Nas asas de um anjo #13
13/11/2011
Oi Pessoal…
Mais uma semana se passou… E esta teve algumas novidades maravilhosas que me deixaram super empolgada =)
Capas Internacionais
Capas e NotĂcias
Editora Arqueiro
No final do mês, a Arqueiro lança mais dois volumes do escritor James Patterson.
Eu, Alex Cross Ă© o 16° livro da sĂ©rie Alex Cross que conta as aventuras do detetive de mesmo nome. A editora já lançou O Dia da Caça (que Ă© o 14°), mas como eu comentei na resenha a sĂ©rie nĂŁo tem uma sequencia cronolĂłgica já que cada livro conta sobre uma investigação. VocĂŞ pode ler os primeiros capĂtulos aqui.
5° Cavaleiro faz parte da sĂ©rie O clube das mulheres contra o crime. Da sĂ©rie já temos lançado por aqui o livro 4 de Julho.
Editora iD
A Editora iD divulgou a capa de No fundo do Amor. A série de Tera Lynn Childs conta a história de Lily Sanderson que é metade sereia, metade humana e vive a 3 anos em terra firme. O livro ainda não tem previsão de lançamento.
A iD divulgou também a capa de Imortal, livro de Gillian Shields de mesmo nome. A previsão é que o livro seja lançado ainda este ano e conta a história de Evie Johnson que ingressa na Wyldcliffe Abbey School e tem como único contato Sebastian, um misterioso rapaz que ela se encontra em segredo. Conforme a paixão de Evie aumenta, a trama sobrenatural liga passado, presente e futuro.
Um dos próximos lançamentos da iD será Sobrenatural, primeiro volume da série Unearthly de Cynthia Hand. A série conta a história de Clara, uma garota que possui sangue angelical e que além de poderes especiais, tem uma missão. Ao encontrar Christian ela fica dividida entre sua missão e a paixão terrena por outro rapaz. A série ganhará uma versão televisiva pela CW. (Fonte)
Galera Record
A Galera está lançando o livro Footloose. O livro Ă© baseado no roteiro de Dean Pitchford e Craig Brewer para o remake de Footloose – Ritmo Louco, exibido em 1984. O livro será lançado ainda este mĂŞs e o remake estreia nos cinemas pelo Brasil a partir de 25 de novembro. O primeiro capĂtulo pode ser lido aqui.
A Galera também irá lançar este mês Beijos Infernais. O livro faz parte da mesma série de antologias de Formaturas Infernais e Amores Infernais.
“Cinco histĂłrias de amor e medo, onde a paixĂŁo e o sobrenatural misturam-se a todo instante. Tanto na histĂłria de uma vampira fugitiva que se vĂŞ forçada a confiar em um garoto cuja missĂŁo Ă© destruĂ-la atĂ© a relação de amor entre dois imortais, o limite entre o desejo e o perigo torna-se cada vez mais visĂvel.”
Universo dos Livros
Para felicidade geral de toda fĂŁ da Irmandade da Adaga Negra, a Universo divulgou a capa de Irmandade da Adaga Negra – Guia Oficial da SĂ©rie. O lançamento está previsto para dia 20 deste mĂŞs e preciso abrir meu coração e dizer que amei essa capa… \o/
Ah, e segundo o que vi no submarino (que já conta com a prĂ©-venda de Amante Meu – embora a capa no site ainda seja a americana) a previsĂŁo do livro do John Ă© de fevereiro do prĂłximo ano =)
Editora Agir
A Editora lançou a algum tempo o livro Filha da Tempestade, mas agora está fazendo uma série de eventos de relançamento do livro. A lista dos lugares pode ser conferida aqui. Junto com o lançamento, a editora divulgou o Book Trailer do livro:
Leya
A Revista Veja divulgou com exclusividade o primeiro capĂtulo em portuguĂŞs do livro “O Festim dos Corvos”, quarto volume da sĂ©rie As CrĂ´nicas de Gelo e Fogo. A previsĂŁo do lançamento do livro Ă© para fevereiro do prĂłximo ano. Mais informações e o primeiro capĂtulo vocĂŞs podem conferir no site Sobre Livros (de onde retirei estas informações – o link leva direto para a postagem).
Novidades Internacionais:
Essa semana foi divulgado duas capas de livros da Lauren Kate que serão lançados nos EUA. As capas são dos livros Rapture, quarto livro da série Fallen e que tem previsão de lançamento no exterior em 12 de junho de 2012; e do livro Fallen in Love que é um livro de contos baseados no universo de Fallen e será lançado no exterior em 24 de janeiro de 2012.
Beijinhos…
3 comentários
The House I Loved.... Aiiiiii, como eu quero este livro! Sou super fĂŁ da autora e nĂŁo perco a leitura desse por naaada! :)
ResponderExcluirA capa de Footlose é muito bonita também... Quero ler! AUSHUA*
Beijinhos, Amanda Cristina.
www.primeiro-livro.com
Caraca, esses lançamentos da ID me mataram! Vou querer todos! Muito feliz com a chegada do Guia da Irmandade! E tb com a notĂcia de que em fevereiro teremos mais um livro do John! Sabe meninas, adoro ver sĂ©rie alcançando o exterior... Poder acompanahr pareo a pareo Ă© tudo de bom! Capas internacionais lindĂssimas!!!
ResponderExcluirAhhh eu quero todos os livros *____*
ResponderExcluirPapai noel vai ter um trabalhĂŁo comigo esse ano rsrsrsr
@anasofiachang
Obrigada pela visita, dĂŞ sua opiniĂŁo, participe e volte sempre =^.^=
*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.