[Dica] Aumente com a gente sua lista de Presentes de Natal

13/12/2016

Oi Pessoal, tudo bem????
Sabe que eu curti essa coisa de fazer postagens com dicas de livros? 
É que a gente recebe tanta coisa legal no e-mail que não seria justo somente a nossa lista de desejados aumentar, não é mesmo?
Aproveitando que o Natal está chegando, que tal uma listinha de lançamentos que também são ótimas dicas de presente????
Então...  Pega papel e caneta - ou abre o bloco de notas no computador - ou já vai direto no Skoob... 
O importante e anotar as super dicas que vem hoje.



Até onde você iria por alguém que ama?
Cheio de romance e sensualidade, Doce Mentira, da best-seller Kendall Ryan, é o primeiro volume da aclamada série Filthy.
Onde Comprar: Amazon // Saraiva // Submarino // Cultura

Sophie Evans é uma jovem gentil e esforçada, apesar das circunstâncias. Becca, gêmea dela, sofre com uma doença e a família não tem condições de bancar os tratamentos. Para tentar salvar a vida da irmã, a jovem está disposta a colocar à venda algo muito precioso. Doce Mentira, da autora best-seller Kendall Ryan, publicado pela Editora Pandorga, é um romance repleto de surpresas. 
Empenhada, Sophie entrou em um negócio perigoso com Colton Drake, um empresário de sucesso e extremamente atraente, cheio de mistérios. Após passar um trauma, ele passa a viver uma rotina conturbada, e enxergou na garota uma chance de ajeitar as coisas, não esperando que desse jogo um amor intenso poderia surgir.
“A Sophie despertou um lado diferente meu. Só o fato de ela se enrolar em volta de mim à noite já me acalma, já me fez lembrar que a vida não era para passar em branco. Havia coisas que valiam a pena. Eu queria mais daquilo.”
Juntos, eles embarcarão em uma viagem de novas sensações e sentimentos, descobrindo que o destino sempre dita as regras e que o prazer pode ser a ruína de um mau jogador. Doce Mentira é o primeiro volume da aclamada série Filthy, e promete instigar o leitor a cada página. 

E para quem quer surtar junto comigo... A Saraiva já está com o livro dois - Doce Amor no site.
Pelas informações no site, ele já está disponível, embora o prazo de entrega esteja maior do que o normal (o que pode ser que signifique uma pré-venda, embora não esteja marcado como tal). 
E a capa ficou tão linda quanto.... Olhem só:

Eu nunca pensei que Sophie partiria. Ela era minha. Ela será minha. Ela apenas não sabe disso ainda. Meu novo objetivo será: selar o acordo e abalar seu mundo de modo que ela jamais queira partir novamente. Nessa apaixonante sequência de Doce mentira, Colton não admite que Sophie tenha partido e fará todo o necessário para reconquistá-la e fazer com que perceba que foram feitos um para o outro. Mas, após uma grande perda, Sophie conseguirá encontrar forças para seguir adiante junto do homem que ama?

**--**--**

Livre-se da friendzone: vire um rock star
Em um ambiente musical e romântico, livro da autora brasiliense M.S Fayes, promete encantar os amantes da boa música.
Onde Comprar
Amazon// Submarino // Saraiva // Cultura
Após o sucesso entre os leitores, a autora brasiliense M.S Fayes lança, pela Editora Pandorga, um livro cheio de rock n’ rollDangeRock  conta a história de Eve McGannon, líder da banda DangeRock desde a adolescência. Além de possuir uma voz que atrai multidões como um ímã, a personagem possui um amor platônico por Brandon Conwell, guitarrista e melhor amigo de infância.
“Nossa banda, antes High Rocker, agora era conhecida nos quatro cantos do país como DangeRock. No meu íntimo, sempre teria a imagem de nós ali na garagem da casa do Phil, ensaiando para valer. Estávamos em turnê pela primeira vez em nossa carreira. O que começou na escola evoluiu para um sucesso imenso que nos rendeu até mesmo uma indicação ao Grammy.”
Na narrativa, o grupo se vê imerso em um turbilhão de coisas novas, após alcançar sucesso absoluto. Isso inclui um astro musical, que desperta um poderoso sentimento de ciúmes em Brandon, ao mesmo tempo em que tenta fazer Eve abandonar as desilusões e buscar novos sonhos.
No livro, os membros da banda aprenderão que o amor comanda todos os atos dentro e fora do palco. Em um ambiente musical e cheio de emoção, DangeRock é a pedida exata para os leitores que apreciam uma boa música, e cada batida – do coração e da bateria – é paixão na certa.
**--**--**

Mulher e MMA na literatura: nocaute do amor?
O livro, Morgenstern, da autora Kelly Hamiso, traz um novo sentido para octógono unindo romance e mistério entre uma estudante e um lutador de artes marciais
Onde Comprar: Amazon // Submarino // Saraiva // Cultura

A escritora paulistana Kelly Hamiso convida o leitor a conhecer – e se apaixonar – pelo universo do MMA. A obra Morgenstern, publicada pela Editora Novo Século, mistura na medida perfeita, romance, esoterismo e ação em uma narrativa de tirar o fôlego. Este livro permitirá que homens e mulheres tenham outra visão da luta que atrai milhares de admiradores e praticantes no mundo.
Ao contrário dos clichês românticos, a personagem principal não é uma mocinha frágil. Com uma personalidade única, Sarah Vega é uma estudante de fisioterapia que vive para cuidar do pai cadeirante e que se diz ocupada demais para dar atenção a assuntos do coração. Porém, tudo muda durante uma inesperada visita à academia Sieger.
Ela conhece o campeão de MMA, Hans Scheidemann, mais conhecido como – a Muralha Alemã. O lutador tinha medo que o amor pudesse interferir em sua carreira, conforme conta o amigo, o véio Antônio:
“Temia que sentimentos atrapalhassem a sua invencibilidade. Era um campeão, uma muralha, e Sarah era um golpe perfeito, executado com força, velocidade e precisão. (...) a luta entre a razão e o coração havia terminado: a razão estava na lona.”
Diante de inúmeras perdas e transformações na vida, Sarah ainda descobre possuir um dom especial e fazer parte de um seleto grupo – as Estrelas da Manhã – do qual depende o equilíbrio do mundo e pode mudar o próprio destino e o de toda a humanidade.
"O destino é uma linha numa roca de fiar, você é a trama e escolhe em quais urdiduras vai tecer, conforme suas escolhas."
A autora – que pratica artes marciais e passou seis meses dentro da academia observando os atletas – narra com maestria recortes do universo MMA, abordando desde o treinamento e dedicação dos lutabdores, até o perigo por trás de rinhas clandestinas.
Uma trama repleta de cenários exuberantes, personagens fortes, amores proibidos e muitas reviravoltas. Morgenstern é uma obra inspiradora que leva os leitores a refletirem sobre o livre arbítrio.

**--**--**

Até quando o amor pode superar o desejo de vingança?
Romance escrito pela paraibana, Myrna Andreza, demonstra que a verdadeira paixão pode superar a obsessão por vingança.
Onde Comprar: Amazon // Submarino // Saraiva // Cultura


A autora paraibana Myrna Andreza traz uma narrativa sobre amor, superação e vontade de vingança no seu livro de estréia Até o limite. Com um enredo cativante e surpreendente, a obra prende a atenção do leitor em sua trama recheada de segredos.
Na história, a jovem Nicole Sullivan, estudante de Administração de empresas, passou por muitas dificuldades na vida. Após a oportunidade de trabalhar nas Indústrias Campbell, ela vê a ocasião como o momento perfeito para se vingar por tudo o que passou. Mas seu plano vai por água à baixo quando ela se apaixona por seu chefe, Daniel Campbell.
“O sr. Campbell havia aberto a porta ao mesmo tempo que eu, fazendo com que eu me desequilibrasse. Sentia que estava quase caindo. Aquilo tudo parecia surreal demais. Senti um par de braços me segurando e eu me perdi. Ele me puxou para perto dele, e ficamos assim, cara a cara.” (p.10)
Com uma narrativa cheia de reviravoltas, o leitor vê a vontade de vingança de Nicole sair do seu controle após o envolvimento dela com Daniel – e ele nem imagina os tantos segredos guardados por trás do rosto inocente da jovem.
“No caminho não parei de pensar em Nicole, tão vulnerável. Cheguei ao meu apartamento e ele estava totalmente apagado, com o silêncio confortável de sempre, mas senti falta de algo. Como é que podia? Mal a vi e ela não me saía do pensamento, só podia estar ficando louco.” (p. 31)
Será que a mascara de inocente de Nicole vai cair? E quando Daniel descobrir tudo, seria ele capaz de perdoar ela? Ou ela sentirá a ira do magnata? Até que ponto brincar com os sentimentos dos outros pode ser divertido? Respondendo a estas e outras perguntas, Até o Limite é a obra que vai desafiar o leitor a perceber que nem tudo é o que parecer ser. 


**--**--**

Romance de sucesso na internet ganha versão impressa
A história da mineira Valentina K. Michael, que teve mais de 1 milhão de visualizações, mostra que a menina nova de hoje é a mulher sensual de amanhã.
Onde Comprar: Amazon // Saraiva // Cultura

A mineira Valentina K. Michael já fez a cabeça dos leitores com o livro Deliciosa Obsessão, o primeiro volume da série Executivos. Ela apresentou a história em uma plataforma online, e a popularidade foi tanta (mais de 1,5 milhões de pessoas já leram) que a Editora Pandorga irá publicar a versão física do sucesso.
No livro, Maria Luiza e Enzo possuem uma história conturbada: no passado, ela era apaixonada por ele, que sem pensar nas consequências e cheio de marra, dispensou a garota, pois ela era dez anos mais nova. As palavras do rapaz foram o suficiente para mudar toda a situação.
“— Obrigada, Enzo. Você falou tudo o que eu precisava ouvir para crescer — murmuro, categórica.
Viro as costas e saio sem olhar para trás. A partir de agora, esta é minha frase de vida: amarei eu mesma em primeiro lugar.”
Quando ele a humilhou, não pensou que o mundo dá voltas. Após seis anos, Malu retorna para a vida do garanhão. Agora, confiante e de namorado novo, a única coisa que ela quer é vingança. Enzo amaldiçoa todo o desejo e obsessão que tem por ela, e passa a armar um plano para conquistá-la, com a ajuda dos amigos Davi e Max.
“Então me pego pensando sobre o que aconteceu com ela, por onde anda, com quem está, se já casou ou virou lésbica, se tem dinheiro ou vive de esmolas. E aí vem a culpa e o autojulgamento por ter sido um troglodita.”
Os dois começam um jogo eletrizante. Mas será que conseguirão sair ilesos? Deliciosa Obsessão é um romance com uma história excitante que promete seduzir o leitor a cada página. 

**--**--**

Roma para sempre: um romance proibido entre o Ocidente e o Oriente
Nova obra da romancista carioca Sayonara Salvioli aborda temas impactantes e universais, como intolerância religiosa e terrorismo.
Onde Comprar:  Amazon //  Saraiva // Cultura


No atual cenário, o terrorismo – sem dúvida, o maior dos fenômenos internacionais entre os conflitos do nosso tempo – preocupa governos e sociedade.
Episódios violentos e extremistas têm contado essa história – seja por grupos que se destacaram com ações de terror na Europa, seja pelos ataques terroristas assumidos pelo Islã.
Diante da polêmica do momento mundial, a escritora Sayonara Salvioli não foge ao debate e lança Roma para sempre, um enredo romântico clássico com pitadas de policial. A trama apresenta uma história de amor entre uma famosa estilista italiana e um poderoso sheik dos Emirados Árabes. Um amor proibido entre o Ocidente e o Oriente foi o tema escolhido pela autora para este segundo volume da Coleção Amores Proibidos, da Primavera Editorial. 
Tudo começa quando a estilista Paola Romanatto é testemunha de uma explosão no aeroporto de Madrid-Barajas, em novembro de 2015 – uma semana após os ataques de Paris. Tempos depois, a protagonista recebe uma proposta de trabalho do sheik Malik Shaad, dono de petroleira internacional e acionista forte da Bolsa de Nova York. 
Uma vez na terra das Mil e Uma Noites, apesar dos contrastes existentes, a católica apostólica romana se apaixona pelo muçulmano, vivendo um dilema digno das melhores tramas: até que ponto pode resistir um romance que já começa com o conflito da diferença? 
Com uma narrativa envolvente e sensual, apesar dos temas fortes que retrata, Roma para sempre leva o leitor a uma viagem deliciosa pela Cidade Eterna e também pelas exuberâncias cênicas dos Emirados Árabes, fazendo-o transitar ainda pelo terreno do suspense. Contudo, o mais apaixonante mesmo é o romance em si de Paola Romanatto e Malik Shaad – um amor proibido pela tradição cultural e pela religião – e fascinante como o deserto:
“E, agora, novamente sob a amplidão de areia coberta de astros, fle­xiono-me como uma nadja (...) Posso ver os olhos pérolas-negras de Malik se iluminarem a ponto de quase virarem, de verdade, duas bolas de fogo! 
A madrugada cai como os meus véus, e o deserto é um imenso tape­te árabe perolado sob o firmamento de mil e uma estrelas”. (p. 79) 
Sayonara Salvioli escreveu também o primeiro volume da série Amores Proibidos, Perfumes de Paris (que você pode conferir a resenha aqui no blog, clicando aqui). A coleção apresenta amores vividos através do tempo e ao redor do mundo, enfrentando proibições diversas: da sociedade, da religião, da família, dos governos, da doença, da guerra etc.

**--**--**

O livro dos negros
Obra vencedora do Prêmio Commonwealth Writers’ Prize, que deu origem à minissérie "The Book of Negroes", ganha tradução em português pela Primavera Editorial.
Onde Comprar: Amazon // Submarino // Saraiva // Cultura
O livro dos negros conta a história de Aminata Diallo, uma das personagens femininas mais fortes e marcantes da ficção contemporânea. Aminata foi sequestrada, ainda criança, na África, e vendida como escrava na Carolina do Sul.
Após a Revolução Americana, ela foge para o Canadá e escapa da vida de escrava para tentar uma nova vida em liberdade. O livro traz uma história que nenhum ouvinte e nenhum leitor esquecerão.
O nome “O livro dos negros” se deu devido ao documento histórico, mantido por oficiais navais britânicos, ao fim da Revolução Americana. O documento oficializou os negros que serviram ao rei na Guerra e fugiram para Manhattan, no Canadá, em 1783. Apenas os negros que estivessem no Livro dos Negros poderiam escapar e conseguir sua liberdade. Aminata Diallo percorre toda uma longa trajetória com a finalidade de conseguir entrar no livro dos negros e conquistar sua liberdade.
Apaixonante, forte e espetacular, o livro deu origem à minissérie The Book of Negroes, produzida pela CBC, que teve sua estreia em fevereiro de 2015. Estrelada pelo vencedor do Oscar, Cuba Gooding Jr., e pela atriz Aunjanue Ellis, a série impulsionou as vendas do livro, chegando a mais de 1 milhão de cópias vendidas, tornando-se uma nova referência das obras de grande impacto e sucesso dos Estados Unidos.

A obra foi vencedora de prêmios importantes no exterior, como o Commonwealth Writers’ Prize e o Rogers Writers’ Trust Fiction Prize, sendo classificada como “maravilhosamente escrita” pelo jornal The New York Times; “de parar o coração” pelo Washington Post; e a personagem Aminata como “uma heroína indomável” pelo The Globe and Mail.

Aumentou ou não sua lista de presentes????
Na minha estão todos os citados acima, então... estou aceitando todos eles!!!!!
Não esquece de contar para a gente qual o que mais chamou a sua atenção, e qual deles vocês gostariam de ver por aqui...
Vale pedir resenha, pedir sorteio, pedir mais detalhes...
O importante é o seu comentário :)


Essa postagem é uma divulgação em parceria com a Lilian Comunica. Se você comprar algum dos livros usando os links citados na postagem, gera comissão para o blog.

Criado em 2010, o Amores e Livros é um espaço feito para dividir os nossos amores pelos livros, filmes, séries e alguns outros vícios mais do que saudáveis! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

15 comentários

  1. Oie, tudo bem? Desses livros eu só conheço e fiz a leitura de um, mas adorei ficar por dentro dessas outras obras! Eu simplesmente amo Morgenstern!!!

    ResponderExcluir
  2. Quanto livro lindo menina, eu tenho o da Kelly Hamiso, é maravilhoso, eu amei cada página e linha lida, super recomendo para ti! Os outros ainda não tive oportunidade de ler, apenas conheço.
    Beijnhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  3. Olá, uma coisa eu digo: leia "O livro dos negros", pq ele é muuuuuuito bom mesmo! Super recomendo!
    E eu já li alguns livros da Kendall Ryan e achei interessantes.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    De todos mostrados eu só colocaria na minha lista O livro dos Negros, que me interessa muito.

    Beijos
    http://www.mundoinvertido.com/

    ResponderExcluir
  5. olá!
    Me interessei muito por Morgenstern, ate o limite, roma para sempre, o livro para os negros! Foram ótimas as dicas, gostei!
    bjs
    :)

    ResponderExcluir
  6. E difícil não aumentar a lista de desejados do natal com tantos lançamentos incríveis. Alguns por incríveis que pareça já estavam anotados como o livro DangeRock, outro que me despertou interesse pela sinopse foi Doce mentira.

    ResponderExcluir
  7. Acredite, de todas as leituras que você indicou aqui, a única que me chamou atenção foi O Livro dos Negros, o restante senti uma regada de tudo que já temos visto em 2016 e não senti vontade de ter em minha estante.

    ResponderExcluir
  8. Lica!
    A Lilian Comunica sempre dá boas dicas de livros e com essa postagem pude aumentar minha lista de desejados e também minha lista para os amigos me presentearem..kkkk
    “Há mais, muito mais, para o Natal do que luz de vela e alegria; É o espírito de doce amizade que brilha todo o ano. É consideração e bondade, é a esperança renascida novamente, para paz, para entendimento, e para benevolência dos homens.” (Desconhecido)
    Boas Festas!
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de DEZEMBRO ESPECIAL livros + BRINDES e 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  9. Sinceramente, o unico que estou disposta a ler é "O livro dos negros", os outros nenhum me chamou tanto a atenção a ponto de querer comprar, são histórias tão "normais", histórias assim não são tão boas ao meu ver

    ResponderExcluir
  10. Oiiie
    O que mais chamou minha atenção no post, foi O livro dos negros, parece ser bem interessante, o restante nao faz bem meu gênero

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Caramba!! Quanto livro bom que não estava na minha lista ainda! Ai meu Deus, tá certo que em 2017 vou falir novamente kkkkk
    O que mais me chamou a atenção pela capa e sinopse foi DangeRock!! Que capa linda!! Também tenho cabelo colorido kkkkk

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. O livro dos negros é uma leitura que me interessou bastante e que eu pretendo colocar na estante.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei sua dica de livros, bem interessantes!
    Já tenho tantos livros em minha lista para ser comprados, que tendo no máximo não me interessar e querer comprar mais livros, mas é bem difícil.

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    Tenho que dizer que acho essas capas super bregas, sério num nível bem elevado de brega. Mas não nego, eu gosto deste tipo de livro, leio com bastante frequência até.

    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  15. O único livro dessa lista que eu já conhecia é O livro dos negros, e com certeza amaria um sorteio dele por aqui!
    Os outros não fazem muito meu estilo de leitura...

    Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras