Publicando um livro - A Trajetória de uma autora.

24/03/2012

Oi Pessoal…

Toda semana temos uma nova postagem sobre a Editora Dracaena, nossa parceira aqui no blog. clip_image002[5]A cada post que faço, fico mais e mais encantada com o cuidado e carinho que a editora tem com as capas, que sempre ficam lindas demais e também fico mais e mais contente em ver o catálogo aumentar, principalmente com leitores nacionais.

Meu maior desejo era poder não ter que fazer nada a mais do que ler, para enfim poder dizer que já li tudo o que posto por aqui… É claro que Equinócio já entrou na minha lista de desejados e eu desejo um super sucesso a Lu.

Mas deixa eu parar de falar e divulgar as novidades para vocês…

A Trajetória de uma autora.

Saiba como a Editora Dracaena e a autora Lu Piras se encontraram.

É com alegria que a editora Dracaena dá as boas vindas à autora Lu Piras e aproveita para divulgar a capa oficial do livro: Equinócio – A primavera.

Através de post no seu blog oficial, a autora apresentou um resumo de sua trajetória até chegar à editora Dracaena:

luQueridos leitores, é com muita felicidade e com o coração acelerado que eu anuncio que o nosso livro Equinócio será publicado. Para revelar a editora eleita e explicar como esse processo aconteceu, quero convidá-los a conhecer esse percurso e, ao final, partilhar uma pequena surpresa... Mas só no final! Não tenha pressa. Se você é escritor, sabe do que estou falando.  *-*

                                                                                                                                          

427006_316199325109718_100001589604257_906369_1571527702_n

Sinopse

A cidade do Rio de Janeiro é o pano de fundo onde a estudante de medicina Clara vive sua rotina diária com a família e amigos. O que ela não imaginava é que tudo o que acreditava estivesse prestes a mudar, com a visita inusitada de um anjo. As força do mal ameaçam escravizar a raça humana e, para impedir, o anjo da guarda Nath-Aniel (Nate) vem à Terra, disfarçado de humano, para alertar sua protegida Clara de que sua vida está em risco. Proibido de agir em nome dos humanos e alterar seus destinos, o anjo acaba por se envolver demasiado quando revela a Clara que o pai dela, um renomado cientista, é o responsável pela descoberta que despertou as forças do mal: a fórmula da perpetuação da vida humana (criônica). Toda a missão da legião de anjos celestiais é colocada em risco quando Nate e Clara se apaixonam.

Conheça a trajetória de Lu Piras e saiba mais sobre o seu trabalho.

Acesse:

http://equinocioaprimavera.blogspot.com.br/2012/03/comunicado-equinocio-sera-publicado.html

Mais novidades…

-> Book Trailer do livro O ALMA - A face de um outro mundo

clip_image008
O autor José Oliveira apresenta o book trailer oficial de seu mais novo trabalho: “O ALMA - A face de um outro mundo”. O livro que será publicado e distribuído pela Editora Dracaena no mês de abril de 2012, é esperado com grande expectativa.

O Autor falou sobre a importância dessa ferramenta na divulgação do livro “É importante porque é uma ferramenta que abrange leitores e não leitores. O book trailer tem uma particularidade em atingir de maneira providencial diversos públicos.”

 

-> Editora Dracaena entre os mais vendidos da Gato Sabido.

clip_image004

O Livro O Dom de ser feliz do autor R. A. Torrey e lançado pelo selo Oxigênio/Dracaena, está entre os E-books mais vendidos da Livraria Gato Sabido.

O E-book com valor de venda de R$ 4,99 tem atraído um grande público e pode ser adquirido através do link: www.gatosabido.com.br

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

6 comentários

  1. Quero muito ler O ALMA - A face de um outro mundo, parece ser uma boa mistura de suspense, sobrenatural e ação. E o book trailer arrasou!!!!

    ResponderExcluir
  2. A Lu Piras é linda, carinhosa, atenciosa e acompanhei a história dela por um tempinho já... E fiquei muito feliz em saber que Equinócio será publicado pela Dracaena! E capa é linda, linda, linda! Ela merece!

    ResponderExcluir
  3. Muito bonita a capa de Equinócio, e parabéns à Lu Piras pelo lançamento do livro... Imagino o quão árduo deve ser o trabalho até finalmente se conseguir publicar um livro, principalmente, aqui no Brasil.

    @BobbyDupeaGirl

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline!

    Claro que eu ainda não tinha visto esse post! Já teria corrido para comentar no dia! Estou sempre atenta, mas nem sempre consigo acompanhar a divulgação.
    Fiquei muito feliz com as suas palavras e estou super animada, ansiosíssima com a expectativa do lançamento. Está para muito breve!
    Obrigada pelo seu apoio. A Dracaena realmente está com um catálogo de invejar outras editoras maiores que só publicam internacionais. Nossa literatura é vasta, interessante e há muitos talentos surgindo. Não é justo privar os leitores de conhecer mais a nossa cultura, as nossas histórias, criadas por gente com os mesmos referenciais que a gente. Por isso, a Dracaena merece aplausos. Eles acreditam e vão além!

    Beijocas,

    Lu
    @LuPiras80
    www.equinocioaprimavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que capa linda essa de Equinócio...
    Amei, amei, amei!!!!
    E amei a sinopse também =)

    ResponderExcluir
  6. Estou doidinha para ler Equinócio... Conheci o blog da Lu e me encantei com o livro... Legal ver indicação dele por aqui também *-*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras