Novidades: Editora Arqueiro

01/02/2013

Oi Pessoal…

Fevereiro chegou e como não poderia ser diferente as novidades continuam… Dessa vez quero falar de alguns dos próximos lançamentos da Editora Arqueiro, vamos lá?

O primeiro livro que quero falar chama-se É melhor não saber, da autora Chevy Stevens.

_MELHOR_NAO_SABER_1359550550B

Sara Gallagher nunca sentiu que pertencesse de verdade à sua família de criação. Embora sua mãe seja amorosa e gentil e ela se dê bem com sua irmã Lauren, a relação com o pai e a irmã caçula, Melanie, sempre foi complicada.
Às vésperas de se casar, Sara decide que está pronta para investigar o passado e descobrir suas origens. Mas a verdade é muito mais aterrorizante do que ela poderia imaginar. Sara é fruto de um estupro, filha do Assassino do Acampamento, um famoso serial killer.
Toda a sua paz acaba quando essa história é divulgada na internet e o pai que ela anteriormente queria conhecer resolve entrar em sua vida de forma avassaladora. Eufórico com a descoberta de que tem uma filha, John vê nela sua única chance de redenção. E, para criar um vínculo com Sara, ele está disposto a tudo, até a voltar a matar.
Ao mesmo tempo, a polícia acredita que essa é sua única chance de prender o assassino e resolve usá-la como isca. Então Sara se vê numa caçada alucinante, lutando para preservar sua vida e a de sua filha.
É melhor não saber é um complexo retrato de uma mulher tentando entender suas origens. Uma história cheia de reviravoltas, na qual ninguém é completamente bom ou mau.

Estou muito empolgada com esse lançamento. A sinopse me conquistou e me deixou curiosa ao ponto de ter certeza de que ele estará entre as próximas leituras. Gostei da ideia da capa, que me deixou curiosa. Como se não bastasse, eu adorei o estilo de escrita da autora. A Editora Arqueiro já publicou um livro da Chevy por aqui, Identidade Roubada e tem resenha dele aqui no blog. Se quiser conferir, basta clicar aqui.

Outro lançamento que tem tudo para aparecer por aqui também é Profecia, de S. J. Parris.

capa_Profecia.indd

Outono, 1583. Traidores tramam uma invasão para depor Elizabeth e alçar a rainha católica Maria Stuart ao trono. Ao mesmo tempo, um fenômeno astrológico que supostamente proclama o fim de uma era faz circular em Londres diversas profecias terríveis sobre o futuro, que chegam até a pressagiar a morte da soberana.
O filósofo, cientista e monge excomungado Giordano Bruno, perseguido pela Inquisição em Roma, é hóspede na casa do embaixador francês em Londres. Ele trabalha em segredo para o serviço de inteligência de Sua Majestade. Sua tarefa é reunir provas que ajudem a desvendar uma rede de dissidentes católicos.
Sua vida de agente duplo exige muita cautela: embora o anfitrião lhe demonstre confiança irrestrita, sua esposa está determinada a seduzir Bruno para descobrir seus segredos.
Quando uma dama de honra da rainha é misteriosamente assassinada na corte, o filósofo é arrastado para uma trama ainda mais delicada. Símbolos astrológicos gravados no corpo da jovem levantam suspeitas de magia negra, mas é possível que tudo não passe de uma ardilosa encenação com o objetivo de deixar a população em pânico.
A morte de mais uma moça lança Bruno numa sinistra perseguição. Alguém parece estar decidido a executar um sofisticado plano de vingança em nome da religião. Mas quem? Cercado de inimigos numa cidade hostil, ele terá que encontrar a resposta se quiser salvar a própria vida.

Profecia é a continuação de Heresia, também publicado pela Arqueiro. Embora tenha ficado curiosa tanto pelo primeiro quanto por esse, o livro faz totalmente o estilo da Gi e ela foi a responsável pela resenha de Heresia aqui no blog. Acredito que este lançamento irá deixá-la bem empolgada. Se quiser conferir nossa resenha de Heresia, basta clicar aqui.

Para os fãs de Harlan Coben a novidade é o lançamento de O Preço da Vitória, mais um livro da série ‘Myron Bolitar’.

capa final aberta.indd

Myron Bolitar não é fã de golfe, mas, ao ser convidado por seu amigo Win para assistir ao Aberto dos Estados Unidos, aproveita a oportunidade para tentar conquistar novos clientes.
E é o que acontece quando ele é procurado pelo pai de Linda Coldren, a golfista número 1 do ranking. Antes que perceba, Myron está novamente atuando como detetive, em busca de Chad, o filho de Linda que sumiu há dois dias.
O desaparecimento é mais um peso sobre os ombros do pai do garoto, o também golfista Jack Coldren, que lidera o torneio e luta para não repetir seu inexplicável fracasso de anos atrás.
Win se recusa a ajudar no caso ao ser informado de que foi sua mãe, com quem não fala há anos, que recomendou Myron à família Coldren. Mesmo sabendo que ela está à beira da morte, prefere manter distância.
Nesta trama repleta de suspense e reviravoltas, Harlan Coben nos leva a mansões monumentais e motéis de quinta categoria junto com Myron Bolitar, um herói complexo, de cabeça quente e coração de ouro, mais fascinante e imprevisível a cada página.

Pessoal, deixa eu contar um segredinho para vocês… Eu tenho uns 4 ou 5 livros do Coben aqui em casa e ainda não li nenhum… Sim, ainda não li nada dele mesmo morrendo de curiosidade.

E também no estilo policial, teremos mais um lançamento de David Baldacci. Dessa vez trata-se do livro Poder Absoluto.

SEXT_PODER_ABSOL_AF.indd

Luther Whitney está prestes a cometer o último roubo de sua vida. Ele pretende passar a aposentadoria em alguma praia distante. Mas seus planos vão por água abaixo quando a dona da casa invadida por ele aparece de repente, acompanhada do amante – o presidente dos Estados Unidos.
Escondido, Luther vê o romance entre Christy Sullivan e Alan Richmond esquentar muito, a ponto de virar uma briga séria. Quando ela ameaça matar o amante com um abridor de cartas, os agentes da guarda presidencial imediatamente entram em ação.
De repente Luther passa de ladrão a única testemunha de um crime, diante de uma mulher morta e de uma verdade devastadora, em que ninguém jamais vai acreditar: o presidente é um assassino.
Quando as investigações começam – com o misterioso interesse e apoio do Serviço Secreto –, as suspeitas logo recaem sobre Luther. Mas ele também tem um aliado: Jack Graham, um amigo de longa data, ex-namorado de sua filha, que se arrepende amargamente de ter trocado a defensoria pública pela roda endinheirada do direito corporativo.
Um ladrão escrupuloso, um advogado obstinado, um detetive que não aceita nenhum caso sem solução e um grupo de pessoas dispostas a qualquer coisa pelo poder. Tudo isso faz de Poder absoluto um livro alucinante, que tornou David Baldacci um dos maiores autores de suspense do mundo.

Não li nada do autor ainda. O primeiro a entrar em minha lista foi Um certo verão, lançamento de janeiro da Arqueiro. Mas como tenho uma ‘queda’ por livros policiais, quem sabe esse não entra na lista também?

E ai, o que acharam? Qual chamou mais a atenção e não vai ficar de fora de sua lista de leitura? Qual vocês gostariam de ver por aqui (com resenha ou em promoção…) Conta para a gente!!!!

Beijinhos

Lica

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

25 comentários

  1. Fiquei realmente interessada em Profecia, mesmo não lendo o primeiro volume, Heresia. Pretendo adquirir os dois o mais breve possível ^^

    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/2013/02/book-tour-o-anjo-poeta.html Book Tour do livro O Anjo Poeta, de Eddy Khaos. Inscrições abertas.

    ResponderExcluir
  2. Estou impressionada com "É melhor não saber" que história forte! Discute sobre um triste assunto que é a violencia sexual mas também fala de outras formas de violencia. Gostei muito, vou adicionar no meu skoob agora!
    http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A Arqueiro sempre com bons lançamentos. Achei bacana o lançamento do Harlan Coben, mais uma aventura de Myron Bolitar.

    ResponderExcluir
  4. Fiquei bastante animada com é melhor não saber e mal posso esperar pra lê-lo :)

    ResponderExcluir
  5. Colben e Baldacci já são nomes famosos que tenho vontade de ler, então os lançamentos são bem esperados. Adoro quando chega novidade, vou conferir e decidir quais vão para minha estante de desejados.
    Adoro a editora Arqueiro, sempre com belos títulos.

    ResponderExcluir
  6. Achei mais interessante o É melhor não saber e Poder absoluto

    ResponderExcluir
  7. Fiquei interessada no livro do Coben, ;)

    A sinopse do Baldacci também, está bem instigante.

    ResponderExcluir
  8. Puxa vida!!!!!!!!!vc não sabe o que está perdendo por não ter lido nada do Coben e do Baldacci.
    o Coben conheci através de minha irmã que me emprestou um livro dele, numa fase q estava dura e não tinha nada novo p ler,simplesmente amei, o cara é um gênio do suspense.agora como com farinha.
    O Baldacci conheci por acaso, numa de minhas passadas em um sebo.O livro tava lá em bom estado e baratinho, peguei p ver no que dava.
    Fiquei maravilhada com o estilo e depois disso já comprei +2, pagando preço de livraria.
    Meu conselho: começe a ler imediatamente...

    ResponderExcluir
  9. Amei o livro Poder Absoluto, parece ser muito bom, só pela sinopse já deu pra ver que tem suspense e até ação. Gostei bastante, e espero ler em breve!

    ResponderExcluir
  10. Quero todos!!!
    Tô numa fase de Harlan Coben. Eu sou assim: quando gosto de um autor compro todos os livros dele e faço a minha coleção. Ele é meu autor do momento, logo, O preço do amanhã não ficará de fora da minha biblioteca. rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  11. Descobri a Arqueiro por acaso e...simplesmente me apaixonei pelo trabalho deles. É raro encontrar erros gráficos - um ou outro é normal, mas beeeem poucos e beeeeeem raramente -, as capas são sempre simples e deslumbrantes, os autores SENSACIONAIS e as histórias...
    Esse pessoal realmente capricha no que faz! Se dedica mesmo, e adoro seu trabalho. E, como era de se esperar, estou chorando por todos os lançamentos HASUHSUH mas ser pobre é difícil, e vou colocar todos na minha listinha de desejados.
    E, claro, Harlan Coben tem um pontinho a mais por ser meu queridinho

    http://thetheatredesvampires.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Quero ler, É melhor não saber pois amei o outro livro da autora Identidade roubada. O livro do Harlan também, mas ta difícil, ele lança mais livros do que eu consigo ler.

    ResponderExcluir
  13. Dois desses livros me chamaram a atenção: "É melhor não saber", pois trata-se de um assunto tabu, que choca muita gente - estupro. Como seria ser fruto de um ato tão abjeto, e pior, ainda por cima ser filha de um serial killer? Não quero nem pensar. Outro livro é "Poder absoluto" justamente por se tratar de um assunto que sempre me empolga - as dinâmicas e maracutaias que envolvem os bastidores do poder.

    ResponderExcluir
  14. "É Melhor não Saber" parece ser otimo. Li Identidade Roubada da autora e aff, se algum dia pensei em ser corretora de imoveis, desisti depois de ler, heheh. Já está na minha lista de desejados. O outros não me chamaram a atenção não. Bjks

    ResponderExcluir
  15. Só de ler a sinopse de É melhor não saber, fiquei pensando que é melhor não ficar sem ler este livro!
    Me deixou super curiosa e com vontade de ler. Este livro eu quero!!!

    ResponderExcluir
  16. Acho que as editoras querem nos falir... em toda leva de lançamentos tem pelo menos um que eu gostaria de ler hehehehe

    ResponderExcluir
  17. Eu quero muito É melhor não saber já que adorei Identidade Roubada. E Coben e Baldacci também entrou na lista...

    ResponderExcluir
  18. Adorei as novidades, e acho que todos vão entrar na lista...rs

    ResponderExcluir
  19. Super lançamentos!!!!
    Ainda não sei o que escolho para colocar na lista. A vontade é de escolher todos, mas o $$$$ e o tempo não irão permitir.
    Profecia, com toda certeza estará.

    ResponderExcluir
  20. Fiquei interessada em "É melhor não saber" e "Poder absoluto".

    ResponderExcluir
  21. Algumas vezes tenho certeza que estas editoras tem planos mirabolantes para levar tdo meu salário...rsrs
    - "È melhor não saber" parecer ser aquele livro que nos deixa super apreensiva pela próxima pagina.
    - Quanto aos livros Harlan Coben já não é novidade para mim que eles sempre me prendem até a ultima página.

    ResponderExcluir
  22. Como não se interessar por todos esses lançamentos da Arqueiro?!?! Principalmente por "Profecia" e "O Preço da Vitória".

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  23. Com certeza É melhor não saber não vai ficar de fora da minha lista. Fiquei muito curiosa e até agora só ouvi coisas boas da autora.
    Coben também não deve ficar de fora, embora deva demorar um pouco para ler esse.
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Adoro os livros da Arqueiro.
    Eu amei Heresia, então Profecia não ficará de fora da minha lista!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras