[Novidades] Grupo Record em Fevereiro

04/02/2015

Oi Pessoal, tudo bem?

Aqui estamos para dividir com vocês as novidades do Grupo Editorial Record. E tem tanta coisa legal e para tantos gostos que vai ficar praticamente impossível que sua lista de leituras não aumente pelo menos um pouquinho... Mas chega de papo e vamos aos lançamentos...

image

Não tem como começar diferente... True é o primeiro da minha lista e é um dos que eu mais desejo ler nesse mês de fevereiro...

TrueUma história sobre as possibilidades que se abrem para aqueles que estão dispostos a se entregar de corpo e alma.
Quando as colegas de quarto de Rory descobrem que a tímida e estudiosa garota nunca passou uma noite com um homem, decidem que vão ajudá-la a perder a virgindade contratando o confiante e tatuado Tyler para fazer o serviço, porém sem o conhecimento dela. Tyler sabe que não é bom o bastante para Rory. Ela é brilhante, enquanto ele está lutando para se formar na faculdade e conseguir um emprego, para, então, poder tirar seus irmãos mais novos da mãe drogada. Mas ele acaba aceitando a proposta, pelo menos como uma oportunidade de conhecer Rory melhor. Há algo nela que o intriga e o faz querer ficar por perto — mesmo sabendo que não deveria. Divididos entre o bom senso e o desejo, os dois se veem envolvidos em uma relação apaixonada. Mas, quando a família desajustada de Tyler ameaça destruir seu futuro — assim como o dela —, Rory precisa decidir se vai cortar os laços com o perigoso mundo do namorado ou se vai seguir seu coração, não importa o preço a pagar.

O Inquisidor me deixou super curiosa com sua sinopse. É um thriller que tem tudo para agradar quem curte o gênero e ele logo vai aparecer por aqui...

O InquisidorGeiger tem um dom: ele sabe quando alguém está mentindo. Na função que exerce, a chamada “obtenção de informações”, Geiger utiliza sua valiosa habilidade e vários métodos psicológicos que levam suas vítimas a um ponto em que o medo supera a dor. Assim que atingem esse ponto, elas não têm mais como resistir. Uma das únicas regras seguidas pelo torturador é não trabalhar com crianças. Quando seu sócio, o ex-jornalista Harry Boddicker, lhe traz um novo cliente que exige que ele interrogue um menino de doze anos, sua resposta é “não”. Mas quando o cliente ameaça levar o menino para Dalton, um torturador sem regras, famoso por matar seus interrogados, Geiger, cujo passado é um mistério até para ele mesmo, é surpreendido por um sentimento estranho de proteção e foge com o menino na tentativa de salvar sua vida. Enquanto Geiger e Harry investigam por que o cliente está tão desesperado para descobrir o segredo guardado pelo garoto, eles se veem caçados por um adversário cruel. E é no meio dessa caçada implacável que o passado misterioso e sinistro de Geiger vem à tona.

Quem me conhece sabe que não sou a maior fã da Jane Austen – sim, é sério... Mesmo assim, Austenlândia me deixou curiosa e Meia-Noite na Austenlândia ainda mais, então entrou para a lista...

Meia-noite na AustenlandiaCharlotte Kinder é bem-sucedida nos negócios, mas não no amor. Tentando se reerguer após um doloroso divórcio — e ainda obrigada a ver o ex-marido se casar com a amante —, ela passa a enfrentar o mundo dos programas arranjados com homens desconhecidos. Sem esperanças, se presenteia com duas semanas na Austenlândia, uma mansão interiorana que reproduz a época de Jane Austen. Lá, todos devem se portar de acordo com os costumes da Inglaterra regencial, ou seja, homens são perfeitos cavalheiros e o espartilho é item obrigatório nos trajes de uma dama. Porém, na verdade, os homens são atores, contratados para entreter as hóspedes.Todos em Pembrook Park devem desempenhar um papel, mas, com o passar do tempo, Charlotte não tem mais certeza de onde termina a encenação e começa a realidade. E, quando os jogos na casa se mostram um pouco assustadores, ela descobre que talvez nem mesmo o chapéu mais bonito poderá manter sua cabeça grudada ao pescoço. Ao contrário do que se poderia pensar, Pembrook Park se revela um lugar intimidante, e a experiência de Charlotte passa a ser muito diferente da descrita no pacote de férias.

Azazel me ganhou por alguns pontos. Gostei da sinopse (essa coisa de monge encontrando o diabo e enfrentando tentações dá ‘muito pano para manga’) e preciso dizer que nunca li nada árabe, então começar com um livro que ganhou prêmio de ficção árabe me parece uma ótima ideia...

AzazelAmbientado no século V depois de Cristo, Azazel é a história da viagem de Hepa, monge copta (cristão egípcio), do Alto Egito até a Alexandria e depois à Síria durante um período de muita agitação nos primórdios do cristianismo. Algumas vezes capaz de resistir às tentações infligidas pelo demônio Azazel, outras quase cedendo aos seus desejos, Hepa aprende que o prazer físico e que a iluminação espiritual podem ser os dois lados da mesma moeda. Numa prosa brilhante que reflete a beleza árida da paisagem síria, o livro destaca como a história da nossa civilização tem sido marcada pela ganância e pela avareza desde seus primórdios, e nos conta como a crença de um homem é desafiada não só pela malícia do diabo, mas também pela corrupção da Igreja primitiva.

Tem ainda Um lugar no Coração que está naquela lista de não sei se leio, não sei se não leio... Aquela lista em que todos os leitores tem que tentam não ler um livro mas que sabem que não adianta fugir pois ele estará na lista, me entendem?

image

Pela Bertrand, tem lançamento para os fãs da franquia Star Wars...

image

E também um lançamento que mostra que ainda tem muito o que se dizer sobre a Última Ceia de Da Vinci...

image

Quem está contando os dias para assistir 50 tons de cinza? E quem quer saber mais sobre o ator que dá vida ao Sr. Grey nas telonas? Se você respondeu sim, então tem lançamento para você também:

image

Outra novidade bacana é a nova roupa de O diário de Anne Frank. Final do ano teve o lançamento de uma edição especial em capa dura e agora temos a versão brochura de capa nova, olha que linda :)O Diario de Anne Frank

Claro que isso não é tudo. Ainda tem mais... Olha só:

imageimageimageimageimageimageimageimageimageimage

São muitos lançamentos não é mesmo? Vários livros, vários estilos e uma certeza... Ao menos um deles entrou na sua lista, não foi? Conta para a gente qual... Iremos adorar saber. E mais, aproveita e conta para a gente qual deles você gostaria de ver por aqui e saber mais...

Beijinhos,licavargas

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

21 comentários

  1. Olá! É muito lançamento esse mês, gente. Já tô sofrendo. KKKK Os que mais estou desejando: True, O Inquisidor e Um Lugar No Coração. Esses me ganharam pela sinopse e não tenho dúvidas de que vou adorar cada um.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    São muitos lançamentos! kkkkk Tem sim alguns que entram na minha lista: True, O Inquisidor, Um Lugar no Coração e Meia Noite na Austenlândia! Amei as sinopses desses livros e fiquei curiosa para lê-los!

    Beijos <3

    http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    São muitos lançamentos! kkkkk Tem sim alguns que entram na minha lista: True, O Inquisidor, Um Lugar no Coração e Meia Noite na Austenlândia! Amei as sinopses desses livros e fiquei curiosa para lê-los!

    Beijos <3

    http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie, Lica!
    De todas os lançamentos, o que mais me chamou a atenção foi o da Shannon Hale. Adoro a autora! Ela escreveu um livro gostoso e muito fofo chamado Academia de Princesas que amo de paixão. Nunca li Austen ou Christie, mas vou ler Meia-noite em Austenlândia só porque é da Shannon <3
    Tem post novo aguardando você no MeL!

    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Nossa, é muito lançamento bom num mês só!
    Eu comprei a edição (SUPERCARA) do diário de Anne Frank de capa dura, é tão lindo que nem desembrulhei ainda hahaha Mas, também adorei essa nova capa.
    Quero ler agora "Meia-noite na Austenlândia"
    Beijos!

    http://lumartinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Lica!
    Eu amo a Galera Record, pois a maioria dos meus livros preferidos são de lá e porque eles tem um trabalho super cuidado com cada livros, e nesse mês infelizmente da lista enorme, só me interessei por "O inquisidor" haha.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Lica!
    Acredita que estou preparando o mesmíssimo post no Quem Lê?
    Fiquei tão feliz em ter sido aprovada na seleção Editora Record, é como se fosse o uma espécie de reconhecimento pelo trabalho no blog. Que bom que você também é parceira deles, assim podemos trocar figurinhas :-)
    Ainda não decidi o que solicitar entre tanta coisa boa, acho que vai ser True e Um Lugar no Coração...

    B-jusssss! ♥

    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Lica.
    Dentre todos só gostei de True.
    Amei a capa e a sinopse super me interessou, já entrou para a lista de desejados (lista infinita diga-se de passagem hehehe)

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. De todos o que me chamou mais atenção foi Austelandia, mas eu vou esperar resenhas antes de comprar o livro, até porque eu tenho alguns da Jane Austen e outros que foram adaptados. Espero gostar bastante da história, até porque eu ainda não li nada dela. Mas tipo, eu acho que deve ser simplesmnete maravilhoso, porque todos falam muito bem. E esses livros que são recontagem devem ser muito bons também. Agora meio que virou moda né? Mas enfim...A Record tem ótimos livros e sinceramente admiro muito !

    =]

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. obviamente eu quero o plano!
    fica a dica
    beijos linda

    ResponderExcluir
  11. UAU! Muitos lançamentos e anotei alguns como dicas para presentes.
    Na minha lista, True não vai ficar de fora, é o que mais me chamou a atenção.

    ResponderExcluir
  12. Eu tinha visto em outro blog essa lista de livros e Azazel foi o que mais me interessou, desde que li um livro da AnneRice sobre esse personagem fiquei muito interessada em saber mais sobre o tema que envolve ele. Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Lica, quantos lançamentos kkk
    Lindas capas, mas os que eu quero são True, Star Wars e O diário de Anne Frank (Principalmente, ele é muito BEM citado!).


    Beijoos!
    jeehsts.wordpress.com

    ResponderExcluir
  14. Lica!
    Fico impressionada como o Grupo Editorial Record tem trazido bons títulos, nem dá para escolher apenas um.
    Até livro sobre astrologia tem e gosto muito, meus pais eram astrólogos e os acompanhei por muito tempo, me interesso pelas ciências afins.
    Bom demais, principalmente True.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  15. Com certeza True também é o livro que eu mais quero ler. Eu amo NA e esse parece ser perfeito! Eu também estou com bastante vontade de ler Meia noite na Austenlândia, também sou super fã de Jane Austin :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Muita coisa boa rolando nesse mês. Quem dera poder ter todos esses livros de uma vez. Mas como não dá, vou escolher um ou dois aqui. Como: Um lugar no coração e True. Amei esses.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Aiaiaiai como eu quero O diário de Anne Frank! Xonei pela capa!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  18. Só tenho olhos pra True e Jamie :D
    True me ganhou de cara, é o que eu curto, amo e devoro.
    Jamie é um ator que me conquistou, esse rostinho bonito que eu já amo tanto, quero ler essa biografia dele.

    ResponderExcluir
  19. Muitos lançamentos mas o que me interessa é o livro True :3

    ResponderExcluir
  20. São muitos lançamentos! Que nos deixam Crazy!!!
    Tem sim alguns que entram na minha lista: True, Um Lugar no Coração e Meia Noite na Austenlândia! Amei as sinopses desses livros e fiquei curiosa para lê-los!

    beijos

    http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Desnecessario esse livro do Jamie , só acho. Gostei dos outros lançamentos espero poder te-los!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras