[Novidades] Editora Gente e Única Editora

12/08/2014

Oi Pessoal...

E cá estamos para dividir com vocês mais novidades do meio literário. Hoje é o momento de falar da Única que vem com dois livros que eu quero só de ver a capa *-* e também de falar da Editora Gente. Olhem o que vem por ai:

logo_editora

Eu não sou a maior fã do terror, mas tem momentos em que fico completamente apaixonada por uma história e/ou uma capa e não tinha como começar a postagem por outro livro que não fosse Dark House. Me apaixonei pela capa e estou querendo muito ler o livro.

Dark HouseHá sempre algo fora do normal em Perry Palomina. Embora ela esteja vivendo uma crise ao passar pela síndrome pós-faculdade, assim como qualquer garota de vinte e poucos anos, ela não é o que chamaríamos de comum. Perry possui um passado que prefere ignorar, e há também o fato de que ela consegue ver fantasmas. Tudo isso vem a calhar quando se depara com Dex Foray, um excêntrico produtor que está trabalhando em um webcast sobre caçadores de fantasmas. Dex, que se revela um enigma enlouquecedor, arrasta Perry para um mundo que a seduz e ameaça sua vida. O farol de seu tio é pano de fundo de um mistério terrível, que ameaça a sanidade da moça e faz com que ela se apaixone por um homem que, como o mais perigoso dos fantasmas, pode não ser o que parece.

Indicado para o mesmo público de A Menina que Roubava livros, “Calpúrnia” tem uma capa linda e a maior cara de ser aqueles livros poéticos que encantam já nos primeiros minutos. Espero poder ler logo :)

A evolução de Calpúrnia TateCalpúrnia Virginia Tate tem 11 anos em 1899, quando pergunta o porquê de os gafanhotos amarelos em seu quintal serem tão maiores do que os verdes... Com uma pequena ajuda de seu notoriamente mal-humorado avô, um ávido naturalista, ela descobre que os gafanhotos verdes são mais fáceis de ser vistos contra a grama amarela e, por isso, são mortos antes que possam ficar maiores. Por gostar de explorar a natureza ao seu redor, Callie acaba criando um relacionamento próximo com seu avô enquanto enfrenta os desafios de viver com seis irmãos e se depara com as dificuldades de ser uma garota na virada do século. Em seu livro de estreia, Jacqueline Kelly habilmente traz Callie e sua família para a vida, capturando o crescimento de uma jovem com sensibilidade e humor.

O Vendedor Inteligente chamou a minha atenção quando chegou no final de semana lá na livraria. Trabalhando com vendas é sempre bom estar se aprimorando e esse me pareceu uma boa dica.

capa_vendedor.inddA venda inteligente é um método certeiro para compreender as necessidades do cliente e fechar negócio. Muitas vezes, os vendedores perdem grandes oportunidades por usarem estratégias ultrapassadas e ineficientes, aplicando-as a todos os clientes, sem analisar efetivamente o perfil de cada um. Por essa razão, o livro aborda todas as questões do processo de vendas: desde os problemas que geram baixos resultados, passando pela identificação do cliente e chegando à abordagem inteligente para ter o tão desejado sucesso.

Com uma abordagem mais direta, O poder da Coragem revela por que não fazemos tudo o que podemos fazer e como podemos mudar esse status.

O poder da coragemAs pessoas levam uma vida cheia de autoenganos, se apegam a pequenas coisas e as transformam em falsos motivadores para seguir em frente. Aquele que não usa todo o seu potencial carrega consigo, diariamente, uma dor que muitas vezes nem ele entende, ou não se permite dedicar muita atenção para descobrir a causa da apatia e do sentimento de opressão em seu peito. Além disso, essa pessoa não enxerga o que pode fazer para tirar isso de si. Por que, então, você não faz tudo o que pode fazer?
Porque você não conhece e, assim, não vive as cinco chaves de poder:
- Sonhos
- Conhecimento
- Associação
- Plantação
- Poder da palavra

E quem gosta de filosofia por aqui? Eu tenho uns livros que estou namorando lá na livraria e que espero conseguir ler em breve (Pondé e Ferry me aguardem!) e fiquei curiosa com esse guia.

EG-Filosofia_capa.inddDescubra os maiores pensadores do mundo e suas ideias inovadoras! Muitas vezes, os livros didáticos transformam as grandes teorias, os princípios e os valores da filosofia em discursos tão tediosos que até Platão rejeitaria. Tudo o que você precisa saber sobre filosofia corta os detalhes chatos e a metodologia filosófica desgastante e traz a filosofia de uma maneira envolvente que atrairá o leitor para explorar a fascinante história do pensamento humano. De Aristóteles e Heidegger ao livre arbítrio e à metafísica, Tudo o que você precisa saber sobre filosofia é embalado com centenas de boatos filosóficos divertidos, ilustrações e quebra-cabeças que você não vai ser capaz de encontrar em qualquer outro lugar. Então, se você está ansioso para desvendar os mistérios do existencialismo, ou apenas quer saber o que fez Voltaire ser conhecido como um carrapato, Tudo o que você precisa saber sobre filosofia tem todas as respostas - mesmo aquelas que você não sabia que estava procurando.

E a última dica é de um livro eficiente para pessoas que enfrentam o mal do século: a falta de tempo para cuidar do que realmente importa.

capa vida organizada fim.inddEm seu primeiro livro, Thais Godinho mostra ao leitor as melhores maneiras de organizar a rotina e a vida. Embora a palavra “organização” pareça estar ligada a uma realidade utópica, com as instruções da autora, viver em paz com as coisas no lugar ficará surpreendentemente fácil. O livro aborda a organização da casa, do trabalho e de todos os itens fundamentais para deixar o dia a dia mais tranquilo e, principalmente, para que o leitor possa ter muito mais tempo para a família e o lazer.

E ai pessoal, o que acharam? Qual o que você mais curtiu? Não deixe de comentar e dividir sua opinião com a gente, ok?

Beijinhos,Lica

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

4 comentários

  1. Os únicos lançamentos que me chamaram a atenção foram "Dark House" e "A Evolução de Calpúrnia Tate". Os outros não fazem meu estilo.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  2. "Dark House" e "A evolução de Calpúrnia" super amei e anotados, mas estou precisando de "Vida Organizada", talvez arrume melhor e libere mais tempo para eu aproveitar a vida...
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Não achei nenhum dos lançamentos interessantes, talvez Dark House.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras