Só tenho olhos para você - Bella Andre

11/08/2014

 Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela. Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é. No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.

Chegou a hora de ler mais uma história sobre os irmãos Sullivan, dessa vez, Sophie é o ponto principal da história. A protegida (e irmã gêmea de Lori) dos irmãos machões Sullivan, sente-se desprezada como mulher. Excelente bibliotecária, ela possui todo tipo de conhecimento quando o assunto é romance e sexo, mas isso não é suficiente. Ela precisa viver cada romance que leu. A pergunta que ronda a cabeça dela é: com quem?

Fala sério, todos nós já tivemos aquele amor que cultivamos há anos por alguma pessoa, aquela que fica escondidinha dentro do coração, mesmo quando não correspondida. E com a boazinha Sophie, não é diferente.

No casamento de um de seus irmãos, Sophie se vê provocada por essa paixão cultivada há anos, o amigo de seus irmãos, o cafajeste e absolutamente lindo Jake. E é ali onde tudo começa. Sophie provoca Jake e resolve mostrar à todos o mulherão que se tornou, pois cansou de ser tratada como indefesa. Ela quer mais! O maior problema que terá de enfrentar será a superproteção de seus irmãos que não querem que ela namore!

Não tendo como ceder aos desejos da moça, Jake revela seus sentimentos carnais à ela, puramente, deixado claro que o amor é um problema que ele não quer em sua vida. Não há espaço para isso em seu presente, visto o passado misterioso dele.

E assim, desenrola-se uma trama cheia de paixão, desejo, surpresas e, acima de tudo, romance! Bella Andre foi muito citada como escritora da linha "hot", mas depois de ler três livros dela, alerto ao leitor que o forte dela é o romance. Com frases de impacto, você vai querer saber o final da história rapidamente.
 
De todos que li da Bella até então, esse foi o melhor, sem dúvida!

 
Até a próxima meu povo!

Sou a Fabi.... blogueira, escritora e eterna sonhadora!

Que tal conferir também...

5 comentários

  1. Nossa, desde que comecei ver sobre a autora, é a 1ª vez que leio sobre ela ser focada mais no romance (sua opinião), mas gostei, assim consigo fluir mais na leitura. Estou vendo bastante comentários positivos sobre ela e quero muito começar ler um que não seja por série, se você puder me indicar um, agradeço.
    Por mais nem preciso dizer que já é um livro em minha lista, o mais engraçado Fabi, preciso concordar, acredito que será uma exceção se alguém chegar e falar que não teve um "amorzinho" guardado só para si kk..
    BJsss

    ResponderExcluir
  2. O bom dos livros da Bella Andre é que eles não tem cenas de sexo fora de contexto. É tudo muito bem embasado e encaixadinho. E, concordo com você, suas histórias tendem a ser mais românticas do que hot.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho os quatro primeiros livros da Bella dessa série, mas ainda não li nenhum, preciso acelerar minhas leituras e dar uma chance a eles. Alias, acredito que sou a unica que ainda nao leu. Tambem ja tinha lido que não é muito hot não não, melhor assim, gosto mesmo é de romance com uma boa pegada.

    ResponderExcluir
  4. Não sei quanto a história, mas amei a capa. Muito linda :-)
    Bj, Aris.
    http://arismeire.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Só Tenho Olhos pra Você fugiu muito daquela repetição de história que acontece nos 3 primeiros livros. Por se conheceram há tanto tempo, os mocinhos tiveram bagagem, enredo, pra uma história boa e não o "vi, te amei, te quis".

    O que me incomoda nos livros da Bella é que a formula é sempre a mesma: Pra mim, os livros do 1 ao 3, são todo iguais, mudando somente os nomes dos personagens: mocinha com um relacionamento traumático que jura não querer saber de homem mais e mocinho que é adora ser solteiro, mas que, logo de cara, qdo veem as mocinhas, já pensam em casamento, filhos, casinha com cerca branca, cachorro, gato, papagaio, periquito, mas, ao mesmo tempo, são medrosos e não admitem querer um relacionamento. A rapidez com que tudo acontece é outra coisa que me incomoda: a primeira acontece em três dias se não me engano... é ficção, é uma história, mas eu preciso ser convencida, preciso acreditar no que to lendo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras