[Parceria] Madras Teen

21/02/2015

Oi Pessoal...

E tem mais novidades chegando no mundo literário e por aqui no blog também. Estou mais do que feliz em dividir com vocês que o blog tem uma nova parceria, a Madras Teen.

madras teen 2

Para mim, como livreira, não é novidade a editora Madras, que é uma empresa tradicional e já conhecida no mercado. Acontece que apenas agora, em 2015 ela está entrando no segmento de ficção com títulos voltados exclusivamente ao entretenimento. Outro diferencial do selo é o público alvo, que passa a ser o público jovem, amante da literatura fantástica. Além disso, a Madras Teen é totalmente composta por escritores nacionais, com o objetivo de valorizar e abrir caminhos para nossos talentos.

Você conhece a Madras?

Com 19 anos de existência, a Madras Editora é a maior editora holística, maçônica e que recentemente atingiu o mercado Rock (e pop) e Umbanda, sempre investindo em lançamentos que agregam valores aos leitores, trazendo o que há de melhor no mercado mundial para contribuir continuamente para o crescimento intelectual, cultural, filosófico e espiritual da humanidade.

Novidades para 2015

madras teen

Em 2015 a Madras entrou na aposta de livros de ficção e criou dois novos selos: O Madras Teen, especializado em literatura fantástica e voltado para o público jovem (selo esse que fechamos a parceria e que traremos em primeira mão novidades para vocês, além de resenhas e futuramente sorteios); e o Madras Hot, voltado para o público feminino com publicações de chick-lits e eróticos (e que é claro que temos o interesse em trazer novidades desse selo para vocês também, então fiquem de olho!).

Sendo assim...

A Madras com toda a sua experiência no mercado livreiro, a editora que já trazia as melhores publicações que fazem parte do primoroso e avançado processo do saber, agora trará também para o leitor o melhor do entretenimento. A Madras Editora que já é conhecida como “A casa da Magia e do estudo do ocultismo”, agora também se torna “A nova casa da Literatura Fantástica”.

Alguns autores que já assinaram com a Madras:

unnamed (1)Simone O. Marques, autora de Agridoce e Crônicas do Reino do Porta; Amanda Reznor, autora de Delenda; Alexander Mackenzie, autor de "Demônios de Deus" e Elaine Velasco, assinando os contratos de "Filhos de Lilith" e de "A Herança de Lilith".

E para deixar vocês curiosos e esperando novidades, olha que coisa mais linda ficou a capa de Filhos de Lilith – O Despertar:

filhos de lilithAlice não se lembra de seu passado, de quem era ou de onde veio. Fatos por ela desconhecidos sobre sua antiga família humana e sua ascendência a ligam diretamente a Lilith, a mãe dos súcubos e íncubos, senhora do inferno, esposa de Lúcifer e rainha das bruxas, tornando-a objeto de desejo de todas as criaturas da noite.
Tudo que Alice sabe é que seu corpo anseia desesperadamente por sangue e prazer. E, para saciar-se, está disposta a tudo. É assim que Carol a encontra, no centro de São Paulo, e oferece-lhe abrigo, proteção e esclarecimentos. Entretanto, há também um antigo clã de vampiros interessados na garota, que não hesitará em tentar aliciá-la, usando como artifício o belo e sedutor João Eduardo. Batharyal, um notório anjo caído, rei dos ladrões, também possui seus próprios planos para a confusa Alice e entrará nessa disputa.
Porém, uma estranha força a mantém ligada a seu criador, o excêntrico íncubo Alejandro, que conhecendo-a como ninguém, não hesitará em lançar mão de sua maior fraqueza: o amor por um humano… (skoob)

Então é isso... Conforme as novidades forem chegando iremos atualizando vocês por aqui e pelas nossas redes sociais. Mas vocês podem acompanhar a Madras no site dela ou então na página do Facebook da Madras Teen.

Quero agradecer a Madras (e a Elaine) pela oportunidade e confiança ao Amores e Livros!!!
Que a parceria que começamos agora traga muitos (e ótimos!) frutos :)


Madras Teen, seja muito bem vinda ao nosso cantinho!!!licavargas

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

21 comentários

  1. Eu não conhecia a editora.
    Parabéns pela parceria! Que renda ótimas leituras.
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. meus parabéns pela parceria.
    sucesso pro blog e pra editora :)
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia essa editora e achei o máximo ela ter seu foco voltado para essas temáticas mais misticas, ocultas e obscuras, já que gosto de variar nas leituras, vou querer conferir os lançamentos, assim como esse Filhos de Lilith... é a cara do meu irmão! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Lica!!
    Parabéns pela parceria. Não gosto dessa temática mistica, não sou de ler, mas o selo teen já me interessa muito!!
    Beijos

    http://lumartinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Madras tem uns títulos bem interessantes no campo de Maçonaria e outros no Pop/Rock. Não é meu foco de leitura, mas acabei conhecendo muitos na livraria pela procura dos clientes.
      Fiquei contente com o novo no selo Teens (e também o Hot) que pelo que estou vendo é exatamente meu estilo de leitura :)

      Excluir
  5. Oi, tudo joia?
    Não conhecia a editora, mas parabéns pela parceria. Sucesso;

    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Antes de tudo, parabéns pela parceria! Não conhecia a editora e adorei a proposta dela.
    Adoro quando as editoras dão oportunidade para os autores nacionais. <3
    Aguardo muitas resenhas!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  7. Oi oi, parabéns por esta conquista, já tinha ouvido falar desta editora, muito bem recomendada!

    Não sei se conhece a sérei Supernatural, mas o nome Lilith é bem conhecido! Gostei dessa sinopse, ler um livro que vampiros estão em SP, sensação unica e sair do "normal" porque muitos livros as coisas acontecem fora do Brasil, ótimo ela ser uma editora só para os escritores nacionais!

    Beijoos
    jeehsts.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Espero que a parceria traga ótimos frutos para o blog, Lica. E estou apaixonada pela capa de Os Filhos de Lilith. Acho que deve ser um livro muito bom, mas é só a minha impressão por enquanto.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia a editor e fico muito feliz pelo blog com essa nova parceria e pela Editora Madras Teen por ter um blog como esse pra ajudar na divulgação dos livros, e eu adorei a capa de Filhos de Lilith, acho a ideia de abrir mais espaço pros autores nacional excelente.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria, Lica
    Eu estou amando o selo teen da editora.
    Tô mega curiosa para ler algo.

    lisos-somos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria :D
    Não conhecia essa editora mesmo, essa capa ta lindaaaaa

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. parabéns pela parceria, este é sempre um momento especial para o blog e um reconhecimento de seu trabalho
    sucesso!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Realmente nunca ouvi falar desta editora , e estou feliz por conhece-lá. Desejo felicidade pela parceria!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Oi Lica!
    Não conhecia essa editora, mas parece que ela tem uma proposta bem interessante, meio exotérica. Agora que vão investir em literatura fantástica, é certeza que caio de amores! Ansiosa para ver as novidades por aqui.

    B-jussss! ♥
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia a editora rs
    Parabéns pela parceria :D

    ResponderExcluir
  16. Lica!
    Parabéns pela parceria.
    E que venham boas resenhas, estou no aguardo.
    Semaninha carregada de muita energia e luz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olaaa parabeeens pela conqquistaaa que essa parceria traga mtaaas coisas boas..
    sucessooo bjos

    ResponderExcluir
  18. Eu confesso que não conhecia a editora, mas já fiquei curiosa pra conhecer o livro Filhos de Lilith, a capa está linda mesmo!
    Parabéns pela parceria :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela parceria, eu e a Kelly resolvemos não participar da seleção, mais agora lendo sua postagem me arrependi, pois não sabia desses novos selos :(

    Vou acompanhar as resenhas :*

    Beijos

    http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras