News Dracaena: Publique seu livro!

17/02/2013

Oi Pessoal, tudo bem?

Final de domingo e trago para você algumas novidades da Editora Dracaena, vamos conferir?

Publique seu Livro com a Editora Dracaenaclip_image002

A editora Dracaena está avaliando obras de novos autores para possível publicação.

Segundo Léo Kades, editor da Dracaena, cada obra é avaliada separadamente e somente as aprovadas são publicadas, portanto, antes de enviar o original, visite o site da editora e verifique se o segmento de sua obra faz parte de nossa linha editorial.

O editor ainda diz “A Dracaena é uma editora comercial, com foco na distribuição das obras publicadas primando em colocar no mercado livros com qualidade comercial e editorial, sendo assim, não é um site ou editora de publicações gratuitas.”

Quero publicar meu livro pela Editora Dracaena. Como proceder?

1º Passo: Enviar seu livro para avaliação através do e-mail publique@dracaena.com.br

Especificações para envio de originais:

- Fonte 12, Espaçamento de texto 1.5, Formato Word.
- Originais enviados por correio serão descartados imediatamente e não serão devolvidos.
- O período de avaliação pode durar até 30 dias. Após esse período um de nossos profissionais irá contatar o autor.
- A Editora só emitirá opinião sobre livros que forem aprovados para publicação.
- É muito importante que o autor envie juntamente com o seu original os seguintes dados:
Título da Obra – Nome Completo do Autor – Sinopse – E-mail – Fone Fixo – Observações sobre o livro.
- A Editora avaliará somente obras finalizadas, ou seja, caso seu livro não esteja concluído será descartado.
- Após a avaliação, caso seu trabalho venha a ser aprovado por nossa equipe, o autor será contatado no telefone fixo ou por e-mail.

IMPORTANTE:

Não somos um site ou Editora de Publicação gratuita de livros. Somos uma editora comercial e publicamos livros mediante avaliação.

Visite nosso site e confira alguns de nossos distribuidores.

Não publicamos poesia, contos ou livros evangélicos.

Não publicamos obras de autores menores de idade.

Qualquer original enviado sem as informações solicitadas, será descartado.

Mais dúvidas:

Entre em contato conosco através do e-mail: publique@dracaena.com.br com seu nome completo e telefone fixo. Nossos profissionais irão lhe auxiliar com rapidez e prestatividade.

Editora Dracaena prepara 15 lançamentos em Inglês e Espanhol.

clip_image004

Os novos títulos serão distribuídos pelo selo internacional Heima em dezenas de países nos formatos físico e digital, com distribuição mundial incluindo Google Play, Apple, IBooks, Amazon, Claro, IBA (Editora Abril), Positivo Livros, Gato Sabido, Kobo, incluindo distribuição em milhões de Tablets, Celulares, Iphones e Ipads em todo o mundo.

Entre os novos títulos teremos obras de autores consagrados como: Ralph Waldo Emerson, Jack London, Henry David Thoreau e George Macdonald.

CONFIRA OUTROS LANÇAMENTOS

clip_image006

A Lenda do Lago Dourado
Autor: Edson Vanzella Pereira
Gênero: Romance, Ficção
ISBN: 9788582180624
Nº de páginas: 380
Dimensão: 14x21

Os Baltimore são uma típica família de uma pequena e pacata cidade norte-americana. Tudo muda para eles quando o filho mais velho, David, com 15 anos de idade, passa em primeiro lugar no Concurso nacional de Superinteligentes do Governo Americano.
Reconhecido como o novo grande gênio da nação, ele é contratado pelo governo para uma carreira de cientista. Mas, em sua primeira missão, envolve-se em um misterioso acidente que o deixa entre a vida e a morte. Srta. Marshall, agente do governo, responsável pela missão, sente-se culpada pela tragédia.
Max, o irmão mais novo de David, com a ajuda da Srta. Marshal, começa a investigar secretamente as circunstâncias daquele trágico e enigmático acontecimento. Na procura por respostas, eles se envolvem em aventuras perigosas, eletrizantes, e acabam descobrindo que, por trás de fatos aparentemente sem ligação, há uma trama cruel em curso.
Como pano de fundo, ainda temos uma misteriosa lenda envolvendo um lago conhecido como Lago Dourado, que vai eleger nada menos do que o próprio Max para uma missão vital ao lhe transmitir o Poder da Luz: localizar e destruir o Agente Negro, que é o mentor intelectual desse complô maligno que está pronto para eclodir.

Para comprar acesse: Dracaena

clip_image008

Ao Meu Ídolo, Com Amor...
Autora: Mariana Pereira
Gênero: Romance,Ficção
ISBN: 9788582180655
Nº de páginas: 332
Dimensão: 14x21

A vida do ator Bernardo Monteiro parecia perfeita.
Mimado por suas milhões de fãs histéricas, convidado para as melhores festas de São Paulo, dirigindo carros importados, morando numa cobertura duplex em um bairro nobre da cidade, com vista privilegiada e incontáveis funcionários a seu dispor.
Tudo o que um jovem de 20 anos podia pedir, ou ao menos imaginar ter.
O que ele não esperava, no entanto, era encontrar Isabella Corrêa, sua namorada na época, morta em seu apartamento. No ano seguinte, foi a vez de Luiza Martins.
Ana Maria Paviani, investigadora de polícia, já tinha desvendado casos que pareciam impossíveis. Mas nada no mundo se comparava às namoradas mortas do ator mais querido pelas adolescentes. Esses assassinatos só não lhe tiravam mais o sono do que a necessidade de contato entre ela e Bernardo.
Dizer que não se gostavam era pouco para duas pessoas que não tinham a menor vontade de passar mais de dois segundos no mesmo ambiente.
Mas, foi no dia 17 de março de 2011 que os caminhos de ambos se cruzaram para sempre. Elizabeth Lima, 24 anos, atriz e de uma fama incontestável, foi encontrada morta em seu banheiro. Ela e Bernardo, agora com 23 anos, namoravam há quatro meses depois de se conhecerem num set de gravações.
Agora Ana Maria corre contra o tempo, tentando desvendar o mistério, sem ter ideia de qual ponto de partida escolher. Porque ela simplesmente não tem um. Nenhuma dica, nenhuma pista a não ser pelos bilhetes encontrados ao lado de cada menina assassinada, com os dizeres “ao meu ídolo, com amor…”. Ela se junta a Ricardo, seu chefe, Ian, seu amigo policial (e amante nas horas vagas!) e até mesmo a sua amiga jornalista, Agatha, que não tem nada a ver com o assunto, mas entra de cabeça no caso Bernardo Monteiro.
Mas a equipe tem uma tarefa ainda mais difícil do que desvendar os mistérios: convencer a investigadora a não partir para cima do ator e quebrar seu nariz toda vez que ele for grosseiro, já que isso significaria um soco a cada dois segundos.

Para comprar acesse: Dracaena

clip_image010

Herculano e os três amores
Autor: Lennon Pereira
Gênero: Romance,Ficção
ISBN: 9788582180440
Nº de páginas: 272
Dimensão: 14x21

“Herculano e os três amores” é um romance que se passa na primeira década do século XXI e conta a história de Herculano, um jovem carioca de classe média, advogado, solteiro e em busca de auto conhecimento.
Herculano não se sente feliz com seu trabalho e sofre com as desilusões do coração.
No livro, o personagem conta suas inseguranças, medos e dilemas. Busca o equilíbrio entre os amores (ágape, filia e eros), mesmo sem se dar conta disso.  Herculano descreve suas andanças pela cidade maravilhosa e convida o leitor para relembrar pontos e momentos históricos.
Ilustra seus momentos com belos e consagrados clássicos da MPB e relata suas sessões de terapia com a psicóloga Esther.
A narrativa leva o leitor para dentro do mundo de Herculano, pois é intensa e descreve com detalhes locais e pessoas, fazendo do leitor parte integrante da história.
Venha fazer parte dessa agradável viagem e se divertir com Herculano e suas andanças.

Para comprar acesse: Dracaena

clip_image012

Sentimento Fatal - 2ª Edição
Autora: Janethe Fontes
Gênero: Romance,Ficção
ISBN: 9788564469471
Nº de páginas: 352
Dimensão: 14x21

 

Por amor se mata? O amor destrói? E o ciúme, pode ou não ser controlado?

Sentimento Fatal levará você a pensar nessas questões e rever seus conceitos… todos os seus conceitos em relação ao amor.
Dividida entre a paixão avassaladora do marido Roberto, que tem um ciúme doentio, e o grande amor de infância de Daniel, que ela torna a encontrar dez anos depois, Adriana Diniz Martinez terá de vencer o medo e reencontrar a si mesma…
Lutar pela própria integridade e também pela filha Letícia, pela qual é capaz de tudo, sobretudo suportar a violência do marido, sobretudo suportar a própria infelicidade.
Com uma narrativa surpreendente, combinada a ingredientes como drama, aventura, sedução e suspense, e tendo ainda como pano de fundo a violência doméstica, a autora faz com que o leitor tenha de prender o fôlego para acompanhar este romance que, em cada novo capítulo, nos revela uma dura realidade que, lamentavelmente, atingi milhões de mulheres em todo o mundo.
Faz-nos descobrir ainda que o amor pode ser tranquilo e seguro, mas também agitado e extremamente perigoso.

Para mais informações acesse: www.dracaena.com.br

Dracaena Tour no Rio de Janeiroclip_image014

Local:
Praça XV de Novembro, 48, Loja 1
Centro - Rio de Janeiro – RJ
Tels.: (21) 2220-8471 / 2524-7242

E ai pessoal? O que acharam???

Beijinhos

Lica

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

20 comentários

  1. Muito legal, abre a oportunidade de descobrirmos o talento de novos escritores. Muito bom!

    ResponderExcluir
  2. I am suгe this piece of writing has toucheԁ all
    the inteгnet vieωеrѕ, its really really ρlеasant piece of
    wrіting on building uр nеw web site.


    Look аt my blοg www.gaydate-online.co.uk

    ResponderExcluir
  3. Acho que a Dracaena está fazendo um excelente trabalho buscando novos autores. Os livros da editora são maravilhosos e acho que vem muita coisa boa nacional por aí ^^

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  4. A Dracaema tá demais, cada vez crescendo mais e mais. Adorei os lançamentos e o que mais gostei foi o livro Ao Meu Ídolo Com Amor.

    ResponderExcluir
  5. Muito legal a oportunidade que a editora dá aos escritores!

    beeijo!

    ResponderExcluir
  6. Bem...eu entendo que o blog tem que divulgar as ações de mkt e os informativos que a editora parceira envia a vocês; mas acho importante que todos tenham acesso a informação, logo, aqui vai o link para um post que esta causando muito rebuliço na internet (eu vi no twitter) e que trata justamente sobre os novos autores da editora em questão. Se é verdade, eu não sei; mas que vem causando críticas fervorosa...ah vem!

    http://litfanbr.blogspot.com.br/2013/02/editora-sob-demanda-maldicao-literaria.html

    ResponderExcluir
  7. mais uma vez Dracaena provando que é possível investir em literatura nacional de qualidade. parabéns à editora!!!

    ResponderExcluir
  8. Otima iniciativa da Dracaena. Espero que todos tenham mto sucesso nessa empreitada. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Natalia...

    Li o link que vc passou e assim como vc acho que todos tem direito a informação do que vem acontecendo. Só acho que antes de julgar é preciso conhecer os dois lados.

    Minha opinião sobre o assunto é:

    * Publicação de livros é um negócio e deve ser tratados como tal.
    Se existe um contrato, ele é para ser analisado por ambas as partes e ser cumprido por ambas as partes. Caso contrário, existe sempre a opção (processo) para que a parte que não está de acordo com o contrato passe a cumpri-lo.

    * Não sei se é verdade o post que você menciona e como não tenho o conhecimento dos dois lados prefiro não me manisfestar a defender um ou outro.
    Primeiro porque acredito se tratar de um assunto sério demais para ficar no "achismo", segundo porque não tenho tempo para ir atrás da averiguação da história, e como comentei acima, não tem como julgar sem conhecer os dois lados.
    Porém, deixo o espaço do blog em aberto se algum autor quiser falar ou se a editora quiser se manifestar sobre o assunto, assim como deixo o link que você passou para quem quiser ler.

    Beijinhos
    Lica

    ResponderExcluir
  10. Acho bem legal essa maneira da Dracaena de dar oportunidades para quem escreve, e é óbvio que não se deve publicar tudo e avaliação é obrigatório. Um dia quem sabe eu tento a sorte.
    As capas dos livros são lindas, quero muito esse juvenil. =)

    ResponderExcluir
  11. Fico contente por haver tantas editoras interessadas em publicar livros de escritores brasileiros. Poucos anos atrás era praticamente impossível conseguir realizar uma façanha dessas.
    Bj, Aris.

    ResponderExcluir
  12. Acho que todo incentivo aos novos autores é válido e a Dracaena tem publicado bons títulos.

    ResponderExcluir
  13. Gosto muito dos livros da Janethe Fontes, não sabia que tinha lançado mais um.

    ResponderExcluir
  14. Bem legal esse trabalho de divulgação, =)
    os autores brasileiros precisam de apoio mesmo ... e divulgar essas coisas é quase um serviço público hehehe

    ResponderExcluir
  15. Muito legal a oportunidade que a editora dá para novos talentos, incentiva novos autores e nos revela ótimas obras.

    ResponderExcluir
  16. Muito legais essas novidades. Gostei bastante dos lançamentos e de saber sobre a expansão da distribuição dos títulos da Dracaena pra outros países.
    Parabéns, e que cresça mais e mais.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  17. Gostei dos lançamentos e adorei esta atitude da Editora Dracena de incentivar novos autores.

    ResponderExcluir
  18. Sobre o comentário da Natalia, é verdade mesmo, o link: http://litfanbr.blogspot.com.br/2013/02/editora-sob-demanda-maldicao-literaria.html
    Possui comentários de vários autores da Dracaena, desculpe postar anônima, mas o Editor já me esculachou demais e não posso dar a cara, fiquei com medo. Meu livro foi banido da Dracaena, meu sonho virou pesadelo. Parabéns por você ser imparcial e publicar nossos comentários, assim que publicar meu livro, espero que sejamos parceiras. Bjinhos.

    ResponderExcluir
  19. Eu quero Ao Meu Ídolo, Com Amor...
    Gostei da capa e da sinopse!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras