News Dracaena: Doe sangue e ganhe um livro

30/01/2013

Oi Pessoal…

Mais um post de novidades para vocês, agora é a vez da Editora Dracaena que está com uma super iniciativa, além claro de super novidades!!! =)

Doe sangue e ganhe um livro

clip_image002

A Campanha Nós queremos o seu sangue tem um único objetivo: Despertar novos doadores de sangue em todo o Brasil e convidar os já doadores a estarem fazendo uma nova doação.

Sabemos que em períodos como o Carnaval, os estoques dos Hospitais e Hemocentros de todo o país ficam esgotados devido ao grande número de acidentes, o que requer uma demanda maior de sangue.

Acesse o Blog da Dracaena, conheça as regras e saiba como participar.

http://editoradracaenanews.blogspot.com.br/2013/01/doe-sangue-e-ganhe-um-livro.html

Se você não puder doar sangue, pedimos que ajude na divulgação.

Compartilhe o Banner ou Cartaz da Campanha com seus amigos no Facebook:

clip_image004

Você também pode ajudar na divulgação pelo Twitter, com a postagem da seguinte frase: Doe sangue e ganhe um livro. Acesse o blog da Editora Dracaena e conheça as regras.

Dracaena anuncia lançamentos.

O Punhal – Nova Edição

clip_image006

Autor: Jéssica Anitelli
Gênero: Ficção , Romance Sobrenatural
ISBN: 9788564469716
Nº de páginas: 322
Dimensão: 14x21
Comprar : Livraria Saraiva

Sinopse: Seus olhos verdes sempre cruzavam com aqueles olhos gélidos durante a noite. Ao vê-los, junto com aquela pele esbranquiçada, o coração disparava, os pelos do corpo arrepiavam e a boca secava. Eram essas as sensações que Diogo sentia ao ver a figura daquele homem que o seguia desde criança. Sentia medo, lógico, mas por outro lado tinha a sensação de que algo em sua alma os ligava. Mal sabia que Augusto, um vampiro com mais de 100 anos, tinha planos para ele, planos esses que envolviam sua ida para a vida noturna. Após a noite em que o sangue de Augusto tocar seus lábios sua adolescência nunca mais será a mesma, se tornará sombria, tenebrosa, intrigante e ao mesmo tempo fascinante. Mas conseguirá ocultar lembranças e sentimentos humanos? Esquecerá o amor por Júlia? As mudanças sofridas no início de sua existência noturna serão baseadas em Henrique, um vampiro que possuía os mesmos olhos verdes de Diogo e de sua família, tão verdes quanto às esmeraldas contidas no punhal.

 

Não deixe o sol brilhar em mim - Nova Edição

clip_image008

Autor: Evandro Raiz Ribeiro
Gênero: Ficção , Romance
ISBN: 9788564469341
Nº de páginas: 308
Dimensão: 14x21
Comprar : Cia dos Livros

Sinopse: Uma História de vampiros diferente. Dennis é um garoto que se mudou para a casa do tio após a morte dos pais, e lá chegando é maltratado pela tia. Também é perseguido na nova escola por alguns garotos mais velhos.Tudo parecia sem sentido, até que conhece Valquíria, uma estranha e solitária menina da vizinhança. Desse encontro nasce uma amizade sincera, em meio aos anseios da adolescência, paixão, amor, em que cada um preenche o vazio existencial do outro.Porém, as pessoas que perseguem Dennis, começam a ser atacadas violentamente. Valquíria é na verdade um VAMPIRO que precisa de sangue humano para sobreviver. Não Deixe o Sol Brilhar em Mim é uma história de vampiros diferente, em que a fuga da solidão ultrapassa o limite do sobrenatural.

Novos Autores em destaque

clip_image010

Confira a Entrevista com Jorge Plá Y Cid - Autor de O Espelho.

https://www.facebook.com/notes/dracaena-editora/entrevista-com-jorge-pl%C3%A1-y-cid-autor-de-o-espelho/341862712592946

clip_image012

Confira a Entrevista com Andreas Andraes – autora do livro Ellevar – Embarque no Mundo dos Sonhos.

https://www.facebook.com/notes/dracaena-editora/entrevista-com-andreas-andraes-autora-do-livro-ellevar-embarque-no-mundo-dos-son/341864449259439

Dracaena anuncia 20 novos Lançamentos em formato digital:

Entre as obras publicadas exclusivamente em formato digital, podemos destacar:

clip_image014 clip_image016 clip_image018

Você pode comprar esses e outros títulos na Amazon, Google Play, IBooks, IBA, Positivo Livros, Gato Sabido, Kobo, Livraria Cultura, Gato Sabido e outras dezenas de Lojas em todo o mundo.

clip_image020

Eu estou de olho em O Punhal a tempo, tanto que me inscrevi para um Book Tour e fui selecionada. Só que como minha sorte não me ajudou, serei a última do grupo a ler….rs Então, logo que isso acontecer, podem ter certeza que virei com mais detalhes para vocês.

Como disse no início, adorei a iniciativa da Editora na questão de doação de sangue. Penso que todos podemos fazer a nossa parte, seja com a doação ou com a divulgação. E fica a dica para quem for desse vez, de não esquecer de voltar a doar novamente ;)

E vocês, o que acharam das novidades? Qual a mais esperada?

Beijinhos,Lica

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

14 comentários

  1. Eu tb tenho curiosidade em ler "O Punhal".
    Essa campanha da editora é muito boa, uma pena que sou muito medrosa e tenho fobia, senão participava. Espero que seja um sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Os lançamentos da Dracaena estão incríveis! Eu adorei a campanha deles porque além de fazer o bem a gente ganha um livro lindo *-*

    ResponderExcluir
  3. Ótima iniciativa que a Dracaena teve. Espero que tanto a editora, quanto os Hemocentros consigam muito sucesso nessa empreitada.
    E em relação aos lançamentos, gostei de alguns também.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela iniciativa, a Editora Dracaena sai na frente e faz uma campanha que ajuda a todos! Mais saúde e informação, mais solidariedade e cultura!
    Acho nas capas dos livros muito criativas e as edições bem caprichadas. Nota dez!

    ResponderExcluir
  5. Amei a iniciativa da editora! Me interessei por alguns lançamentos.

    ResponderExcluir
  6. que lindo! a iniciativa é ótima, a editora tá de parabéns :)

    ResponderExcluir
  7. Iniciativa louvável, com certeza! E grandes lançamentos interessantes. Palmas para a Dracaena!

    ResponderExcluir
  8. Muito bonita essa inciativa da Editora, tomara que eles tenham sucesso nessa campanha!

    ResponderExcluir
  9. Iniciativa maravilhosa, pena que não posso doar por causa de problemas de saude. Não deixe o Sol Brilhar em Mim, parece ser otimo. Bjks

    ResponderExcluir
  10. Que bacana! Espero que seja um sucesso do caramba e se repita ao longo dos anos *--* Mas não tenho tanta coragem assim de encarar uma agulha e ver sangue =S

    ResponderExcluir
  11. Oi, achei interessante a iniciativa da Dracaema. Os lançamentos estão super legais, já tinha visto alguns antes, mas não tinha lido nenhum ainda, espero ter a oportunidade de ler algum em breve.

    ResponderExcluir
  12. Muito legal a iniciativa da editora! Fazer o bem é sempre bom.

    ResponderExcluir
  13. Muito boa iniciativa da editora parabéns mesmo

    ResponderExcluir
  14. Fiquei impressionada com este campanha da editora.
    Muito boa mesmo. Contribui para salvar vidas e ainda incentiva á leitura.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras