Rock Star - S. C. Stephens

02/12/2016

Ele é intenso, complicado e perigoso. Ele é demais! O único lugar onde Kellan Kyle sempre se sentiu em casa foi no centro de um palco. Tocando guitarra num bar escuro, ele consegue esquecer o passado doloroso. Nos últimos tempos a sua vida se resume em três coisas: música, seus companheiros de banda e intensos encontros sexuais. 
Até que uma mulher muda tudo... Kiera é o tipo de garota que Kellan jamais deveria desejar -- ela é inteligente, doce, e também a namorada do seu melhor amigo. Convencido de que nunca conseguirá merecer o amor dela, ele esconde a sua crescente atração... até que o coração atormentado de Kiera oferece a Kellan algumas pistas de que os sentimentos dele podem ser correspondidos. Agora, não importam as consequências, Kellan tem uma certeza: não vai deixar Kiera escapar sem lutar por ela. Em Intenso Demais, Kiera contou sua história. Agora é a sua vez ouvir a versão pela boca do “rock star” sexy que cativou fãs do mundo inteiro.


Quando comecei a ler a Trilogia Rock Star, não foi surpresa nenhuma que Kellan ganhou meu coração. Por esse motivo, não seria surpresa nenhuma a empolgação que eu estava para ler Rock Star - o livro Intenso Demais pelo ponto de vista do tudo de bom do Sr. Kyle. E por esse motivo, eu acredito que fui um pouco dura demais com o livro durante o evento da Retrospectiva Valentina em Florianópolis.



Não me entendam mal, eu nunca irei falar mal do Kellan, principalmente porque eu amo o cara e quando a gente ama um personagem a gente não consegue ser imparcial. E eu não tenho vergonha de dizer que não sou imparcial. Eu não gostei da Kiera no primeiro livro - mas aprendi a ver com outros olhos e até o terceiro, principalmente porque ela realmente cresce durante os livros e com isso eu aprendi a gostar dela. Acontece que minhas expectativas estavam tão altas, e eu esperava tanto alguma coisa mais impactante que até a metade de Rock Star eu estava considerando ele a minha decepção do ano.


MAS... Estamos falando de Kellan Kyle, estamos falando de uma autora que mostrou que um amor pode nascer de uma traição - já que isso pode acontecer e que não existe apenas um culpado quando isso ocorre e que é difícil esse amor seguir fácil e sem desconfiança quando tudo nasce de uma mentira, então é claro que eu daria mais uma chance, tentaria novamente antes de tomar minha decisão final quanto ao livro. 


E sabe quando você muda de ideia completamente? Sim, o livro demorou para me ganhar e eu esperava um pouco mais do lado 'roqueiro' do Kellan. Mas, ao ir vendo mais intensamente tudo o que ele passou, não teria como o livro ser diferente.


"Estar apaixonado era muito difícil. Mas não estar apaixonado era ainda pior. Eu não sabia mais o que fazer. Ficar, ir embora, amá-la, deixá-la." (pág. 494)
Se eu já queria colocar o Kellan no colo só pelo pouco que ele conta para a Kiera da sua vida, da sua infância, do seu passado, ao ler esse livro a vontade era de poder voltar ao tempo e consertar cada uma das coisas ruins pelo qual ele passou e que o fez ser do jeito que é (com casos de uma noite e uma lista infinita de mulheres que nunca teriam um lugar no seu coração). 

"Pela primeira vez em muito tempo, eu olhava para alguém que me via. Alguém que enxergava não a estrela do rock, não o playboy descontraído, mas a mim. O meu eu verdadeiro." (pág. 36)
Alguém que desde tão novo que só conheceu dor e sofrimento sem ter feito nada para merecer isso, é normal não querer se apegar a nada que possa trazer ainda mais sofrimento. E ele não estava preparado para o impacto que Kiera teria em sua vida e isso faz com que ele aceite as migalhas de carinho que ela lhe dá, mesmo que depois sofra ainda mais com isso. E como ele sofre por causa dessa garota.

"Ela era minha maior dor e minha única salvação. Ela era a única que poderia curar aquele buraco que se abrira no meu coração, um buraco que fora rasgado sem anestesia." (pág. 208)
Conhecer o ponto de vista do Kellan, e ver as situações pelo seu olhar me fez mais uma vez odiar a Kiera. E odiar com muito mais força porque ela é a grande culpada de tanto sofrimento pelo qual o casal passa no início. 

" - Você foi o maior erro da minha vida, Kellan. Você tinha razão... Nós não somos amigos, nunca fomos. Gostaria que você fosse embora." (pág. 155)
Gente, eu entendo que ela tinha um namorado perfeito e que se viu encantada e se apaixonando por outro cara, ficando assim sem saber o que escolher - mas ela toma umas atitudes por conta da falta de tomar uma decisão que me irritou quando sabia o lado dela e me irritou mais ainda ao ver como isso afetava o 'roqueiro bad boy'. 

"Por que eu tinha de me preocupar com ela? Por que ela teve de fazer aquilo comigo? Por que não podia simplesmente me amar do jeito que eu a amava?" (pág. 133)
Se eu não conhecesse o resto da história, se eu não soubesse o que ela estava pensando e que ela também tinha suas dúvidas - e que ela cresce durante o caminho - eu acredito que ela seria a personagem que eu mais odiaria do mundo literário. Por esse motivo, acho que foi mais do que acertado o livro sair somente após o final da trilogia. Confesso que não sei se daria uma chance para ela de me conquistar - e aqui está falando uma leitora apaixonada, aquela que não consegue ser imparcial quando se trata de Kellan e que só quer que ele seja feliz.

" - Você tornou minha vida um inferno tantas vezes, que quase chego a me achar doido só por estar falando com você neste exato momento." (pág. 490)
Sim, eu sou apaixonada pelo Kellan e meu coração se partiu mais uma vez por ele. Sabe aqueles livros que mesmo você sabendo para onde caminha você ainda consegue sentir? Stephens fez isso comigo. Eu senti meu coração sofrer e se quebrar junto com o do Kellan e me senti ainda pior por ter se quer pensado que o livro era uma decepção.


"Pense só nas gotas de chuva. Ouça apenas o som da chuva que cai e fura a terra. Sinta apenas o frio. Não pense nela. Não pense nos lábios dela. Não pense no corpo dela. Nem no sorriso dela. Nem no seu jeito de gargalhar. Nem nos seus olhos... Não pense na maneira como ela olha para você. Nem do jeito como olha para ele. Porra.
Baixei as mãos, mas mantive as palmas para cima, absorvendo cada gota.
Pense apenas na chuva. No mundo existe apenas a chuva fria, gelada. Você. A chuva. Nada mais." (pág. 313)
Não tem como Kellan ser uma decepção. Não tem como eu não gostar dessa história, não tem como eu não indicar o livro. Realmente não tem como eu ser imparcial quando o assunto é a Trilogia Rock Star. E o melhor de tudo??? É que ano que vem tem mais... Sim, no primeiro semestre está previsto o lançamento do livro que conta a história do Griffin. Ele não é o Kellan, mas é claro que eu já quero!!!!

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

36 comentários

  1. Hahaha eu via esse livro e pensava"me lembra intenso demais" não sabia que era o ponto de vista dele, já quero pra ontem! Acabei não lendo o terceiro livro porque criei antipatia com Kiera, mas relembrar toda a história lendo a sua resenha me deu uma vontade danada, vou acabar comprando. Eu acho essa capa muito a cara da história, e sinceramente, quero mais!

    ResponderExcluir
  2. Li o primeiro livro e bem... achei tosco. Eu entendo que muita gente goste da história ela tem seu charme, é sensual, os diálogo são bons, mas não simpatizei com nenhum personagem, acabei que nem li os outros livros e até tinha comprando a trilogia toda, doei para biblioteca.

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Eu já conheço a série mas não tenho muita vontade de começar a ler, ,pois, apesar das críticas super boas, os livros não fazem muito o meu gênero. Que bom que você não se decepcionou com o livro,,pois li umas duas resenhas e disse que foi bem chatinho, enfim, passarei a sua dica por não curtir o gênero. Até mais ver
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lica! Li a respeito do lançamento de Rock Star, mas não sabia que era ligado a outro livro. Por enquanto, não tive ainda interesse em ler.
    Mas entendo e compartilho da sua dor de querer defender um personagem dos outros personagens e até de quem o criou. Tem uns livros que me tiram do sério por causa disso!

    ResponderExcluir
  5. Olá! Já vi algumas resenhas desse livro, mas a sua em especial ficou muito boa. Adorei a maneira crítica como abordou seu ponto de vista a respeito dos personagens. Espero ler em breve!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Só acho que sem dúvidas você ama essa trilogia, hahahahaha. A estória parece legal, mas eu queria um dia ler um livro do gênero que fugisse um pouco dessa pegada boa moça conhece badboy. Talvez inverter um pouco os papeis. No momento esse não sereia um livro que eu leria, mas vou anotar a dica para talvez ler futuramente.

    bjs.

    www.ciadoleitor.com

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    Eu li apenas o primeiro livro dessa trilogia, e sim também amei o Kellan, mas não tanto quanto odiei a Kiera, e por isso nem continue os livros seguintes. Na verdade intenso demais desceu atravessado por conta dela, demorei pra terminar a leitura.
    Mas pensando aqui, acho que posso pular direto pro livro que traz o ponto de vista dele né, dessa forma vou odiar um pouco mais Kiera e ficar um tempinho a mais com o astro do rock hahaha.

    Beijos.
    Leituras da Paty


    ResponderExcluir
  8. Nossa que resenha intensa e cheia de personalidade. Senti sua paixão por um personagem e aversão a outro. Senti sua verdade ao ler essa série. E fiquei bem curiosa para ler também. Apesar de achar que é tudo muito clichê fiquei com vontade de conhecer esses personagens e suas desventuras pelo amor.
    Enfim amei a dica de leitura. Beijos

    P.s. Que quotes lindos o que vc escolheu!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Gente, que história é essa????? Só conhecia de nome, mas não sabia que era tão intensa! Não sei se leria, mas adorei sua resenha, que me deixou muito curiosa em relação à trama.

    ResponderExcluir
  10. Olá, Comecei a ler o primeiro livro e não passei da primeira página, achei maçante e a moçinha chata demais rs Só se salvava o mocinho pelos comentários que li também, apesar da sua resenha, não são livros que pretendo ler, talvez o pov do Kellan seja mais interessante, mas passo a leitura, bjs

    ResponderExcluir
  11. Adorei a forma apaixonada como você falou do livro, mas eu JAMAIS leria. Li o primeiro livro e odiei em um grau tão alto, que não queria mais ouvir falar destes personagens, irresponsáveis, toscos e sem personalidade. Sério, parei mesmo no primeiro livro e me arrependi demais de ter perdido tanto tempo em um livro que não agregou nada.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oiii!

    Que resenha mais amor! Desde as fotos até as considerações.
    Eu ainda não li nada dessa série ainda mas tenho bastante curiosidade.
    Aliasz depois dessa resenha preciso muito conhecer esse enredo!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Nossa que esse cara tem de tão especial que te encanta tanto e defende com um unhas e dentes Rs
    Me bateu uma baita vontade de conhecer Kellan e Kiera. E o namorado dela como fica nessa história?
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Já ouvi muitos elogios para esse livro, mas não tenho vontade de ler, pois não me imagino lendo um livro, odiando a mocinha e gostando da história, sabe? É uma pena que a Kiera tenha sido responsável por grande parte do sofrimento que esse casal passou, mas não vejo Kellan como um personagem tão apaixonante assim, infelizmente.
    Adorei sua resenha, mas vou deixar a dica passar.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  15. Oiee Lica ^^
    Eu li os dois primeiros livros da trilogia e fiquei completa e totalmente encantada pelos D-Bags, até pelo idiota nojento do Griffin (um pouco menos, mas gostei dele também), e eu, assim como você, e todo o resto do universo blogueiro (nem sei se existe isso), odiei a Kiera. Até não li o último livro por conta disso, ai que raiva dessa menina! Que vontade de gritar kkkkkkk' acho que não estou preparada para ler este livro e ver o Kellan sofrendo tanto (até porque eu ainda nem li o terceiro), mas quero lê-lo um dia. Deixa só eu me acalmar e tentar odiar menos a Kiera *-*
    MilkMilks ♥
    Milkshake de Palavras

    ResponderExcluir
  16. Olá! Então, a premissa desse livro não me chamou atenção e não seria o tipo de livro que eu leria. Mas, sua resenha foi ótima e me deixou bastante curiosa para conhecer mais da história. Quero ver como esse romance vai desenvolver. Beijos!

    Entre Livros e Pergaminhos

    ResponderExcluir
  17. OOI!
    Lica, esse livro me persegueeee. Toda hora a capa aparece pelos cantos.
    Não vejo a hora de ler Intenso Demais. Sua resenha só me animou ainda mais. Looouca para conhecer esse tal kellan. haha Os livros parecem ser divertidos e envolventes, espero ter a oportunidade de lê-los em breve.

    ResponderExcluir
  18. Oie
    ouço falar demais dos livro mas realmente não me atrai, as capas não são bem o estilo que me atrai e o gênero também, mas gostei do post para falar sobre, e gostei dos quotes que vc colocou aqui

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi!

    Eu odiei demais o primeiro livro e a Kiera, então o que me faz não querer ler esse livro é saber que ainda terei que aguentar ela, mesmo que no ponto de vista do Kellan, que é maravilhoso, mas tem aquela chata no encalço. Infelizmente é uma leitura que eu passo bem longe =(

    Parabéns pela resenha e pelas imagens haha

    bjs

    ResponderExcluir
  20. Eu gosto muito desta trilogia, e assim como você fui aprendendo a gostar da Kiera ao longo dos livro, conforme ela foi crescendo. Kellan é uma paixão mesmo, difícil não gostar dele, mas neste ponto sou diferente de você, pois ainda não me bateu está empolgação para ler o lado dele da história. Pelo menos gostei de saber que mesmo sabendo tudo o que vai acontecer, a autora consegue conquistar o leitor.
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Olá.
    Esse é um livro de um gênero que eu não costumo ler com frequência. No entanto, acho interessante que a história agora seja narrada do ponto de vista do Kellan.
    Concordo que uma traição tem muitas pessoas envolvidas, não só uma. Às vezes também fico irritada com alguns personagens que ficam na indecisão e não sabem o que escolher. Dá vontade de dar uns tapas, rs.
    Estou na torcida para que a continuação seja lançada o quanto antes.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  22. Olá, tudo bem?
    Não gosto muito desses tipos de romances, confesso que estou meio enjoado desses personagens e dessas capas tão "sensuais". Acho que diferente de você que foi dificil de ser pega pelo enredo, eu não conseguiria ser pego de nenhuma maneira. Traição, é um tema até que interessante, mas vou passar a dica.

    ResponderExcluir
  23. Oie...
    Adorei conferir sua resenha!
    Apesar de estar sendo muito aclamado, esse gênero definitivamente não conseguiu me cativar, acho super desnecessário todas essas cenas e capas sensuais... Mas, respeito quem os lê, só não curto como leitora.
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Oi.
    Eu já ensaiei mais de uma vez para comprar o box dessa trilogia mas sempre acabo desistindo. Por que? Não sei explicar.
    Mas depois da sua resenha e de ver o quanto você é apaixonada pela série acho que vou comprar.
    Só fiquei com um pouco de receio porque a personagem principal parece ser uma Abby (de Belo Desastre) da vida.
    Mas vou arriscar.

    ResponderExcluir
  25. Oi!
    Eu tenho muita vontade de ler essa série mas sempre desânimo quando vejo os comentários sobre a protagonista. Não há uma resenha que eu tenha lido até hoje em que o leitor tivesse gostado dela e isso me deixa com um pé atrás. Ainda assim todos parecem gostar muito da história e do Kellan e isso me mantém sempre curiosa, principalmente acerca dos acontecimentos que envolvem a traição e fazem o romance se desenrolar. Reler tudo sob um novo ponto de vista deve ser esclarecedor.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Oi, Lica!

    Li poucas resenhas sobre essa série, e elas não conseguiram me conquistar como a sua conseguiu! Suas impressões sobre a série me interessaram bastante. Eu amo quando um livro desse gênero envolve música e tudo mais. Com certeza eu ia adorar conhecer esse tal de Kellan, hahaha! Os personagens me parecem ser bem construídos (principalmente o Kellan, hahaha). Com certeza vou adicioná-lo à minha lista. Obrigada pela dica, está anotadíssima!

    Sucesso com o blog sempre!
    Beijos, Belle.
    floraliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Eu sempre tive muita curiosidade de ler essa série até porque eu amo livros com astro do rock, mas a kiera me irritou tanto, mas tanto, que eu fui obrigada a abandonar o livro na esperança de no futuro continuar a leitura.. A. Ei a sua resenha desse livro e eu acho que tenho que dar mais uma chance a ele.

    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Oi Lica.

    Mais uma resenha que acompanho no seu blog e fico desejando ter o livro. Alias vou tentar adquirir a Trilogia Rock Star o mais rápido possível. Fiquei com muita curiosidade de conhecer a história inteira.

    Bjos

    ResponderExcluir
  29. Olá Lica,

    gostei muito de saber mais sobre a trilogia Rock Star, de ver que a mocinha não é perfeita e que o bad boy é apaixonante. Essa história ainda não tinha chamado a minha atenção. Mas vou colocar na lista de leituras de 2017, no kindle, é o que faço com livros que não sei se vou gostar kkkk compro o e-book.

    Beijos,
    Anne
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  30. Se tem uma coisa que adoro nos livros é histórias em que o personagem tem como a música o foco, simplesmente adoro, e sua resenha reforçou a vontade de ler. Bjkas

    ResponderExcluir
  31. Gostaria de conhecer a trilogia, mesmo sabendo agora que Intenso Demais, é uma trilogia, mas mesmo com alguns pontos negativos que citou, ainda gostaria de conhecer e quem sabe concordar contigo depois...rsrs

    Beijos

    Viviana

    ResponderExcluir
  32. Vejo que esse livro despertou em você um turbilhão de sentimentos, o primeiro demorou a te ganhar, mas com o tempo você acabou se apaixonando pelo personagem, e claro pela história. A personagem vai amadurecendo no decorrer da trama e isso ao meu ver e um ponto tanto quanto positivo. Tenho o primeiro livro dessa trilogia, mas ainda não o li porque quero adquirir os outros. Estou ansiosa por essa leitura, quero logo conhecer esse rockeiro que te cativou e muito.

    ResponderExcluir
  33. LICA!
    Se o livro demorou para te ganhar, já me ganhou apenas com sua resenha bem sincera, primeiro porque romance é comigo mesma e depois com rock... nada melhor, né?
    Quero poder acompanhar a saga de Kellan.
    “Há mais, muito mais, para o Natal do que luz de vela e alegria; É o espírito de doce amizade que brilha todo o ano. É consideração e bondade, é a esperança renascida novamente, para paz, para entendimento, e para benevolência dos homens.” (Desconhecido)
    Boas Festas!
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de DEZEMBRO ESPECIAL livros + BRINDES e 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  34. Olá! Já ouvi falar dessa série, mas não tenho vontade de ler, ainda mais por ser um livro extra. Sinceramente, não tenho paciência com triângulos amorosos, ainda mais quando envolvem pessoas próximas demais, enfim, passo a sugestão dessa vez.

    ResponderExcluir
  35. Sua resenha está muito boa, eu gosto de livros de romance, mas esse estilo de rock, essas coisas não me chamam a atenção e não despertam me interesse na leitura, então não pretendo ler este livro, mas quem gosta deste estilo de história sem dúvidas irá gostar.

    ResponderExcluir
  36. Eu gosto bastante desse tipo de livro, que mostra personagens que não são tão mocinhos assim e seus motivos. Tenho o primeiro livro da trilogia, mas não me animei a começar por conta das letras pequenas demais :( na verdade quando ganhei nem sabia que era uma trilogia hahaha agora preciso dos outros pra começar porque é horrível ter que ficar esperando por respostas

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras