Katy Perry - Edição especial para fãs

02/01/2016

Vencedora de inúmeros prêmios, dentre eles o People’s Choice Awards e o MTV Video Music Awards (VMA), Katy Perry não desistiu ao ouvir o implacável “não” das gravadoras que procurou antes de atingir a fama. Ela perseguiu seu sonho até se tornar uma super estrela da música internacional. Dona de uma personalidade autêntica, a diva pop inspira fãs de todas as idades.

*****

Olá pessoas.... hoje eu vim aqui pra falar sobre a minha diva, Katy Perry e o livro maravilhoso que eu ganhei do meu marido sobre um pouco da vida dela. Na realidade, o livro é muito claro quando diz que é uma edição para fãs, dessa forma, não chega a ser uma biografia, mas sim, partes da vida dela, e obviamente, eles exaltam muito a nossa querida diva pop e não medem elogios à ela. 

O livro é super lindo, com fotos lindas dessa artista completa e creio que deu pra fazer um bom apanhado da vida pessoal e da carreira de Katy. Começa falando sobre a infância dura dela, já que seus pais eram pastores fervorosos e não deixavam Katy fazer muita coisa, nem assistir certos programas de TV. Música então, só Gospel. E foi na música Gospel que ela se lançou primeiramente, mas ela queria mais!


E conseguiu. Katy passou por várias gravadoras que queriam que ela fosse um modelo já existente das musas pop, enquanto ela queria ser somente ela, única e exclusivamente. E foi assim, depois de muitos nãos, ela conseguiu chamar a atenção de uma gravadora que a descobriu e a deixou livre para voar.

E foi o que ela fez. Ela tem um brilho especial e consegue cativar a todos por onde passa, e olha que para ela, o mundo é pouco. Muitas vezes Katy é polêmica, mas eu veria mais como mal interpretada. Acho que ela tem uma luz, um mecanismo de acreditar, como diz no livro, que a faz reluzir e conseguir tudo o que almeja. 

O livro conta muitos fatos sobre a cantora, fala de toda a discografia, de todas as músicas que ela já cantou e gravou, e claro, fala da vida pessoal de Katy, vida essa muito dura às vezes, principalmente quando os assuntos são do coração. Por ela se entregar muito às pessoas, muitas vezes acaba sofrendo. 


Enfim, eu indico o livro para os fãs dessa artista maravilhosa! Ele é lindo!

Sou a Fabi.... blogueira, escritora e eterna sonhadora!

Que tal conferir também...

27 comentários

  1. Olá, tudo bem?

    Admiro muito a Katy e gosto bastante de várias músicas dela, ela também é uma pessoa muito boa de coração, vejo que ela apoia muitas causas solidarias, uma pessoa incrível. Amei a resenha.

    Beijos,
    http://marcasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá :)
    Não curto muito biografias mas essa é bem bacana
    Abraço
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiee..
    Apesar de gostar muito de ler biografias eu não leria essa, não curto muito essa cantora e tenho a impressão de iria ficar entediada lendo sobre a vida de alguém por quem mal me interessa..
    Mesmo assim que que vc curtiu, a diagramação esta linda, fiquei surpresa em saber que ela começou na misica gospel..
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que meiguice! Adoro biografias, essa da Katy deve ser muito gostoso de ler, apesar de gostar dela, não sou fã, então não sei se me aprofundaria a ponto de ler um livro dela.
    Mas é bom ver como o nosso artista favorito cresceu, tenho um da Pitty aqui na estante, não vejo a hora de ler.
    Beijos,
    Gabrielle Garcia - Blog ABCD dos Livros

    ResponderExcluir
  5. Ei, tudo bem?
    Não sou extremamente fã da cantora, mas curto muito as músicas dela e todo o reconhecimento e sucesso que tem são merecidos. É um livro lindo para os fãs mesmo.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  6. Eu não acho ela uma boa cantora, mas como interprete é ótima. Eu gosto de algumas músicas dela, mas não chego a ser uma fã. Que legal poder ter uma coisa assim para os fãs conhecerem mais ela. :D

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito da Katy, e cada dia mais desenvolvo uma paixão especial por ela. Se Part of Me foi um filme lindo que abasteceu uma caixa d'água com minhas lágrimas mesmo sem ser fã, nem imagino o que esse livro pode ser capaz de fazer.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Fabi, mal escuto músicas da Katy, logo não sei nada sobre ela, mas gostei de saber que ela começou com música gospel e depois foi só crescendo.
    Livro bacana para quem é fã.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  9. Oiiie
    Eu adoro a Katy Perry, sou louca para ir num show dela e amo escutar as musicas sempre haha deve ser um belo livro para fãs

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Fabi! ^^
    Não sou uma grande fã da Katy, gosto de apenas algumas músicas dela, então não tenho grande interesse de ler uma edição especial para os fãs, mas tenho certeza que os fãs adoraram e pelas fotos posso perceber que a edição está linda!

    Beijinhos e até logo! :*
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi. Conheço a cantora e ela tem umas músicas que são interessantes, mas não sabia da existência do livro, ela é tão nova para já ter uma biografia.... mas, tudo bem, acredito que para quem curte e acompanha o trabalho dela, deva ser muito bom :D

    ResponderExcluir
  12. Oi Fabi.
    Eu não sou fa fervorosa de ninguém, tenho meus prediletos mas não sou daquela que corre atrás de informações como de um fa clube.
    Amo a Katy, gosto muito das mensagens que ela passa em suas musicas.
    Não conhecia o livro e não sabia que seus pais são pastores, algo bem diferente.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  13. Oi Fabi, achei bem legal a ideia do livro, que é para fãs e parece que cumpre sua função muito bem. Pelo que vi ele é recheado de imagens e de informações importantes sobre a cantora. Confesso que não sou fã, mas acho legal essa autenticidade dela, acho que é o seu diferencial e o que a torna tão especial. Bjs

    ResponderExcluir
  14. Eu acho que esse livro é bem para quem é muito fã mesmo. Eu gosto de algumas músicas dela mas não seria uma obra que eu teria na estante. Mas, confesso que fico curiosa para saber mais sobre sua vida. rs
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    O livro parece ser bem explicado e mostra toda a carreira e vida da cantora. Eu vi o filme que fizeram sobre ela e adorei. Amo as músicas dela e conhecer um pouco da trajetória dela foi maravilhoso.
    Adorei a sua resenha.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oie,

    Como não a Katy, eu amo essa mulher e achk muito Diva. Raramente eu leio biografias, mas sempre abro minhas exceções e com a Katy não seria diferente e eu já quero esse livro pra ontem hahahah.

    Bjs
    Mayla

    ResponderExcluir
  17. Olha amiga até hoje eu só li a BIOGRAFIA da Cantora/Atriz Miley Cyrus e foi uma boa experiência conhecer um pouco mais sobre ela sabe? Algumas coisas me deixaram bastante surpresa da época de Hannah Montana e tudo mais. Agora quero ler o do Luan Santana e da Dami Lovato que são os unicos de Biografia que tenho na estante e espero gostar. Mas tipo, eu ainda não tinha visto esse livro da Katy, embora eu a conheça e escute algumas das suas músicas, eu acho bem legal saber da vida por trás das telas sabe? Eu acho interessante a maneira como a vida é mostrada e as dificuldades que são passadas durante a trajetória. Enfim...Só mostra que eles todos são pessoas normais com problemas como os nossos e que vivem e trabalham assim como a gente. Espero poder conhecer o dela também. Me parece ser bem interessante pelo que tu comentou ai na resenha. Vamos ver!

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-delirio.html

    ResponderExcluir
  18. Katy Perry é vida!
    Linda, talentosa, guerreira... adoro ela! Mas não leio biografias, pq acho chato demais. Então passo a dica pras amigas que a adoram igual a mim!
    Bjsss
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oie Fabi,
    Não sou Fã da Katy (mas gosto das músicas dela), e achei legal o livro, não sei se leria, já que não me atraiu, acho que por eu não ser fã, mas quem sabe, talvez um dia eu leia...
    Beijos
    Cantinho da Bruna

    ResponderExcluir
  20. Gosto das músicas dela, de seu trabalho mas detesto biografias. Não tenho vontade de ler. Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Eu adoroooo as musicas da Katy Perry!!!
    Eu sabia que ela tinha pais bem religiosos, que inclusive nao conversam mais com ela eu acho.
    Mas realmente ela foi uma guerreira, lutou pelo que quis e hoje é mto admirada.
    Nunca li livros assim de cantores, mas acho q vale a pena conhecer mais dos artistas e que nada é tao facil quanto parece.
    Beijos

    Blog Livros e Sushi
    https://livrosesushi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  22. Olá, eu não sou fã da Katy Perry, mas leria esse livro para conhecer um pouco mais dela e pelo visto parece ser uma edição maravilhosa!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  23. Olá!
    não sou muito fã de livros assim, lembro que já fui muito de seguir os artistas querer saber tudo sobre eles, mas hoje em dia nem ligo muito para isso. Mas acho muito bacana quem gosta de saber mais sobre seus ídolos. A Katy é uma linda e já passou por tantas coisas. a Edição está linda mesmo.

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oi Fabi!
    Eu adoro a Katy, acho ela linda, se um dia eu nascer de novo, quero ser ela hahahah Eu amaria ler esse livro, fico só imaginando o que eu iria descobrir sobre ela e só iria gostar ainda mais *---* Adorei!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  25. Olá

    Eu não diria que só uma fã,mas curto bastante o trabalho dela, vi o filme que fala mais ou menos o que você citou que aparece no livro,indico pra todo mundo que também curte o trabalho dela.


    Bjss

    ResponderExcluir
  26. Olá,
    Eu gosto bastante das musica da Katy, não sou alucinada por ela mas tem horas que os ritmos dela me pega. agora achei legal que fizeram uma biográfica para os fã terem um pouco mais de contato com a cantora.

    http://www.coisasdemineira.com/

    ResponderExcluir
  27. Oie, acompanho muito pouco sobre a cantora. Mas para quem é fã e sabe tudo sobre ela esse deve ser uma ótima pedida.

    Beijos,

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras