Dexter HQ – Jeff Lindsay

14/08/2014

dexter1Dexter, o psicopata dos psicopatas, depois de fazer grande sucesso nos livros e na TV, agora invade as páginas dos quadrinhos. Nessa história completa, o devotado personagem deve lidar com um fantasma de seu passado: Steve Gonzalez, um valentão que perseguiu Dexter na época da escola. Porém, ele hoje é um filantropo, considerado a Madre Teresa de Miami por causa de sua Fundação Esperança, que reabilita viciados. Após um inocente reencontro em uma festa, Dexter acredita que nunca mais o verá. No entanto, uma série de assassinatos coloca os dois em rota de colisão.

dexter

Sabe quando você tem a vontade de ler uma série mas fica adianto e o tempo vai passando e você não leu ainda? É exatamente isso que acontece comigo quando o assunto é Dexter. Não... Eu ainda não li os livros e vi dois ou três episódios aleatórios da série. Mesmo assim, quando fiquei sabendo do lançamento de Dexter em Quadrinhos fiquei mais que curiosa e querendo ler.

100_3390

Assim que ele chegou lá na livraria separei um e o li no mesmo dia. Eu ainda não sou a maior fã dos quadrinhos, mas a cada um que leio tenho vontade de ler mais e mais no estilo – e podem apostar que mais quadrinhos irão aparecer por aqui.

100_3393

Dexter HQ é uma história completa e você não precisa conhecer os livros ou a série para curtir a leitura. Não senti falta de nenhum dado para entender e gostar da história, e fiquei ainda mais curiosa e querendo ler/conhecer melhor o Dexter.

100_3395

A edição está muito bonita... Mesmo eu sendo suspeita para falar já que sou apaixonada por livros de capa dura, fiquei mais que encantada com o trabalho que a Planeta trouxe para a gente. Está muito lindo.

Outro ponto positivo são as ilustrações. Resolvi colocar algumas fotos na postagem para vocês terem um gostinho do que estou falando.

100_3398100_3409

E para não dizer que tudo são flores e perfeição, eu fiquei esperando um pouquinho mais do final. Não sei se foi por eu estar tão encantada que fiquei querendo mais ou se realmente faltou alguma coisa... Então deixo o convite para vocês conferirem mais esse trabalho de Jeff Lindsay e me contar o que acharam :)Lica

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

2 comentários

  1. Eu também sou um desses que quer ler uma série, e fico adiando sem nem perceber. kkkkk Os livros e a série de TV "Dexter" estão nas minhas listinhas de leituras/assistir, mas ainda não parei pra acompanhar. Só digo que, além de gostar de quadrinhos, acho a história bem interessante. Quero muito ter a oportunidade de ler/assistir tudo o que tiver relacionado a esse serial que todos amam. kkkkkk

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  2. Eu vou contra a corrente: nunca quis ler a série impressa ou os HQs, gosto mesmo é do seriado. Como comecei pelos seriados e fiquei satisfeita com o que vi, não liguei para a parte impressa... acho que seria diferente se tivesse começado pelos livros, daí teria aquela curiosidade para comparar livro e adaptação.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras