Simples Perfeição – Abbi Glines

03/02/2015

Woods teve sua vida traçada desde o berço. Cuidar dos negócios da família, casar com a mulher que os pais escolheram, fingir que riqueza e privilégios eram tudo de que ele necessitava. Então a doce e sensual Della apareceu e conquistou seu coração, abrindo seus olhos para um novo futuro. A vida do casal seguia para um final feliz, até acontecer um imprevisto: a morte do pai de Woods. Da noite para o dia, o rapaz herda o império Kerrington e, embora sempre tenha almejado essa posição, precisará de toda ajuda possível para provar que está à altura de tanta responsabilidade. Della está determinada a ser o apoio de que Woods necessita, mas os fantasmas do passado ainda estão presentes e mais intensos do que nunca. Pressionada pela ex-noiva e pela mãe de Woods, ela toma a decisão mais difícil de sua vida: abdicar da própria felicidade pelo homem que ama. Mas os dois terão a força necessária para seguir em frente um sem o outro? Concluindo a sedutora história de Woods e Della, Simples perfeição é o romance mais surpreendente de Abbi Glines e mostra que encontrar alguém pode ser um golpe do destino, mas descobrir a perfeição ao lado dessa pessoa requer aceitar a si mesmo e superar os piores obstáculos a dois.

Como falar desse livro? Como escrever alguma coisa depois de terminar de ler? Como querer ler alguma coisa que não seja o próximo livro da Abbi? Como não ficar ainda mais apaixonada pelos garotos de Rosemary, pela cidade, pela Abbi? Essa é a sensação que ficou forte em mim após terminar a leitura de Simples Perfeição. E sem querer fazer trocadilho com o título, mas já fazendo... A leitura foi simplesmente perfeita.

“Meus olhos fecharam e eu relaxei nos braços dele. Eu sempre me sentira segura com Woods. Isso não era novidade. Mas agora... agora eu sentia como se tivesse encontrado minha âncora.”

Sabe aquelas coisas que a gente sempre fala que faria tudo por quem a gente ama? E se esse tudo fosse desistir da sua felicidade? Você seria capaz de largar o cara perfeito se você achasse que ele merece mais? E por outro lado, se a pessoa que te amasse precisasse de um tempo para entender o tamanho do seu amor, você seria capaz de esperar esse tempo?

woods 2

Woods... Eu já gostava dele, mas depois desse livro? Não tem como ele não entrar na lista de personagens favoritos. Sim, mais um na minha lista. Woods consegue ser ainda melhor do que o Rush – e olha que quem está falando é uma super fã do Rush. Ele consegue ser mais encantador, eu fiquei desejando que ele fosse real e fiquei morrendo de inveja da Della por encontrar alguém assim... Simples Perfeição é um livro para quem já ama Woods ficar ainda mais apaixonada, mas também é um livro onde quem ainda não está completamente apaixonada por ele vai ficar. Woods é a melhor parte do livro.

woods

Della... Ah, Della... Eu gostei dela, sinceramente gostei e a entendi. Acontece que ela vai tirar alguns leitores do sério. Sim, mesmo eu entendendo, ela conseguiu me deixar nervosa... Só senti falta de algumas páginas a mais. Quer dizer, algumas coisas se resolveram tão rápidas que me deixaram com a sensação de que não foram sinceras. Uma maior passagem do tempo já daria um pouco mais de sentido para mim. Essa é minha única crítica.

woods 3

Simples Perfeição começa de um jeito e até parece que não vai ter muito o que contar, mas Abbi acerta a mão na quantidade de drama, de emoção e de problemas. Não sei se eu concordo com o jeito que Della usou para resolver suas questões, mesmo assim não consigo julgá-la. Na verdade, se o livro não fosse do ponto de vista dos dois e você não soubesse de algumas coisas antes é bem possível que você não gostasse das decisões da Della e nem torcesse por ela. Então, mais um ponto para a autora que trouxe a história do jeito certo para que os leitores se apaixonassem ainda mais.

“Eu não queria esperar por Della, mas a situação não tinha a ver com as minhas vontades. Della me amava mais do que a si mesma. Ela me amava o bastante para ir embora por achar que fosse o melhor para mim. Estava na hora de eu provar que a amava mais do que a mim mesmo.”

E o final? O que foi isso? Que rumo é esse? Nunca eu teria imaginado isso... A Abbi resolve dar uma virada – para mim, totalmente inesperada que me deixou triste e ansiosa querendo saber mais e mais. E também tem uma parte com Grant conversando com Woods que dá um gostinho do que vem por aí e não tem como não querer o próximo livro da série Rosemary Beach. E o Tripp... ah, não tem nem como começar a falar sem soltar spoilers então deixa eu parar por aqui. Simples Perfeição é o segundo livro da história de Della e Woods e o quinto da série Rosemary, que merece um tempinho da sua atenção.licavargas

 

 

 

Mas espera aí... Você não pensou que eu fosse falar e não ter nenhuma surpresa para vocês, não é? Então... Em parceria com a Editora Arqueiro, iremos sortear um exemplar desse livro perfeito :)

promo simples perfeição

Isso mesmo. E para participar é super simples. Basta comentar nessa postagem e depois preencher o Rafflecopter logo abaixo. Prontinho, você já está concorrendo!!!!! Mas atenção... Comentários como “participando” não serão válidos e os concorrentes serão desclassificados sem aviso prévio. Outra coisa, o participante precisa ter endereço de entrega em território nacional, ok?

Somente o comentário é obrigatório, mas ao cumprir o formulário terá várias chances extras, então aproveite!!!!

A promoção começa hoje e vai até dia 19/02. O resultado será divulgado aqui nessa postagem e também em nossas redes sociais. O vencedor deverá entrar em contato com o blog em até 48 horas com os dados de entrega. O prêmio será enviado pela editora em até 45 dias. Boa Sorte a todos!!!!

a Rafflecopter giveaway

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

28 comentários

  1. Olá! Que resenha maravilhosa. Ainda não li nem Estranha Perfeição e nem Simples Perfeição, mas estou louca para ler os dois livros o mais rápido possível. Sei que são fininhos e isso sempre me deixa querendo mais, mas mal posso esperar para ver as surpresas que eles me reservam. Parecem ser maravilhosos, já que li várias resenhas positivas sobre os livros da Abbi. Vou participar do sorteio!
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ai Lica, acabei de ler Estranha Perfeição essa madrugada, li em duas madrugadas, rss.
    E no final do livro, nao consegui desligar sabe ? Parece que estou vivendo la. Fiquei co medo de pegar spoiler, mas não teve. Só que, se Della resolver largar Woods para a própria felicidade dele, eu dou um soco imaginario na cara dela. Nao existe bad boy mais perfeito. Sera que a mae dele e Angelina conseguem ser mais irritantes que o pai de Woods foi ?
    Eu preciso do livro pra ontem, nem consegui ler nada hj com a cabeça naquele final.
    No primeiro livro, senti falta de Betsy mais pro final, ela foi uma colega tao legal para Della e depois saiu de cena.
    E é um livro de homem gostoso né ? Quero saber de todos ainda, preciso saber mais de Tripp e Grant tambem. Se tripp volta, o que aconteceu com a namorada de Grant antes dele conhecer Della.

    ResponderExcluir
  3. Estava lendo sua resenha achando divertidíssimo,mas com medo de pegar spoiler,dava a impressão que na próxima linha iria descobrir o que acontecia na historia,mas vc conseguiu aguçar minha curiosidade ,quero muito ler.Vou dar uma pesquisada.Quantos livros são?Fiquei a duvida!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, ainda não li o primeiro livro por isso fiquei com receio de ler sua resenha.
    Já tenho o primeiro livro só me falta ter dindin pra comprar
    Vou tentar a sorte. Espero que esteja valendo bjss

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. OI!
    Gente, não conhecia essa série e parece que tem personagens muito bons nela!!
    Vou preencher o formulário AGORA porque preciso ler esse livro também!!
    Beijos!

    http://lumartinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Não conhecei esta série, mas amei a resenha, os personagens, amei rsrs

    Já vou preencher o formulário!
    Boa sorte para eu rsrs

    Beijos!

    -jeehsts.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Oie, Lica! Não gosto de romances, mas você foi capaz de me deixar mais inclinada à ler esse. É uma série? Acho que se eu optasse por ler esse volume, não me confundiria tanto, né? Deu para entender sua resenha antes mesmo de eu saber que essa era a conclusão da história do Woods e Della. Ainda nem li, mas torço por eles <3
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Lica!
    Eu vi uma resenha desse livro acho que ontem e me apaixonei haha.
    Vou preencher o formulário agora mesmo, já necessito desse livro!

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Lica!!!

    Eu li o primeiro livro, Estranha Perfeição, e confesso que não gostei muito. Achei muito incoerente as atitudes da Della e acabei não solicitando o segundo livro no formulário da Arqueiro. Mas agora que li sua resenha estou tão arrependida! Sério que o Woods fica melhor? Me matado aqui...

    B-jusss! ♥

    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Amei a sua resenha.
    Eu não li nenhum livro da série, mas só acabei de ficar com mais vontade.
    Só li o "Tentação Sem Limites", quer dizer devorei, mas amei a escrita da autora.
    Sei lá... Acho que gostei do Woods. hahaha
    Já vou participar do sorteio. *-*

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oii,
    Eu amo essa série da Abbi, na verdade amo todos os livros dela <3
    Simples perfeição foi uma ótima leitura e melhor do que Estranha perfeição... não tem como não falar que o Woods é maravilhoso *-*
    Só não gostei do que acontece no fim (na praia) achei desnecessário :/

    ResponderExcluir
  12. Olá,

    Já tenho Estranha Perfeição, ainda não li, mas pelas resenhas e comentários a série é ótima!!!
    Tá no potinho de leitura já!!

    Obrigada pelo sorteio, quem sabe eu ganho! ;)

    um abração

    helloysevillar@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Lica,
    Amei a resenha,e fiquei super curiosa!! Eu tenho o primeiro livro da série, mas ainda não conseguir ler, mas depois dessa resenha acho que vou furar fila kkkkkkkk além claro de torcer pra ganhar a continuação!

    Beijokas amiga

    http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Li esse livro ano passado, e particularmente foi uma dos melhores livros da serie, e o Woods foi uma das melhores parte do livro, acho que gosto mais dele do que Rush ( O Rush é personagem legal, mas tenho vontade de bater nele de vez em quando ) e o Woods teve mais atitude na minha opinião. Adorei a resenha e acho que como você eu ate que gosto da Della, sinto ciumes porque ela tem o Woods kkk

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bom?
    Adorei a resenha e nossa eu estou louca para ler os livros que falam do Wood, eu li Paixão sem limites e adorei ele, to louca para conhecer um pouco mais sobre ele, espero gostar muito dos livros e eu tenho que ler os outros livros que temos o Rush.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  16. Amo essa série. pra mim é uma das melhores no momento. Adoro o jeito da autora escrever esses personagens. São perfeitos. Ainda estou na dúvida qual o melhor casal. Mas posso te dizer que estou gamada em todos. Não vejo a hora de poder ler este também.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Me diz como não querer ler esse livro depois dessa resenha?
    E essas imagens?
    E as citações?
    Eu acho que já estou apaixonada pelo Woods só pelas suas palavras.

    ResponderExcluir
  18. Gosto bastante dos livros dessa autora, mas ainda não tive a chance de ler essa série, gostei muito da sua resenha, fiquei bastante curiosa e com muito vontade de começar logo a série.

    ResponderExcluir
  19. Eu já li os outros livros da série, e o que eu mais gostei até agora é o do Woods. Estou doida pra ler esse livro agora e espero gostar muito dele também.
    Torcendo pra ganhar :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Até agora eu só li a trilogia Sem Limites, e até gostei, mas acho que vou gostar bem mais desses livros com o Woods. Eu gosto dele desde o primeiro livro, e esses dois livros dele parecem ser realmente muito bons. Espero ter oportunidade de ler eles logo =)
    Bjss

    ResponderExcluir
  21. Tenho essa série como desejada a muito tempo, só que sempre aparece outros para ler, mas esse ano pretendo lê-la.

    ResponderExcluir
  22. Nossa! Vc falou tão bem dos personagens e do livro na sua resenha que fiquei até animada com a promoção, mas já acabou =(

    ResponderExcluir
  23. Adorei a resenha! Ainda não li nem Estranha Perfeição e nem Simples Perfeição mais agora pretendo lelos logo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  24. Lica!
    É o seguinte... os romances mais intensos nos livros acontecem mesmo de forma rápida e por vezes nos frustam mesmo, mas pelo que entendi Woods é tudo de bom e gosta de proteger Della. Tomara que ela tome a decisão mais certa.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  25. Ahhhhhhh, como eu amo o Woods! Como eu amo a Abbi Glines por escrever mocinhos badboys lindos e gostosos que me deixam louca.
    Gostei muito desse livro, ainda mais que o primeiro. Vi umas resenhas negativas, mas eu simplesmente não me importo, a questão é, EU AMO, VOCÊ amou e pronto!
    Gostei como a Della consegue amadurecer e ser um apoio pro Woods nesse filme. Eu vi pessoas dizendo que o Woods era muito machista com a Della e tal, mas eu simplesmente acho que ele é um gostoso badboy possessivo, e isso é muito sexy. Gente ele é sexy demais. Pronto.
    Agora, embora eu ame a Abbi, eu odiei ela nesse livro por me fazer sofrer e chorar por um casal que eu adorava, ela me fez odiar uma personagem que eu amava. Não gostei Abbi! Enfim, os próximos livros também são muito bons, do Grant, e os da Betty quero nem saber, provavelmente vou ler, mas estou com o pé atrás.

    ResponderExcluir
  26. Adorei a resenha! Ainda não li nem Estranha Perfeição e nem Simples Perfeição mais agora pretendo logo!
    Beijos

    http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Achei a história do Tripp mas triste de todas...principalmente por causa da Bethy...

    ResponderExcluir
  28. Achei a história do Tripp mas triste de todas...principalmente por causa da Bethy...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras