O Último dos Canalhas - Loretta Chase

14/01/2016

O devasso Vere Mallory, duque de Ainswood, está pronto para sua próxima conquista e já escolheu o alvo: a jornalista Lydia Grenville. Só que desta vez, além de seduzir uma bela mulher, ele deseja também se vingar dela.
Ao se envolver numa discussão numa taverna, Vere foi nocauteado por Lydia e se tornou alvo de chacota de toda a sociedade. Agora ele quer dar o troco manchando a reputação da moça.
Mas Lydia não está interessada em romance, principalmente com um homem pervertido feito Mallory. Em seus artigos, ela ataca nobres insensatos como ele, a quem considera a principal causa dos problemas sociais.
Nesse duelo de vontades, Vere e Lydia se esforçam para provocar a derrota mais humilhante ao mesmo tempo que lutam contra a atração que o adversário lhe desperta. E, nessa divertida batalha de sedução e malícia, resta saber quem será o primeiro a ceder à tentação.


Era uma vez um bêbado que recebeu uma surra do Marquês de Dain, conhecido como Lorde Belzebu, por confundir a nova esposa de Dain com uma prostituta. Se você não reconheceu a cena é porque ainda não leu “O Príncipe dos Canalhas”, então corre lá, e depois volta aqui.

Mas se você se lembrou da noite de núpcias na hospedaria, vou lhe apresentar Vere Mallory, Duque de Ainswood, o último dos canalhas da família, filho único do irmão mais novo do 4o Duque de Ainswood. Vere herdou o título após uma década de sucessivas mortes. Dedicado as farras com bebidas, jogos e prostitutas, esse homem de 32 anos é o oposto do que se espera de um cavalheiro.

Por sua vez, a jornalista Lydia Grenville também não esta entre os exemplos de dama casamenteira da época. Apesar de sonhar com um futuro casamento, a moça de 28 anos se dedica a arte das notícias em primeira mão, com investigações profundas e imparciais.

Sua vida muda quando, ao tentar salvar uma jovem das garras da cafetina mais perigosa de toda Londres, ela esbarra no Duque de Ainswood e o mesmo desdenha seus esforços de justiça, ao mesmo tempo em que tenta beijá-la. Porém, o que Vere não esperava era levar um soco da jovem donzela e acabar sentado em uma poça de lama, servindo de chacota para seus amigos da sociedade.

É óbvio que nenhum homem consegue ser rejeitado por uma bela dama sem ficar totalmente interessado nela e o jovem duque, que também não suportou a ideia de ser ridicularizado por uma mulher, decide seduzi-la e vingar-se dela.

Será que essa história vai dar certo? Óbvio que sim. Com um enredo envolvente, personagens marcantes e tiradas cômicas, O último dos canalhas colocou a autora Loretta Chase no quadro dos destaques, ao lado de Júlia Quinn e Lisa Kleypas, que também são publicadas pela Arqueiro. História cativante que, com toda certeza me deixou com gostinho de quero mais.

Criado em 2010, o Amores e Livros é um espaço feito para dividir os nossos amores pelos livros, filmes, séries e alguns outros vícios mais do que saudáveis! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

54 comentários

  1. Tenho uma amiga que adorou a história. Eu achava q seria um hot bem mal feito, mas pelo q ela me contou e agora pela sua resenha fico bem interessada pelo livro. Pelo menos umas boas risadas eu acho q daria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só posso te dizer Amanda, é que sua amiga Kris recomendou um ótimo livro, com risadas garantidas.

      Excluir
  2. Tenho uma amiga que adorou a história. Eu achava q seria um hot bem mal feito, mas pelo q ela me contou e agora pela sua resenha fico bem interessada pelo livro. Pelo menos umas boas risadas eu acho q daria.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que essa série deve ser maravilhosa, ainda não li mas estou louca por ela. Romances de época são minha paixão, bem, só comecei a ler esse ano mas já sou super fã. Esses canalhas então.... quero muito ler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc está curtindo o gênero Beatriz, te recomendo ler Júlia Quinn e Lisa Kleypas, que trazem histórias bem parecidas. Mas há outros livros como Minha última Duquesa, Querida Sue e a minha amada Lucinda Riley (Casa das orquídeas, A garota do penhasco....) q são maravilhosos

      Excluir
  4. Olá.
    Lembro de ter lido uma resenha onde até tinha simpatizado pelo mocinho, mas já voltei atras, foram justamente eles que me fizeram abandonar o gênero.
    Então vou passar a dica por hoje.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vantagem do Príncipe dos canalhas e O último dos canalhas é o protagonista não ser um mocinho...hihihi

      Excluir
  5. Não tinha conhecimento sobre o livro até o momento, mas me parece um tanto quanto divertido, embora se trate de um romance de época, o que não me trai muito.

    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oie! Tudo bem?

    Quando vi esse livro na lista do catálogo não me interessei por ele. Aos poucos fui lendo uma resenha aqui e ali e acabei me arrependendo de não tê-lo solicitado! xD


    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  7. Ola lindona esse livro tem dois elementos que adoro, romance de época e vingança. quando bem trabalhado tem uma trama sempre intensa, nesse caso acredito que nosso protagonista irá se perder na vingança e cair nos braços do amor ( adoro ) já estou com o livro em casa, começo semana que vem. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  8. Oieeee, eu li o Príncipe dos canalhas e amei <3
    nhoiiiii ♥ Já estou com o Ultimo dos canalhas em casa e bem ansiosa pra ler, mas estou adiantando algumas resenhas antes de começar, espero gostar tanto quanto do anterior, pela sinopse e pelas resenhas acredito até que posso gostar mais e olha que isso é difícil. Amei a escrita da Loretta, adoro gente que adora.
    Beijos Nikki ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gostou Kris, e fico mais feliz ainda de ver que vc recomendou pra sua amiga.
      Bjus

      Excluir
  9. Esse tipo de história é uma delícia, não? Costumam ser leves e envolventes ao mesmo tempo e com um quê de comédia - afinal, o cara confunde a esposa de um com uma prostituta da taverna... Se isso não é cômico, não sei o que é.
    Assumo que quando você falou "vá lá, leia o livro e depois volte aqui" fiquei com medo da resenha ter spoiler, mas a curiosidade falou mais alto e continuei lendo assim mesmo.rs.
    Conchego das Letras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que fiquei com medo de citar a cena do inicio da resenha, por causa do spolier. Mas ao mesmo tempo quem leu qquer um dos dois livros sabe q oq contei não é nem um décimo da história.
      Abraços

      Excluir
  10. Olá
    Eu ainda não li esses livro, mas tem umas sinopses bem legal. Tanto o um e o dos. Mas já se tratando dessa capa, eu não curti muito dessa daí. Eu já comprei o livro 1 mas ainda não chegou aqui. Acho que vou pular as leituras e ler ele
    Bjks

    ResponderExcluir

  11. Olha eu ainda não li essa série, mas estou bem interessada.
    Espero poder fazer a leitura assim que puder, porque me parece ser um livro muito gostoso. Eu tenho que ler o primeiro para poder entender a trama sabe? Mas mesmo assim esse ano de 2016 essa série não me escapa como tantas outras da Editora Arqueiro que estou querendo conhecer =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/01/dia-de-quote-18.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ler o primeiro livro não é obrigatório para entender o segundo, mas ajuda muito a entender as piadas relacionadas ao Dain. Espero q vc consiga atingir suas metas, agora em 2016

      Excluir
  12. Eu já li diversas resenhas dos livros dessa série, e a cada uma minha vontade de ler só aumenta. Adoro romance de época, quando tem tiradas cômicas e personagens marcantes tenho certeza de que vou amar a leitura!
    brijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então corre Dessa, e aproveita para dar muitas risadas.
      hihihiihi
      Bjus

      Excluir
  13. Oláa
    Tô louca pra ler esse livro e não vejo a hora de tê-lo nas minhas mãozinhas ^^
    Adoro romance de época e a Arqueiro tá arrasando com esses lançamentos!!
    Li essa cena de Vere com Dain e confesso que fiquei com o coração na mão nessa hora (e que estav torcendo por Dain claro =P)..e claro que a Loretta continua com essa pegada cômica em seus livros que eu adorooo...e mal posso ler essa cena do soco no Vere pela Lydia!!! Já quero logo meu livrinho!!!!

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/2016/01/titulo-fragmentados-autor-neal.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc gostou do Príncipe dos Canalhas também vai adorar esse Anne. Boa leitura

      Excluir
  14. Oi, tudo bem?

    Ain, todo mundo falando como este livro é bom e eu ainda não li. Mas quero muito ler, os dois. Amo as capas são lindas. E o enredo até me cativa. Mas falta algo para começar. Rs. Preciso começar logo a ler livros de época. Parece tão apaixonante. Amei sua resenha, ficou muito atraente. E sim, sentir mais vontade de ler o livro.

    beijos
    http://www.livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo Ana, e com vc?
      Vc já parou pra pensar sobre esse algo q te segura? Eu sou suspeita para falar, pq romances de época são meus preferidos desde nova. Mas acho q qdo vc começar, não vai mais querer parar.
      hiihiihi

      Excluir
  15. Olá, eu sempre tive vontade de ler o primeiro livro quando eu vi, e agora que eu soube que teve um segundo senti mais vontade ainda de lê-los! espero conseguir lê-los esse ano e ver se realmente vou gostar deles. Mas confesso que sua resenha me cativou a ir atrás o quanto antes, parece incrível!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vou torcer para que vc atinja sua meta Kétrin.
      Bjus

      Excluir
  16. Aiiii, já quero começar a leitura depois de sua resenha. Eu li o Principe dos Canalhas e lembro da cena que você citou e acho que este livro vai ser ainda melhor do que o primeiro. Gosto dos livros da Loretta por terem personagens que são maduros e diferentes e não tão clichê, apesar de sempre ficarem juntos no final!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc em gênero, número e grau Greice. Os livros dela são ótimos.

      Bjus

      Excluir
  17. Olá,
    Não li O Príncipe dos Canalhas, mas quero muito ler O Último dos Canalhas. Parece ser um livro engraçada e muito divertido. Pelo menos é o que eu pude perceber na sua resenha. Gostei da personagem principal, que tem uma atitude maravilhosa e aparenta ser uma personagem muito bem definida e com uma personalidade muito forte para a época.
    Beijos,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Carolina, a personagem Lydia tem seus planos muito bem definidos, assim como a Jéssica, do Príncipe dos Canalhas
      Bjus

      Excluir
  18. Mesmo com os vários elogios eu não tenho vontade de ler os livros "dos canalhas", por não gostar do gênero, mas é bom saber que a história é divertida e que tem uma personagem jornalista feminina na história!

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. te entendo Giovana. Mas quando quiser abrir uma exceção, tenho certeza que "os canalhas" estarão lá pra te receber.
      bjus

      Excluir
  19. Só ouço ótimas opiniões sobre os livros da Loretta, e sua resenha vem só para confirmar o encanto que essa obra tem transportado a diversos leitores. Tenho curiosidade em conhecer mais, conheci recentemente a escrita da Quinn e estou viciada, creio que não será diferente com a Loretta. Adorei a dica.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Tammy! Aposto que além da Júlia Quinn, Loretta Chase e Lisa Kleypas entrarão na lista das autoras preferidas!!!
      Bjus

      Excluir
  20. Sempre vejo vários posts sobre esse livro, e uma coisa que todos tem em comum é sobre o livro ter um lado cômico. A história não me interessa, mas fiquei curiosa com isso. Não sou fã desse gênero, mas gostaria de dar umas boas risadas. Quem sabe, eu o leia pra tirar minhas próprias conclusões.

    ;D
    Profissão: Leitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, sou suspeita para falar! Mas quando você decidir lê-lo, vou adorar saber a que conclusão você chegou!

      Excluir
  21. Eu adoro romances de época, mas ainda não li nada da Loretta Chase. Tenho visto muitas resenhas positivas sobre esse livro, o que tem feito aguçar a minha curiosidade. Mas, por ser uma série, acho que teria que ler priméiro O Príncipe dos Canalhas, né? Enfim, lerei os dois! Dica anotada!

    Tatiana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tatiana! A Loretta escreveu os três livros (dois deles já lançados no Brasil) de forma independente. As histórias se relacionam sim, porém não há uma obrigatoriedade de ler em sequencia.
      bjus

      Excluir
  22. Oi, tudo bem?
    Não conheço a escrita da Loretta, mas sou muito fã de romances de época. Li algumas resenhas desse livro e todas são sempre muito positivas, mas ainda não tive essa oportunidade. Claro que por ser uma série, pretendo começar pelo primeiro. E também por ser uma série, estou procrastinando um pouco. Mas sua resenha me deu um up, então quem sabe em breve.

    Beijos,
    Andy!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andy!!
      Fico feliz q minha resenha tenha te dado um up, quem sabe em breve vc me conte sobre o q achou dos livros? Estarei aguardando...bjus

      Excluir
  23. Ahhhh Esse vere mexe fortemente com o meu coração ♡
    Menina, como pode existir alguem que acha que esse livro seria um "Hot mal feito"???? A autor é a loretta chase..... simplesmente perfeita. Desafio, aliás, me mostrarem um Hot bem escrito... ultimamente está terrível.
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk....sou obrigada a concordar com vc Isa! Vários autores tem deixado a desejar. Mas não é só com o seu coração que o Vere mexe não....hihihi
      Ele e o Dain, entraram pra minha lista de paixões literárias
      bjus

      Excluir
  24. Olá

    Já tem um tempinho,que não leio um romance de época,quero muito ler essa série,as personagens femininas dela não tem mimimi e gosto muito de livros em que as protagonistas são assim,gostei da resenha.

    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ter gostado Olívia!
      Hj em dia vários autores criam protagonistas fortes, tenho certeza de q vc gostará do livro.

      Bjssss

      Excluir
  25. Oiie,

    Pensa numa pessoa que ama romances de época? Essa sou eu, e adoro quando as mocinhas de mocinhas não tem nada kkkkk Já li tanta resenhas de O Príncipe dos Canalhas e O Ultimo dos Canalhas que parece que já li o livro kkk mas ainda não tive essa oportunidade, e espero ter o mais rápido possível.

    Bjs

    ♡ Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Estefânia!!
      Também amo romances de época e acho q sei como se sente. Também espero que vc consiga ler eles logo, logo!
      bjus

      Excluir
  26. Olá, tudo bem ?
    Já li várias resenhas sobre esse livro e ele parece ser bem interessante , mas eu ainda não tive a oportunidade de le-lo porque ainda não li o primeiro . Mas acho que vou tentar dar uma chance.
    Gosto demais do tema e esses livros são sempre bem divertidos .
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem sim, e com vc?
      Não precisa começar pelo primeiro, porém fica mais legal assim.
      Espero que goste
      bjus

      Excluir
  27. Oi nikki,
    Ah menina sou apaixonada por romances de época e se tem realmente um pewrsonagem que merece a alcunha de canalha é o Vere, né?
    Mas ele é um canalha fofo,rs.E a Lydia também não é fácil.
    Em questão de afinidade, eu prefiro o Dain, mas Vere é um ótimo personagem.
    bjs,
    Luana Lima
    http://blogmundodetinta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Luana...
      Meu coração tbm pesa mais pelo Dain, porém o Vere soube chegar chegando...kkkk
      Esses canalhas acabam com a gente, neh!
      Bjus

      Excluir
  28. Ansioso para ler... O príncipe dos canalhas foi muito bom... Se seguir a mesma linha, será ótimo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras