Trianon, São Paulo, surge um viajante felino movido por uma única e importantíssima missão: a busca por uma lendária ampulheta. Escondida em algum local inóspito da cidade, a relíquia é a única capaz de salvar Marshmallow, terra do Príncipe Gato, que está à beira da destruição. No entanto, parece que ele não foi o único a atravessar o portal. Seres malignos irromperam das barreiras e logo declararam uma caçada voraz, com objetivos mais sombrios… Além de seus perseguidores, o Gato luta contra seu maior inimigo: o Tempo. É preciso encontrar este objeto antes que seja tarde e seu mundo esteja para sempre perdido. Contudo, ele não estará sozinho nesta empreitada e poderá contar com a ajuda de seus fiéis companheiros.

 

Cerberus

Cerberus – Entre Cobras e Ursos
O terror está instituído pela fome, pela doença e pela miséria humana… A esperança como uma vela de pavio curto… morrendo… aos poucos. Canibais, Calabans, Mordecais, Pashits, Ankh-o-rus, Beliahs, Banshees, licantropos e toda sorte de criaturas que antes só existiam em nossos mais terríveis pesadelos vagam pela Terra indiscriminadamente… destruindo, aterrorizando… e, às vezes, até convivendo conosco em uma relação de total dominância… Cidades viraram ruínas… As pessoas voltaram a viver em vilarejos e feudos, sem um poder central, servindo a governantes tiranos e sanguinários que as exploram cada vez mais e mais… O medievo voltou… A era das trevas flagela novamente a Terra… A humanidade está a ponto da extinção… Em um ato de desespero, o Vaticano decidiu criar em diversos lugares do mundo as Academias de Caçadores… No Brasil criou-se a Cerberus… Nesse sombrio lugar, dominado pela fé cega e padres ortodoxos, corredores escuros e úmidos, luz de velas e treinos sangrentos, calabouços e forcas, encontraremos alguns de nossos personagens: crianças doadas em suas primeiras semanas de vida para transformarem-se em caçadores de extraplanares… Passarão oito anos de duras provações até sagrarem-se dignos… ou perecerão no caminho? Os fracos não servem a Cerberus… Você está preparado?

 

endlesslyE para fechar, a divulgação de duas capas internacionais….

Eu falei nesse post aqui sobre a capa dos dois primeiros livros da trilogia Paranormalcy. Eu ouvi bastante comentários sobre esses livros e estou querendo muito ler. No Brasil, a série ainda não foi lançada. Os direitos pertencem a Galera Record e a previsão é que o primeiro livro chegue no final desse ano. Espero que as capas sejam as originais, que são lindas. Essa semana, no blog da escritora norte-americana Kiersten White foi divulgado a capa de Endlessly, que tem previsão de lançamento nos EUA em 24/06/2012. (Fonte)

                                                 

fated

 

                              

E a segunda capa que me apaixonei foi a de Fated. O livro faz parte da nova série de Alyson Noel, intitulada The Soul Seekers.

Este livro passará no estado do Novo México nos EUA e contará a história de uma garota de 16 anos que começará a sofrer sintomas do que parece ser um surto psicótico. Mas a avó compara esse “surto” com a capacidade herdada de seu pai: conseguir andar no Mundo Superior e no Submundo.

Ao que tudo indica, a série terá quatro livros, onde o primeiro será lançado em maio de 2012. (Fonte)

 

                                         


Bom, por hoje acho que é isso….
BeijinhosLica,

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

2 comentários

  1. Cinco Luas e o envenenado Vozes do Éden me chamaram a atenção!!!

    ResponderExcluir
  2. Cinco Luas interessante!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras