Na TV: New Girl

28/03/2012

Oi Pessoal…

Mais uma vez estou aqui para falar de uma série que vai estrear por aqui, desta vez no canal Fox.

New-Girl-JessEu fiquei bem contente em saber que a série virá para o Brasil, embora eu ache que eles tenham demorado muito para traze-la. Se bem que dá para entender, já que New Girl iniciou como parte da “Fall Season” (séries que são colocadas entre os períodos de pausa das séries habituais). Muitas das séries que são lançadas nesse período não duram, mas New Girl se saiu tão bem com o público que a Fox encomendou mais 13 episódios, fazendo com que a série tenha um total de 24 episódios para alegria dos fãs.

A série conta a história de Jess, uma garota esquisita mas adorável que descobre que seu namorado a traia e por isso precisa de um novo lugar para morar.  Indo por um anúncio no jornal, ela acaba conhecendo Nick (um barman), Schmidt(um conquistador profissional) e Winston (um jogador de basquete) e acaba indo morar com eles. Para completar os personagens principais da série tem a melhor amiga de Jess, uma modelo chamada Cece.

331951_166476623431134_118798784865585_359083_1502715284_o

Juntos, os amigos tentam ajudar Jess a aprender sobre o amor, a vida e principalmente sobre si mesma, enquanto ao mesmo tempo, eles aprendem mais sobre si mesmos.

O que conquista nessa série é que Jess tem tudo para ser uma chata de marca maior. Com todo seu melodrama bem no estilo “ninguém me ama” e com a mania de fazer música para qualquer momento da vida seria difícil entender como gostar desta professora. Mas ao new-girl-fox-castmesmo tempo, todos esses detalhes são o que nos fazem se identificar e porque não, se apaixonar pela querida Jess.

O episódio piloto exagera um pouco na apresentação da Jess. Ela é sim exatamente como eles mostram mas não tanto. Nos demais episódios ela tem uns pontos bem normais digamos assim.

Uma curiosidade, no piloto temos o personagem Coach (interpretado por Damon Wayans Jr) mas ele participa somente do episódio piloto. O ator renovou o contrato com a série Happy Endings se tornando personagem fixo o que o impediu de participar desta série. Na época que o piloto vazou na internet tiveram muitos boatos se iriam refazer o piloto e como iriam ficar as coisas. A saída tomada pela Fox foi substituir os personagens, entrando Winston (Lamorne Morris), que na história era o antigo morador do quarto de Coach e que estava fora da cidade, mas agora está de volta. No segundo episódio tem comentário de que Coach e Winston já jogaram basquete juntos.

Mesmo eu adorando a série, não consigo classificá-la como algumas séries famosas do gênero. Com 20 minutos, New Girl é tipo aquele filme sessão da tarde, romântico e engraçado. Não se tornou minha série favorita, mas adoro assistir quando estou meio para baixo, porque ela anima. E não dá para tirar o crédito de Zooey  Deschanel. Provavelmente se Jess fosse interpretada por uma atriz diferente não faria o mesmo impacto.

Dá uma olhadinha neste trailer que mostra um pouquinho do que é a série. Por ele dá para ter muita noção do que são os demais episódios.

No site da Fox no Brasil assim como nos intervalos não divulgam a data que a série estreia por aqui, somente diz em breve.

BeijinhosLica

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

4 comentários

  1. Não faz meu gênero de seriado! Mas adorei ler o texto para me informar!

    ResponderExcluir
  2. Ixi, ultimamente ando totalmente sem tempo até pra assistir as séries que amo, que dirá uma nova! D: Mas é sempre bom ficar a par das novidades... Valeu a dica, Lica!

    Bjs!
    @BobbyDupeaGirl

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post!!! E o video deixou o gostinho de preciso muito ver essa serie!!!!
    Adoro comédia e adoro demais a Zoey *_____*
    Ela é diva!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro essa série... A Zoey é uma fofa...
    E enquanto lia o post, confesso que até ouvi a música de abertura...
    "Hey girl... What you doing???"
    *______*
    É uma ótima indicação!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras